São José e Sampaio outra vez

Até agora as duas equipes já se enfrentaram por três vezes no Campeonato Maranhense. Na primeira deu empate por 1 a 1. Depois, o São José venceu por 3 a 1 e no último encontro, no domingo passado, o Sampaio venceu por 4 a 0 e deu a arrancada à conquista do título do 1º turno do Estadual.

Agora, o novo encontro entre São José e Sampaio marca a estreia das duas equipes no 2º turno. A partida acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos e terá a transmissão da Rádio Mirante AM 600, através do www.miranteam.com.

Já garantido na final do campeonato, o Sampaio não quer arrancar com vitória neste 2º turno. O time foi reforçado, mas os novatos não farão a estreia ainda. Para a partida de hoje, o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com o zagueiro Johíldo e o volante Cristiano que terão que cumprir suspensão. O treinador fez opção por Robinho e Wallax.

O técnico Braide Ribeiro também fará mudanças no São José. O zagueiro Gleisson e o volante Gegê cumpriram suspensão e retonam ao time. O lateral-direito Carabina foi barrado e perde a posição para Maycon. O goleiro Raul será outro desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Charles.

Equipes

SÃO JOSÉ
Charles, Maycon, Gleisson, Carlinhos e Márcio Oliveira; Beto, Gegê, Cacá e Kléo; Dilton e Carlinhos Silva.
TÉCNICO – Braide Ribeiro

SAMPAIO
Rodrigo Ramos, Leandro, Robinho e Wallax; Juninho, Marcelo Mendes, Tica, Válbson e Anderson; Tico Mineiro e Thiago Miracema
TÉCNICO – Arlindo Azevedo

Uma resposta para "São José e Sampaio outra vez"

  • JUNIOR Tubarões

    AÇÃO SOCIAL DA TTF
    Galera da Tubarões e nação Boliviana, a partir de hoje no estadio vamos estar arrecadando alimentos e roupas para doação dos nosso irmãos que sofreram na inchente e perderam tudo, nós da TUBARÕES nos sentimos sensibilizados e no dever de poder da uma pequena contribuição para essas pessoas.

    Ã TORCIDA TUBARÕES DA FIEL NÃO É SÓ TORCIDA, MAS TMB AÇÃO.

    VAMOS LÁ LEVAR 1 KL DE ALIMENTO !