Presidente do BEC renuncia

O presidente do Bacabal Esporte Clube, Francisco Rodrigues, não aguentou a pressão das torcidas organizadas do BEC e decidiu renunciar ao cargo de mandatário do Leão. No seu lugar, assume interinamente o vice-presidente do clube, o vereador Manuel da Concórdia. Em entrevista à Rádio Mirante AM, Manuel da Concórdia disse que fica no cargo até o final do Campeonato Maranhense. A principal meta da nova diretoria é evitar o descenso do BEC para a segunda divisão do Estadual.

– O Francisco Rodrigues plantou a semente. Agora, eu assumo por ser o vice-presidente. A partir de amanhã, vamos traçar metas e buscar patrocínios para fazer contratações. Vou usar da minha popularidade, para conseguir mais apoio para o BEC. Tudo isso, da maneira mais transparente possível. Hoje, estão no comando do BEC, um grupo de cidadãos que só quer o bem do clube. Sou vereador e assumi o Bacabal até o final do Campeonato, porque gosto de desafios. A primeira e principal meta é não deixar o time cair, depois é ser campeão – disse.

Questionado se a nova diretoria já está à procura de reforços para melhorar o desempenho do BEC no 2º turno, o presidente Manuel da Concórdia disse que está analisando os pedidos do treinador Mastrillo Veiga. “No momento não temos dinheiro. Mas amanhã vamos conseguir novos patrocínios. O Mastrillho já me passou nomes, três peças, mas isso será resolvido a partir de amanhã” – finalizou.

Redação: Luís Victor Saldanha, Imirante.com

Uma resposta para "Presidente do BEC renuncia"

  • THIAGO

    GRA;AS A DEUS ELE RENUNCIOU.JA ‘N ERA HORA. AGORA O BEC’AO VAI TER INVESTIMENTO.VANO BEC’AO AGORA [E UMA NOVA ERA. VAMO GANHAR O SEGUNDO TURNO. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHAO.