Fla conquista 1º turno no Piauí

O Flamengo é o campeão da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do Campeonato Piauiense. O time rubronegro venceu o 4 de Julho, por 4 a 3 – 2 a 2 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação -, ontem à noite, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
 
Apesar de ter empatado na ida, por 1 a 1, o Mengo teria de vencer no tempo normal para ficar com a taça. A vitória premiou aquele que fez a melhor campanha no Estadual, até o momento.

Além de conquistar o título simbólico, o Flamengo também garantiu sua vaga para a grande final. Se vencer o segundo turno também, o time conquistará seu 17º título piauiense de forma antecipada.

Depois desta maratona de jogos decisivos, Mengo e 4 de Julho terão pouco tempo para se recuperarem. É que o returno início já neste meio-de-semana e terá os mesmos moldes do primeiro.

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Fla conquista 1º turno no Piauí"

  • maranhão

    Zeca quero parabenizar o seu blog e dizer ao mesmo tempo que o time do Bacabal( BEC) joga nesta tarde contra o JV com nova diretoria que é vereador Manoel da Concórdia, pois Rodrigo foi destituido do cargo.