BEC atropela o JV

BACABAL – Um resultado que enche a torcida do Bacabal de esperança após a péssima campanha no 1º turno do Campeonato Maranhense. E na primeira partida após a renúncia do presidente Francisco Rodrigues, o Leão goleou o JV Lideral por 3 a 0, esta tarde, no Estádio Correão.

Os gols do BEC foram marcados na etapa final por André e Alex Bahia (2).

O próximo jogo do Bacabal será no domingo, às 17h, no Correão, contra o Itinga.

tinga empata com o Imperatriz

No outro jogo pelo grupo do interior, Itinga e Imperatriz empataram por 0 a 0, em Açailândia. Na próxima quinta-feira, o Itinga vai a Imperatriz e enfrenta o JV Lideral, no CT Valter Lira, às 16h.

5 comentários para "BEC atropela o JV"

  • leonino de corpo e alma

    O bec é minha vida… O bec é minha história… O bec é meu amorrrrrrrrrrrrrrrr. AGORA VAI!!!

  • kvalca

    A tarde deste domingo no estádio Correão foi só alegria para a torcida do Becão Mranvilha, primeiro pela renúncia do presidente corrupto Rodrigues, segundo porque o Leão voltou a brilhar dando um chocolate no vice campeão do primeiro turno.

  • kvalca

    Caro amigo Zeca Soares, vc precisava ver a satisfação a alegria estampada no rosto dos torcedores do BEC, quando foi anunciado a saida do ex-presidente do Bacabalo Sr. Francisco Rodrigues, ele resistiu muito a pressão dos torcedors falou que não entregava o BEC, mais acabou como o ex-governador Jackson Lago. Entregou os pontos.

  • Eriveldo sousa de pinho (lago da pedra-MA)

    Valeu Rodrigo, tudo q começa tem fim e vc nã poderia ser diferent. e o resultado da sua saida foi imediato, o leão atropelou o tratorzinho. foi um bom começo de turno, agora manoel é a sua vez juntos com time torcida e força de vontade e transparencia teremos os resultados positivo eu acredito em vc. (Manoel da dona Dica sua inesquecivel Mãe ). OK

  • THIAGO

    A FURIA DO MEARIM ESTA FIRME E FORTE COM O MANOEL DA CONCORDIA. VAMO SER CAMPEAO DO TURNO. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHAO.