Moto tem novo goleiro

pri-1004-3201.jpgO goleiro Donizete é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. Ele desembarca em São Luís na madrugada de segunda-feira e deverá ser a grande novidade na partida do dia 23, contra o São José. O jogador estava disputando o Campeonato Cariooca pelo Volta Redonda.

Aos 29 anos, Donizete iniciou a carreira nas divisões de base do Flamengo. Depois tranferiu-se para o Brasiliende-DF. Foi no Brasiliense que o jogador viveu até aqui os grandes momentos da carreira como o vice na Copa do Brasil, na decisão contra o Corinthians, campeão Brasileiro das Séries “C” e “B”.

 Além do Brasiliense, o goleiro Donizete atuou no Atlético-GO, América-MG e Gama-DF. O Moto deverá contratar ainda um volante e um atacante.

O Moto perdeu na estreia do 2º turno para o Iape e segue na lanterna e ameaçado de rebaixamento para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Foto: Paulo de Araújo

5 comentários para "Moto tem novo goleiro"

  • Motense Atento

    Seja bem vindo Donizete q ue vc venha com o propósito de ajudar tirar o Moto dessa incomoda e passageira situação.O Moto é grande e com a sua chegada e de mais um volante e um atacante,estaos prontos para novos rumos,avante PAPÃO,não desmerecendo o goleiro Flauberth q tem muito crédito com a torcida do papão,mas infelizmente não tá passando por uma boa fase,Papão confiamos em você, sei q vamos sair dessa situação ,classificar e ganhar na decisão o nosso maior fregues,avante PAPÂO

  • Moto de Coração

    O Moto realmente precisa de um goleiro, um volante e um atacante, mas não vai adiantar nada se não trazer um treinandor de peso, estamos sem treinador desde o começo do ano, Brasília e Baggio fraquissimos!

  • Motense atento

    Conclamo toda a torcida rubro negra a se fazer presente na próxima quinta no municipal para ajudar com nossa força,nossa vibração,tirar o moto da situação em q se encontra,vamos fazer nossa parte,não podemos errar por omissão,vamos fazer a nossa parte e dar mais um crédito para a diretoria e jogadores do papão.Pois todos juntos diretoria ,torcida e jogadores tiramos o moto dessa vexatória situação,vamos incentivar ,torcer e fazer a nossa parte,pois se ficarmos em casa,como iremos cobrar,se não ajudamos e fazemos isso e indo a campo e acompanhando o nosso clube de coração,vamos torcida rubro negra,vamos pra cima,vamos fazer a nossa arte o nosso amado moto clube precisa de nós mais do que nunca,mas vamos para incentivar,pois é do nosso grito q os jogadores vão tirar a força para lutar,pensem nisso,saudações rubro negras

  • Boliviano Feliz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ão ão ão, segunda divisão!!!!!!!!!ão ão ão, segunda divisão!!!!!!!!!ão ão ão, segunda divisão!!!!!!!!!ão ão ão, segunda divisão!!!!!!!!!ão ão ão, segunda divisão!!!!!!!!!

  • Jeorge

    Não podemos tapar o sol com a paneira, pois o problema do Moto está em sua administração e não em seu elenco, o time não é pior do que nenhum dos que participam deste campeonato, e não adianta só contratar novos jogadores por que não vão resolver o problema, o time carece urgente de um gerente de futebol, que imponha respeito e coloque ordem na casa, outra coisa é preciso urgente tirar da direção algumas pessoas que estão causando divisão no clube e que até torcem para o time perder para ssim verem o trabalho do outro ir por agua abaixo, esta diretoria afastou do clube motenses que sempre ajudaram e que ao ver a bagunça que se encontra na diretoria atual,prefiram ficar de fora, conclamo os verdadeiros torcedores a as torcidas organizadas a abrirem os olhos por que se acontecer o rebaixamento pode se ter certeza que é o fim do Moto, pois a primeira coisa que vai acontecer é esta diretoria que só tem o objetivo politico abandonar o abandonar o barco e aí eu quero ver quem vai assumir o clube nesta condições e para finalizar digo que do jeito que as coisas estão indo nestas condições o time não passa da primeira fase da serie D.