Os gols de São José 1 x 1 JV Lideral

[youtube lCKRAcY478Q]

Tive o cuidado de olhar sucessivas vezes, o lance polêmico aos 27 minutos do 2º tempo. O atacante Rivelino marcou o que seria o 2º gol do JV Lideral, mas o assistente Roberto da Costa marcou impedimento. Não houve nada.

No primeiro lance, Valdanes cabeceia na frente de Gilson, mas na imagem da TV Mirante fica claro que ele partir de trás. Em seguida, Gilson tira a bola e Rivelino manda para o gol do bico esquerdo da pequena área. A imagem mostra que o lateral-direiro Careca aparece bem na frente, ao lado do goleiro Raul.

A não ser que o árbitro e o assistente tenham marcado falta no zagueiro Gilson, o que também não ocorreu.

Foi um erro grave da arbitragem.

15 comentários para "Os gols de São José 1 x 1 JV Lideral"

  • JAMES MAGNO

    demorou zeca soares por isto que reclamei no outro topico ,mas quanto ao jogo todo mundo viu a robalheira conta o jv.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, dizem que antigamente, em todo o Brasil, existia muita compra de jogadores adversários e de juizes, mas que diminuiu bastante, só que me parece que até nesse aspecto o nosso futebol não evoluiu, pois ainda existe isso. Cara, até não jogando a BOLIVIA SOFRIDA ganha pênalti.

  • Noleto

    Caro Zeca,
    Se você que é de São Luís estão admitindo este erro clamoroso, imagino como foi a realidade. Eu não vi o jogo, mas ouvi pela rádio Mirante e este não foi o único lance polêmico. Tanto o locutor do jogo como o comentarista apontaram o lance do pênalti não marcao a favor do JV como tendo sido outro grande erro ou roubo do juz. E os demais lances polêmicos??? No finalzinho do jogo também teve outro que o locutor questionou. Olha, amigo, do jeito que a coisa esta encomendada, o JV poderia ter feito 10 gols, se tivesse jogado bem, mas o juiz providenciaria anular 9.

  • Afonso Hiluy

    Nao sei ate quando é que vai se reclamar de arbitragem, alguem já olhou algum Juiz voltar atraz depois que ele apita, nao né…. pois sendo assim no jogo do São José x Sampaio (1º jogo), o primeiro penalti foi ou nao um lance roubado. Robalheira foi contra a Bolivia ate fora de campo, com mudança de tabela de campo e varias outras coisas, mais mostramos dentro das quatro linhas quem é que manda SAMPAIO CAMPEAO DO 1º TURNO. Espero voces lá Motenses…..hehehhe.

  • alex

    Que “MÃOZINHA”…
    E venceu o time da FMF!!!!

  • TORCEDOR JV

    ISSO AÍ NÃO É NOVIDADE!

    QUANTAS E QUANTAS VESES O IMPERATRIZ FOI GARFADO AÍ RAPAZ
    ISSO É UMA POUCA VERGONHA, MAS ISSO NÃO É DESCUPA NÃO O
    TIME REALMENTE JOGOU MUINTO MAL MESMO IRRECONCÍVEL

  • João Batista

    Foi pura roubalheira desde o começo e terminou no gol anulado. Esse papo de mais de 3 golsde diferença é outra sacanagem da imprensa e da federação de ladrões. Sou boliviano, mais o que fazem no esporte aqui não permite que eu vá ao campo.

  • Kvalk

    CARO AFONSO HILUY VOCE É UM VAGABUNDO, É POR ISSO QUE O FUTEBOL DO MARANHÃO NÃO VALE O QUE A GATA ENTERRA, VC É UM CARA DE PAU COMO TENS CORAGEM DE ELOGIAR ESSA MERDA CHAMADO SAMPAIO TODO MUNDO VER QUE ESSA COISA SÓ GANHA COM AJUDA DE ARBITRAGEM, OLHA SÓ O ÁRBITRO QUE APITOU SÃO JOSÉ X JV, UM LADRÃO SENVERGONHA, ISSO ESQUEMA DA FMF.

  • genilson

    Por que o pessoal do JV não admitiu que o gol de empate contra o Sampaio, lá no Walter Lira, também foi um erro da arbitragem? Afinal, aquele penâlti não existiu. Foi invenção do juiz para beneficiar o “Camaçari”.
    É fácil demais criticar a arbitragem quando se é “prejudicado”. O lance do jogo contra o São José realmente foi normal e deveria ter sido validado o gol. Só que o placar de 2×1 não asseguraria o título ao JV….
    É só choradeira de uma torcida que, na realidade, deveria admitir a fraca atuação do time de Imperatriz e que a vitória do Bolivão contra o São José tirou a tranquilidade de Valdanes e Cia., além do pesado gramado de jogo, que prejudicou o jogo rápido da equipe imperatrizense.
    A rigor, houve um erro de arbitragem, mas nada foi premeditado. Só isso !

  • bolivia querida

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! estou rindo atôa, não quero nem saber eu quero é vê o mar pegar fogo pra comer peixe frito e depenar trator sucateado.

    HAHAHAHAHAHAHAH!!!!! é campeão é campeão o MAIOR DO MARANHÃO.

    ESSE JV SUCATEADO SÓ ERA TIME QUANDO NÃO ENCONTROU O PAI DELE PELA FRENTE, DÁ-LHE TUBARÃO.

    AGORA VAMOS ARRANCAR ESSES CAMPEONATO DE “CABO A RABO” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! ESTOU RINDO ATOA

    Ontem não teve penalti, não teve gol anulado, é só chorororororororororororoô, chora sucatão do jv.

    BOLIÃO rumo a serie 2009

    Sampaio maid de 1 bilhão de campeão de turno de maranhense, ninguém alcançará esta marca.

  • chiquinho/turu

    Foi mesmo ZECA? quer dizer então que juiz roubou, né? Entra em campo e faz um gol ZECA.

  • Daniel Keny

    EU JÁ SABIA!!! NINGUÉM GANHARIA ESTE TITULO A NÃO SER O SAMPAIO, POIS ELE É O MAIS QUERIDO DA FMF. É UMA PLHAÇADA ESSA ROBALHEIRA TODA, SEU JUIZ A TRAVE É NEUTRA SEU JUIZ, E ASSIM VC ANULOU MAIS UM GOL, E DEU O TITULO PARA A FMF, O FOI MAL, PARA O SAMPAIO. VERGONHOSO!!!

  • Eudes Araujo

    Faltou vc Sr. Zeca Soares deixai o bairrismo de lado e falar a verdade… pq se não vejamos o Sampaio não ganhou o titulo e sim comprou ele, e bem caro… e daqui a dois meses vc vai ver a crise que o Sampaio vai está… espero que vc divulge essa noticia…. e infelizmente enquantop houver pessoas devendendo os times da capital, nunca vamos sair do fundo do poço.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Noleto estar falando de outro jôgo, eu penso que não é do jôgo entre JV e o meu São José de Ribamar. Este JV deu foi sorte a nossa equipe perdeu um balaio de gol. Este JV so joga no curral dele, aqui no municipal ele nem anda, e ficou dificil. Zeca o time do São José de Ribamar mostrou que tem dignidade, não é esta equipe comandada pelo o esquemateiro do Sandow, que vive fazendo esquema dia e noite. Aonde foi que ele tirou essa de botar o genrozinho do papai para jogar(Cosme), não demora muito vai cair os dois.
    Adauto sempre alerta

  • JOÃO CARLOS

    Pode chorar seus JECA HAHAHAHAHAHAHAHAHA