Moto e Iape abrem o 2º turno

Será apenas a partida de estreia de Moto e Iape, no 2º turno do Campeonato Maranhense, mas as equipes já entrarão em campo em clima de decisão, hoje à noite.

As duas equipes realizaram péssima campanha no 1º turno e estão ameaçadas de rebaixamento. O Moto fez apenas um ponto em quatro jogos. O Iape somou apenas 2 pontos.

E a campanha ruim no 1º turno, obrigou as duas equipes a buscarem reforços. No Moto, o técnico Cristiano Baggio terá o lateral-direito Fininho, o lateral-esquerdo Rigo, o meia Leomir e o atacante Cassius como atrações.

No Iape, as novidades serão o lateral-direiro Alexandre Gaúcho, o zagueiro Daniel, além dos volantes André Ramos e Juninho Petrolina.

As duas equipes tiveram 30 dias de preparação antes da estreia no 2º turno. A partir de hoje vamos saber realmente quem vai começar a reagir primeiro. A hora é essa!

A partida entre Iape e Moto será realizada hoje, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos e você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Moto e Iape abrem o 2º turno"

  • Natanael

    Está mais do que na hora do Papão reagir, porque senão o ano de 2010 vai ser um ano negro para o Moto Club. Se não vencer o 2° Turno ou, pelo menos, chegar em segundo, caso o Sampaio também vença o 2° Turno, o Moto ficará uma boa parte do ano parado. Não basta escapar do rebaixamento, o que é mais do que obrigação para o Moto. Caso ele não consiga a vaga na Série D de 2010, no Campeonato Maranhense, o Moto vai ter brigar por uma vaga na Série C, o que é muito mais difícil.

  • boliviano

    Hoje tem clássico dos rebaixados:

    Moto x IAPE

    O moto ainda vai perder este jogo.