Faltou óleo no “Trator”

Esperava mais, muito mais do JV Lideral. O time de melhor campanha na temporada precisava vencer por um, dois ou três gols de diferença, não sabemos bem, mas precisava vencer para conquistar o 1º turno do Campeonato Maranhense.

E para uma equipe que precisava vencer, o JV fez pouco e o empate com o São José por 1 a 1, ainda acabou sendo um grande negócio para o time do técnico Sandow Feques.

O que teria acontecido? O JV amarelou? De uniforme amarelo, O JV Lideral não conseguiu repetir as grandes atuações da equipe que até então era a sensação do Estadual.

Romarinho, Valdanes e companhia parecem ter deixado o bom futebol no Camaçari. Romarinho fez a sua pior partida na temporada e desapareceu em campo. Sem inspiração, Valdanes foi facilmente dominado pelos defensores do São José. Os experientes Diná e Cosme também tentaram, mas nada puderam fazer para salvar o JV.

Desta vez não deu. Apesar da melhor campanha, o JV  Lideral não levou o 1º turno e dá até para dizer que faltou óleo no Trator.

8 comentários para "Faltou óleo no “Trator”"

  • marinho

    O s time do Sandow é assim mesmo, nada, nada e morre na praia, lembram com o São José ano passado?

    Zeca, não é que tenha jogado mal, é que agora os técnico já conhece a forma de jogar do JV e anula os pontos fracos, simples.

    JV meu filho cresça e apareça!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este time é de fundo do quintal, se fosse como a emprensa falava botando esses jogadores no alto, eles não estaria mais no JV, isso é time comandano por um técnico sem expressão, e estar enganando mas um inocente no futebol junto com o seu genro Cosme e Daniel, o peixe ja foi vitima deste técnico. Zeca quero saber se ainda vai ter jôgo no fundo do quintal e naquele campo de varzea? Esta federação não tem jeito. ZEca este técnico do JV antes de viajar para imperatriz deu uma entrevista que iria ganhar de 4 x 0 , ele se enganou quem estava do outro lado era meu mestre(Braid Ribeiro), a historia aqui é outra e arbitro na vitrine não rouba e nem tem pressão e vocês se furaram, ganharam la com a a juda do arbitro, caiu a tua mascara Sandow.
    Adauto sempre alerta

  • Junior

    Caro Zeca,
    Espera mais o quê? Que os jogadores do JV jogassem armados? Porque ate onde eu sei contra ladrões só se ganha se tiver armado.
    Camarada, esse campeonato maranhense é uma lástima, se eu fosse você teria vergonha de comentar um campeonato de cartas marcas desses. Acho que os dirigentes declubes maranhenses só podem ser corruptos também caso contrario alguem já teria entrado na justiça comum contra esses diretoria de araque. Depois nêgo reclama que não tem patrocinadores, mais qual o empresário honesto em sua sâ consciência vai querer colocar sua marca numa palhaçada dessas?!
    Em tempo, avisa pra galera do sampaio tomar cuidado com o povo do Camaçari, dizem que lá tem “caboclo” que acerta tiro de longe!!!

  • Tayssa Lilia

    Zeca, é muito triste ver um torcedor iludido e despreparado como esse que colocou o comentário acima. O jogo de ontem, realmente não foi a melhor partida do JV Lideral, mas foi nítido que o São José veio apenas para segurar o jogo. E não é nem preciso dizer a mando de quem. Só concordo com uma coisa que esse desligado torcedor falou, essa Federação não tem jeito mesmo. Não existe competição honesta, quando um dos envolvidos é o time preferido da Federação. E quanto ao São José como explicar uma derrota de 4×0 com um pênalti perdido contra um time que em rodadas anteriores o mesmo São José tinha batido de 3×1? E olha que o São José era o único time dos três que faltando dois jogos para a definição do primeiro turno só dependia das próprias pernas!! Ainda bem que no final do jogo de ontem a minha pergunta foi respondida pelos próprios torcedores do Sampaio, que ao invadirem o campo começaram a gritar PEIXE-PEDRA E TUBARÃO!!!! Acho que depois dessa está nítido o que aconteceu nesse primeiro turno do Campeonato Maranhense!!!!! Ah, e quanto ao técnico Sandow Feques, ele provou mais uma vez a força do profissional maranhense, levando um time do interior até então desconhecido a um honrado segundo lugar. E olha que não é a primera vez que isso acontece, fato semelhante aconteceu quando esse mesmo técnico (Sandow Feques), subiu o São José para a primeira divisão do Maranhão, surprendendo a todos com um futebol competitivo e chegando até as finais contra os chamados “grandes” times da Capital!!!!!! Comentários como aquele acima só mostra que o profissonal maranhense não é valorizado no seu próprio Estado!!!!!

  • Tayssa Lilia

    Quero explicar que o comentário ao qual me referi é do desligado torcedor Adauto, pois quanto ao do torcedor Junior concordo plenamente com ele!!!!!!

  • Noleto

    Caro Zeca,
    O campeonato maranhense de futebol me faz lembrar um velha história da época do coronelismo em que um determinado coronel ao ver um pênalti marcado contra seu time em seu campo, forçou o juiz, de arma em punho, mandar cobrar o pênalti exatamente na área do time visitante. É assim que tem funcionado no Maranhão, mas de uma uma forma menos violenta e mais inteligente, concordem ou não concordem.

  • Beto

    COMO DIRIA BORIS CASOY: ISSO É UMA VERGONHA!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Desculpe-me aprecio sua pagina, dei uma passadinha nela e encontramos este comentario e achamos por bem comentar o referido:
    E quanto ao São José como explicar uma derrota de 4×0 com um pênalti perdido contra um time que em rodadas anteriores o mesmo São José tinha batido de 3×1? E olha que o São José era o único time dos três que faltando dois jogos para a definição do primeiro turno só dependia das próprias pernas!! Ainda bem que no final do jogo de ontem a minha pergunta foi respondida pelos próprios torcedores do Sampaio, que ao invadirem o campo começaram a gritar PEIXE-PEDRA E TUBARÃO!!!! Acho que depois dessa está nítido o que aconteceu nesse primeiro turno do Campeonato Maranhense!!!!! Ah, e quanto ao técnico Sandow Feques, pergunte para ele se foi ele quem montou a equipe do São José para desputa da segunta divisão, você sabe quem foi? Antonio do Rato de Ribamar e o JV foi o presiente do time, ele levou os mesmo artista do golpe no ano passado na equipe do são josé. Esta materia acima foi armada pelo Sandow e escrita nesta pagina por esta pobre inocente, dando uma de advoagda de um técnico que nunca trabalhou em outro estado e seus dias estão contados ele vai proceder da mesma maneira que procedeu em Ribamar ele sabe do que estamos falando. ele provou mais uma vez a força do profissional maranhense, levando um time do interior até então desconhecido a um honrado segundo lugar. Ele não levou nada ja estava feito vamos ver no final do campeonato em uma chave do interior fraquissima so pode dar eles que ja tem um trabalho feito pelo o sgt Ademir 50° Bis, E olha que não é a primera vez que isso acontece, de fato não é ele , ele ja fez esse mesmo esquema em ribamar e você sabe o que foi olha o que diz semelhante aconteceu quando esse mesmo técnico (Sandow Feques), ele não subiu ninguém, foi Antonio do Rato subiu quem subiu o São José para a primeira divisão do Maranhão, surprendendo a todos com um futebol competitivo e chegando até as finais contra os chamados “grandes” times da Capital!!!!!! Comentários como aquele acima só mostra que o profissonal maranhense não é valorizado no seu próprio Estado!!!!!
    Quero deixar claro que este comentario acima foi apedido do proprio técnico Sandow, conhecemos tudo não tem nada a ver com Tayssa, te manca Sandow.
    Adauto sempre alerta;