Chegaram mais três reforços para o Sampaio

jogadoresblog.jpgTrês novos reforços do Sampaio para o Campeonato Maranhense e Brasileiro Série C desembarcaram, agora à tarde, no aeroporto Hugo da Cunha Machado em São Luís.

O lateral-esquerdo Guilherme (de camisa verde) estava no Brasil de Petotas, onde disputou o Campeonato Gaúcho. O volante Willian (à direita) e o meia Cléber Oliveira (de óculos), os dois estavam no Santa Cruz-RS e serão apresentados ao técnico interino Arlindo Azevedo, no treinamento desta sexta-feira.

Além desses três jogadores, o volante Eloir que chegou ontem à noite, também será novidade no treinamento.

O atacante Gabriel, ex-Moto Club tem chegada prevista para hoje à noite.

A estreia do Sampaio, no segundo turno acontece no domingo, às 17h, contra o São José, no Estádio Nhozinho Santos.

Foto: Flora Dolores/O Estado

9 comentários para "Chegaram mais três reforços para o Sampaio"

  • José patrício

    Esse Guilherme tá bem gordinho. Arlindo tem que colocar o cara pra correr.

  • Washington

    Prezado e amigo Zeca, e amigos Sampaínos, me dizem uma coisa: O Sampaio vai pegar o Águia de Marabá pela Série “C”?
    Se pegar tá enrrolado, você viram o que eles fizeram ontem o Fluminense do Rio.
    É bom que o Sampaio se prepare, por que não vai ser fácil passar por eles na série “C”…
    Seria bom a diretoria e comissão técnica ter olhado o jogo do Águia ontem para já ir estudando o time deles…

  • genilson

    Caro Washington,
    Devo admitir que o Águia é hoje o melhor time paraense. Entretanto, não vi nada de mais no jogo de ontem. Afinal o Sampaio também venceu em casa e acabou sendo desclassificado por causa do regulamento, que privilegia quem faz gol na casa do adversário, o que também vai favorecer o tricolor carioca.
    Assim, entendo que o Sampaio tem que montar um time competitivo, não por medo do Águia, mas para conseguir figurar entre os 4 e subir para a 2ª divisão.

  • Jardel m silva

    caros amigos blivianos tem tempo suficiente para treinar e pegar conjunto e começar bem a serie c.
    esse washinton parece que é Motense porisso que ele vai para a segunda divisão do maranhense
    ele ñ tem mais time pra tocer!

  • sampaio torcedor

    Zeca, fiquei preocupado com o Sampaio na serie C, pois assitir o jogo do Aguia ontem e acho que esse Aguia será novamente um calo na chuteira da Bolivia. eles manteve praticamente o mesmo time do ano passado e o tecnico falador.

    É bom o Sergio frota, mesmo sem grana arriscar numas boas contratações.

    torcida boliviana estive pesquisando na WEB sobre as novas contratações, pois hoje jogador não enrola mais, pois a internet está alcance de todos.

    Na realidade os jogadores Cleber e William eram titulares no Santa Cruz-RS, fizeram boa campanha no Gauchão inclusive vencendo o ultimo jogo contra o Grêmio, então eles tem níveis.

    Agora o Guilherme, não vi em nenhuma escalão do Brasil de Pelotas(rebaixado), acho que era reserva.
    O Sampaio está contratando posições errada. pois lateral esquerdo agora são 4 na posição e lateral direito está fraco.

  • JOSEVAN

    ainda acho tem que fazer com 1997 ir no interior de sao paulo, com um diretor conhecedor, que esse que o sampaio tem hj. pra nao conhece nada. nao vejo a imprensa falar que o diretor de futebol do sampaio contratou tal jogador, é so o presidente o mesmo que errou muito no ano passado. e contibua errando. mais é assim que a maioria dos torcedores e imprensa esportiva quer entao deixa pra lá.
    a impresa nao fala uma coisa que o sergio frota faz errado, hj é tudo maravilha, parece mesmo que queriam mesmo é tirar manoel e geografia.

    mais do jeito que está duvido muito, que o sampaio vai repetir pelos 50% o que fez em 1997.

  • alex

    Olhem bem o águinha de marabazinha que deles vcs irão apanhar mais lá na frente,pois a primeira derrota de vcs será para o paysandu como sempre!!

  • JAMES MAGNO

    vcs querem comparar fluminense com figueirense,sampaio ultimo colocado do grupo anote ai

  • pc boliviano

    Zeca, o futebol maranhense tem lá suas manias, no qual estas sempre acabam de enterrar as equipes, ao ponto que as novas gerações só gostam de clubes de fora. Há dois anos atrás sempre ouvia as brilhantes transmissões do Gilson Rodrigues, no qual ele sempre exaltava a figura do senhor Isaias Pereirinha, presidente da Câmara de Vereadores, como um torcedor ilustre, que poderia contribuir em arranjar recursos para o seu “time do coração Sampaio”, porém o que se viu, logo após as eleiçoes o vereador fundou um time, que não vai contribuir para o engrandecimento do nosso futebol, ele poderia ter usado os recursos destinados ao IAPE, para ajudar o Sampaio a chegar na série B e depois A. Mias uma vez o oportunismo político e pessoal em nome do futebol prevaleceu.
    É preciso que os governantes estaduais e municipais, olhem para o futebol, como um instrumento de geração de emprego, renda e inclusão social. Torcedores do Sampaio, gravem esse nome Isaias Pereirinha, as próximas eleições estão vindo. Paulo 8115 1676.