Sampaio nas mãos do São José

Depois de muita confusão em torno do regulamento e tabela do triangular decisivo so 1º turno, enfim, o campeão do 1º turno do Campeonato Maranhense será conhecido hoje. São José e JV Lideral fazem o jogo que fecha a primeira metade da competição.

E por mais incrível que possa parecer, das duas equipes em campo, apenas o JV Lideral tem chance de conquistar o turno. O São José foi desclassificado no último domingo, após a goleada por 4 a 0 para o Sampaio. E é exatamente o Sampaio o outro finalista que continua na briga.

Para ser campeão hoje, o JV Lideral precisa golear o São José por três ou mais gols de diferença. O Sampaio ficará com o título em caso de qualquer outro resultado, por isso, a torcida Tricolor promete invadir o Nhozinho Santos, hoje à noite.

A partida cresceu de importância depois de uma entrevista à Rádio Mirante AM, do goleiro Rodrigo Ramos. O jogador do Sampaio chegou a afirmar após a partida do último domingo que não acreditava que o São José pudesse endurecer a partida de hoje com o JV. A declaração provocou a irritação do técnico do São José, Braide Ribeiro que prometeu levar o goleiro Rodrigo Ramos às barras da Justiça.

São José terá quatro desfalques

Para a partida de logo mais à noite, o São José não poderá contar com pelo menos quatro jogadores. O zagueiro Gleisson, o volante Gegê e o atacante Dilton receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Além disso, Arcinho que foi expulso contra o Sampaio está fora.

Braide Ribeiro confirmou a escalação de Gilson na zaga ao lado de Carlinhos. Márcio Oliveira será o substituto de Gegê e Ari entra no lugar de Dilton.

Na partida de ida, o JV LIderal bateu o São José por 2 a 0, no CT Walter Lira, em Imperatriz.

O São José deverá iniciar a partida com Raul; Carabina, Gilson, Carlinhos e Raimundinho; Beto, Kaká, Márcio Oliveira e Kléo; Ari e Carlinhos Silva.

JV Lideral terá time completo

No JV Lideral, o técnico Sandow Feques terá força máxima. O time de melhor campanha neste 1º turno vem a São Luís disposto a tirar a diferença de três gols e garantir o turno e a vaga na decisão do Campeonato Maranhense.

Para a partida de hoje às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, o JV Lideral deverá iniciar com a seguinte formação: Vicente; Bruno Limão, Marquinhos, Fagundes e Careca; Vagno, Ismael, Mazinho e Romarinho; Valdanes e Toninho.

O jogo entre JV Lideral e Sampaio você acompanha pela RADIO MIRANTE AM 600 e também pela internet no endereço: www.miranteam.com

14 comentários para "Sampaio nas mãos do São José"

  • JUNIOR TUBARÕES DA FIEL

    VAMOS VER SE O SÃO JOSÉ É UM TIME DE PROFISSIONAIS MESMO, E NÃO ABRE AS PERNAS HOJE PARA O JV LIBERAL.

    MAS SE ACONTECER MESMO JÁ É DE ESPERAR DE UM TIME AMADOR AINDA, QUE SE ACHA COM CARA DE PROFISSIONAL, POR ISSO QUE NÃO SAEM DO MARANHÃO, E VIVEM NESSE MUNDINHO DE ILUSÃO

    MAS CASO O SAMPAIO SEJA CAMPEÃO, O CHORO ESTA ABERTO PARA O JV LIBERAL E SANDOW VICE FEQUES.

    NÃO SE PREOCUPEM JK LIBERAL O SAO JOSÉ, VÃO GANHAR UMA ESTADIA NA LITORÂNEA CEDIDA PELA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL, NA PESSOA DO ILUSTRE PRESIDENTE KKKK.

    FALAR NESSE PRESIDENTE ELE É UM FANFARÃO MESMO, FALOU TANTA BESTEIRA PARA O IMPARCIAL SOBRE A TORCIDA DO SAMPAIO, QUE FIZEMOS PROTESTO CONTRA ELE, PAGO POR SÉRGIO FROTA. E O QUE SERIA AS ORGANIZADAS SE NÃO COBRASSEM SEUS DIREITOS MESMO COMO TORCEDOR, PRA ISSO QUE EXISTE TMB O ESTATUTO DO TORCEDOR, E UM ADMINISTRADOR DESSE SE ACHA O REI DA PIPOCA AQUI NO MA, COMO UM CAMPEONATO BAGUNÇADO COMO ESTE. ALBERTIUM FERREIRA NÃO TRATE OS TORCEDORES MARANHENSES COMO SE FOSSEM MSIERAVEIS E NÃO TIVESSEM CONDIÇÃO DE PAGAR UM INGRESSO DE 5, 10 OU 15 REAIS NOS JOGOS, ALÉM DE SUA ADMINISTRAÇÃO SER UM VERDADEIRO CANCER MESMO, JÁ TÁ NA HORA DE BATER AS BOTAS MESMO. E JÁ PRESENCIE VÁRIAS VEZES OS PRÓPRIOS CARAS QUE ELE BOTA PRA TRABALAHR NAS CATRACAS DE ENTRADA, QUE COMEM DINHEIRO DIRETO COBRANDO ENTRADA TMB MAIS BARATO, JÁ QUE A CAMERA NÃO FUNCIONA ALI RESULTADO = SEMPRE UM PÚBLICO ERRADO QUE É DIVULGADO NO DIA SEGUINTE, E O PRESIDENTE COMENDO O DINEHIRO DIRETO TMB DOS TORCEDORES, EM VEZ DE MELHORAR O CAMPEONATO LOCAL, É MUITA FALCATRUA MESMO NESSA FEDERAÇÃO MARANEHNSE DE FUTEBOL, QUE NÃO PASSA DE UMA FEDERAÇÃO AMADORA, E AINDA VEM APOIANDA POR BOA PARTE DE UMA IMPRENSA AMADORA DO MARANHÃO TMB.

    ESSA FMF É BRINCADEIRA. SO ACHO Q ELE É UM CANCER MESMO NO FUTEBOL E T.O QUE NAO PROTESTA NAO SERVE PRA NADA, POR ISSO SEMPRE QUE FOR PRECISO OS TUBARÕES VAO TA LA SIM QUER ELE QUEIRA OU NAO ESSE JUDAS.

    MATÉRIA DO ILUSTRISSIMO SENHOR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL:
    http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=4379

  • JUNIOR TUBARÕES DA FIEL

    Sou da TTF também a 06 anos e sempre paguei meus ingressos nos jgs do mais querido, esse Alberto Farreiro, eh um fanfarrão msm, tenho esperança em algum dia esse cara sair da FMF e o nosso futebol voltar a ser grande como outros tempos, q infelizmente naum assistir. TTF a voz do SAMPAIO CORREA na arquibancada. Agora esse alberto é burro. Todo club repassa ingressos para suas torcidas, que não deixa de ser uma ajuda, que é para a manutenção das mesmas. e todos nós pagamos ingressos. agora aposto que a familia dele entra de graça nos jogos e nas cadeiras. e outras, ali na catraca os cara comem dinheiro direto cobrando entrada tmb, já que não tem camera, então albertim procura ver o que tu administra mesmo CANCER do futebol do MA.

    um dia ele sai por bem ou por mal, ainda tem gente q acha isso exagero. cara não desejo a morte de ninguem, mais esses ilustrissimos presidentes de federações só saem mortos.
    lembram do Eduardo viana (caixa d´gua) só saiu morto.
    é torcer p/ o futebol do maranhão não morrer primeiro.

    niguem quer saber do time como um campeonato que tem um triangular todo cheio de erro kra isso é burrice so nesse estado mesmo do maranhão pra acontecer isso. e pior, que boa parte da impressa em vez de fazer um trabalho digno de jornalismo autentico, não esse amadorismoq ue a genet ve no no nozinho santos a imprensa fazendo, e mostrar as verdades mesmo, ainda ficam por fora babando a federação, por isso que boa aprte da imprensa local é amadora mesmo, precisa fazer mais cursos, se reciclarem mesmo. DÚVIDO SE OS TORCEDORES MARANHENSES EM GERAL, SE REUNIREM PRÓXIMO A FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL, BEM NA PORTA, COM FAIXAS DE PROTESTO PEDINDO A SAIDA DO AUTAL PRESIDENTE, UM MOVIMENTO MESMO ORGANIZADO EM PROL DO FUTURO DO NOSSO FUTEBOL, DE NOSSOS FILHOS A SEREM TORCEDORES DE TIMES LOCAIS, E NÃO TORCEDORES MISTOS.. DÚVIDO MUITO A IMPRENSA IR FAZER UMA REPORTAGEM, MATÉRIA, ENTREVISTAS.. É SÓ COME E BEBE MESMO BOA PARTE DA IMPRENSA DA CAPITAL. MAS NÃO FAZEM PORQUE INFELIZMENTE NESSA CIDADE E ESTADO TUDO É MANIPULAÇÃO MESMO, MUITA POLITICAGEM MESMO. DÚVIDO MESMO ZÉCA SOARES A IMPRENSA QUERER FAZER ISSO, NEM SE QUER DERAM MUITO ENFASE AQUI NESSE SITE DA MIRANTE, NO BLOG, SOBRE O PROTESTO DA TORCIDA DO SAMPAIO CONTRA A FEDERAÇÃO NO DOMINGO PASSADO, PORQUE??? TENHO CONHECIMENTO QUE ATÉ TORCEDORES DO MOTO E IMPERATRIZ JÁ DERAM ENTRADA ANO RETRASADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA ESSA “FMF” SÓ QUE AQUI NO MA, AS COISAS DEMORAR A TER EFITO, DEVIDO MUITA POLITICAGEM MESMO.. SERÁ PORQUE NÃO FAZEM UM TRABALHO DIGNO A ALTURA DA PROFISSÃO DE VOCÊS. É QUESTÃO DE DEVER FAVORES ENTRE A FEDERAÇÃO E BOA PARTE DA IMPRENSA. AGORA O TANTO QUE ESSA FEDERAÇÃO MARANHENSE FERE O ESTATUTO DO TORCEDOR É BRINCADEIRA HEIM, POR ISSO ESSSE ESTADO VAI CONTINUAR SENDO UMA VERGONHA MESMO, E POUCO SE VE ÉTICA E PROFISSIONALISMO NA ÁREA DA IMPRENSA, FMF E ESPORTE EM GERAL NO MA.

    Os integrantes da TTF sempre pagaram seus ingressos, desde os membros mais antigos ate os mais novos ! A nossa Federacao Maranhense, nao vai pra frente no quadro nacional, por falta de administracao boa e eficaz por parte desses diretores que se dizem presidentes de federacao ! Estamos em um pais democratico, o certo sao eleicoes ja ! CHEGA DE ENROLAR !

  • JUNIOR TUBARÕES DA FIEL

    SÓ CORRIGINDO ZECA SOARES, VI ALGUMS FOTOS AQUI NO SITE DA MIRANTE SOBRE O PROTESTO DE DOMINGO RETRASADO. MAS NO MEU VER, E MINHA MODESTA OPNIÃO, ACHO QUE NÃO SÓ A IMPRENSA, OS CLUBES E A FMF, DEVEM RESPEITAR MAIS AS TORCIDAS ORGANIZADAS DO MARANHÃO, PRINCIPALMENTE A DO SAMPAIO E MOTO, QUE JÁ SÃO TORCIDAS ANTIGAS, QUE HÁ MUITO TEMPO JÁ VIAJAMOS PARA FORA DO ESTADO, E ESTAMOS SEMPRE NO DIA A DIA DOS NOSSOS CLUBES. E NÃO UMA PALHAÇADA QUE OUÇO DE VEZ EQUANDO DE ALGUNS DA IMRPENSA, QUE TRATAM AS TORCIDAS ORGANIZAS LOCAIS, COMO SE FOSSE “XARANGA, FACÇÃO”.. E OLHA QUE É SÓ CARA METIDO A ESTUDIOSO NA IMPRENSA LOCAL, E NÃO PROCURAM SE INFORMAR MELHOR NOS TERMOS QUE USAM.

    XARANGA É O QUE A GENTE VE EM CARNAVAL, ESSE BLOCOS, E A TORCIDA ORGANIZADA DO SAMPAIO É TORCIDA DE ANIMAÇÃO DE RUA É, BLOCO DE CARNAVAL é?? ACHO QUE NÃO, SEMPRE VIAJAMOS, ONDE O SAMPAIO VAI JOGAR, ACOMPAMOS NOSSO CLUB, ESTAMOS A CADA DIA NOS ORGANIZANDO MAIS, ASSIM COMO AS TORCIDAS DO MOTO, BACABAL, ETC

    FACÇÃO = grupo de indivíduos partidários de uma mesma causa em oposição à de outros grupos. e a Torcida Tubarões da Fiel é isso. brincadeira heim.

    vejo um amadorismo exagerado mesmo em certos momentos por parte da imprensa, até a impresa de estados vizinhos os caras são mais profissionais, e atualizados quanto a este assunto de torcidas.

    POR ISSO VAMOS NOS REGISTRAR COMO EMPRESA, E QUERO VER SE VAI CONTINUAR ESSE DESRESPEITO COM A TORCIDA ORGANIZADA DO SAMPAIO.

  • JUNIOR TUBARÕES DA FIEL

    NOSSA LUTA É CONTRA TUDO E TODOS,
    MAS, VOCÊS SÃO MAIORES QUE
    ESSES OBSTÁCULOS.

    FORÇA SAMPAIO!

  • carlos wallace

    Eu na qualidade de torcedor do time de melhor campanha neste primeiro turno, tenho a satisfação de dizer diretamente e principalmente para os torcedores do sampaio, não torcedores não! sonhadores, ilusionistas, que podem providenciar os lenços ou os baldes, pra conter tantas lagrimas hoje, podem ir para o estadio, mas não esqueçam de levar os materiais. Se nem a federação com todas as suas artimanhas conseguio segurar o jv, o são-jose vai conseguir. fala serio.

  • RAIMUNDO

    OIZECA NOS BOLIVIANOS JA SOMOS CAMPEÕES JV É UM CAVALO PARAGUAIO ASSIM COMO TODOS OS TIMES DO INTERIOR
    NOS TORCEDORES TEMOS QUE IR AO FUTEBOL PARA COM A DESCULPA DE FLAMENGO DE CORAINTHIANS O FUTEBOL PARAENSE JOGOU DOMINGO E NÃO É LÁ ESSAS COISAS TEMOS QUE DA VALOR AO QUE É NOSSO LA NO RIO ELES QUEREM QUE AGENTE SE FODA ELES CRITICAM AGENTE AQUI DO NORDESTE POR ISSSO EU SO TORCO PRO SAMPAIO NÃO QUERO SABE NADA DE FUTEBOL DE FORA TEMOS QUE IR AO ESTADIO HOJE DA A VOLTA OLIMPICA

  • bolivia querida

    Estou preocupado mesmo é com a série C, acho que vai acontecer o mesmo que o ano passado, disputar uma competição paralela, enquanto os Aguias e Paysando e os outros estão focados exclusivamente na serie C, inclusive com apoio irrestrito da Federações.

    Aqui, abra o olho Presidente FROTA, se acontecer a mesma molecagem de 2008, jogar de 2 em 2 dias, você está nadando contra a maré. o Sampaio nunca alcançará seu objetivo.

    Gasta pra nada.

    Aliás, gostaria que o Zeca postasse umas imagem do Sampaio quando esse disputava a serie B e quando disputou a final da Taça Cidade de São Luis 2007, para incentivar os nossos dirigentes que quando estamos em uma competição de nível a torcida aparece.

    Tenho imagem por exemplo do Sampaio x Naútico pela serie B no Nhozinho quem quiser acessa o blog dos bolivianos:

    http://www.torcedorboliviano.zip.net

  • TORCEDOR JV

    BASTA 1X0 O RESTO SERÁ NOS TRIBUNAIS MEU FILHO
    E DA CBF PORQUE AQUÍ É TUDO COMPRADO

  • Washington

    Corre um sério risco no jogo de hoje de o campeão não esteja em campo (caso seja o Sampaio) para receber o título e o troféu, isso tudo por conta do regulamento elaborado pela tabela da Federação Maranhense.
    ***
    Sampaínos e JV’s, não tenham medo, o São José é um time profissional de futebol, não desconfiem,pois o time vai entrar em campo e cumprir seu papel, quem quiser ser campeão terá que passar por essa prova que se chama Ribamar esporte Clube.
    ***
    Enquanto o São José não estiver jogando em seus domínios vai ser esse Deus nos acuda, vai ser sempre time de primeira fase. Acho que falta o fator campo ao São José para superar esses momentos quando o time estiver disputando uma decisão.

  • vildimar

    Essa é pra ri,junior tubarão, como se esse sampanha fosse alguma coisa, só vai jogar fora uma vez no ano, e é pq, a federação ajuda,e quando vai abre as pernas não passa nem da 1° fase, meu caro vc não tinha q está se glorificando não, se o JV ganhar por mas de tres não é novidade, novidade foi o sampaio meter 4 neles isso se foi esquesito, mas tudo bem, sou torcedor do CAVOLO, mas estamos todos juntos com o TRATOR….. valeu..fui…

  • JOSEVAN

    AGORA TODO MUNDO É SAO JOSE, ANO PASSADO O SAMPAIO PRECISAR GANHAR O SAO JOSE, E NO MEU MODO DE VER ELE ABRIR O JOGO TEVE ATÉ COMENTARIOS QUE TEVE MALA BRANCA OU PRETA. AGORA TODO MUNDO QUER QUE O SAO JOSE HONRE AS SUAS CAMISAS ENGRAÇADOS NAO É. NINGUEM COMETA ATÉ HJ, COMO O SAMPAIO GANHOU O SAO JOSE TAO FACILMENTE, NAO SOU TORCEDOR DO JV MAIS SE ELE JOGAR DIRETINHO GANHA FÁCIL, POR É O MELHOR TIME QUE VIR JOGAR NESSE CAMPEONATO, TEM PADRÃO DE JOGO, BONS JOGADORES E BOM TÉCNICO. COISA QUE NEM OUTRO TIME MOSTROU.

    AGORA QUE TODO MUNDO CHAMA DE TIME GRANDE, FICAR DEPENDENDO DO SAO JOSE, SE TIVESSE TIME NAO PRECISARIA. CERTO , SAO MEUS COMENTARIOS.

  • Rômulo Brandão

    Pior é que o PIOR pode acontecer. Se o JV for campeão, fatalmente os bolivianos dirão – O SÃO JOSÉ ABRIU!

  • JV menino prodígio

    Que time grande que nada!!! Quem disse que o Sampaio é time grande? Essa torcida alienada fica se vangloriando pelos mais de 80 anos de vida. Que glória? Que títulos? Que história? Vocês deveriam ter era vergonha de torcer por um time fracassado que, mesmo após mais de 80 ano de “experiência”, está morrendo de medo do garoto prodígio chamado JV, apenas na sua primeira disputa do campeonato estadual da primeira divisão. O JV tem muito futebol para ganhar e ganhar com justiça do São José hoje. Mas no futebol e, principalmente, no futebol maranhense tudo pode acontecer. É até possível que o JV não seja campeão deste primeiro turno devido todas as manobras já orquestrada contra o mesmo e o obrigando, injustamente, jogar a última partida fora de casa contra tudo e contra todos. Mas essa meninada tem valor e pode deixar chorando um bocado de troxas torcedores do Sampaio. Seja qual for o resuldado do jogo de hoje o JV já fez a sua parte e fez bonito, disputando com dignidade, superioridade e fazendo tremer o “todo poderoso” Sampaio. Chega junto JV, sem dó e sem piedade!!!!! Aperta que eles entregam!!!!
    E o Sampaio? Esse já passou dos 80. Está agora é com mau de Alzhaimer e mau de Parkinson, todo trêmulo de medo do bebê JV.

  • Motense Atento

    Será q o futebol do Maranhão só está errado por causa da administração do senhor Alberto Ferreira na federação,temos um Vice Presidente da CBF, q é maranhense e que nunca foi visto num jogo ou mesmo fazendo alguma coisa para melhorar o nosso sofrido futebol.O que o senhor Fernando Sarney já fez pelo nosso futebol?me responda quem for capaz,temos que rever muita coisa para melhorar nosso futebol.Qdo se faz um seminário para discutir o futebol,só se convida a imprensa,dirigentes e por que não convidam os torcedores,temos que unir forças senão a cada dia q passa vamos viver essa mesmice,não defendo o senhor Alberto Ferreira,pois o mesmo tem sua culpa e muita culpa,mas temos que mostrar outros responsáveis,que participam de orgãos relacionados com o futebol e até mesmo a nivel nacional q nunca fizeram nada para melhorar o nosso futebol, acorda tambem Fernando Sarney ou o seu cargo só serve para ir de graça assistir os jogos da seleção brasileira e ter certos previlégios, que podem ser até de carater financeiro, Zeca o vice presidente da CBF é um cargo remunerado, Zeca faça um comentário sobre a participação do senhor Fernando Sarney na frente da vice presidencia da CBF, o q ele já fez pelo nosso futebol. Agora quero ver a sua imparcialidade,comente e me mostre o q esse senhor já fez de bom pelo futebol maranhense? Dou um doce para quem possa me dizer uma, obrigado, Saudações rubro-negras

    RESPOSTA: Bem, quanto ao que você pergunta sobre o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney existem alguns pontos que só ele mesmo poderá responder. Posso garantir a você que não é o fato de dar uma opinião sobre o que ele fez ao futebol maranhense que vai mostrar ou não a minha imparcialidade. Nenhuma empresa de comunicação no Maranhão faz mais pelo esporte e cultura neste Estado que o Sistema Mirante que é uma empresa do Fernando Sarney. Ou alguém tem dúvida disso. Você como torcedor rubro-negro teve ter visto recentemente o investimento que o Sistema Mirante fez para transmitir Moto e Náutico, de Recife e Sampaio e Figueirense, em Florianópolis. A Mirante estava lá e cumpriu o seu papel de empresa que valoriza o esporte no Maranhão. Quanto ao fato de ser dirigente da CBF, acho que ele ou qualquer dirigente de outros estados devem se envolver no sentido de ajudar este ou aquele clube em competições nacionais. Não é necessário. Os clubes precisam se organizar, ter planejamento e os resultados virão dentro de campo naturalmente. Temos o exemplo do Sampaio que foi competente em 97. As coisas sempre devem funcionar assim.