Itinga não jogará no Demazão

A Federação Maranhense de Futebol confirmou a mudança do local da partida entre Itinga e Imperatriz, pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense. É que o Estádio Demazão não tem a mínima condição de receber os jogos profissionais em função das chuvas. Com isso, o Itinga mandará os seus jogos no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia. O Itinga é uma das equipes que luta para fugir do rebaixamento para a 2ª divisão em 2009 e para piorar a situação terá que mandar seus jogos fora de casa.

2 comentários para "Itinga não jogará no Demazão"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    E agora este campo do Itinga não tem condição no gramado, e do JV Lideral que não tem nenhuma estrutura para receber as equipe e torcedores e as equipe visitante, como fica? Quero saber se você vai continuar calado? Sem expor a sua opinião e continuar com o comentario certo contra este campo de varsea e a federação expondo os atletas adversarios em perigo que tem familia,e não sabe como voltarão para casa, veja esta situação. Este Daniel saiu dando chute por detraz no Creo, faz o calculo la.
    Adauto sempre alerta.

    RESPOSTA: VOCÊ PREISA LER MELHOR O BLOG. JÁ FALEI ISSO AQUI MIL VEZES E NÃO VOU TODOS OS DIAS ESCREVER SOBRE O MESMO ASSUNTO.

  • james magno

    itinga?onde fica mesmo é no pará?ou no piaui?se vcs tivessem o campo qo jv não teriam vergonha de receber os vistantes.