Horário diferente abre decisão no Piauí

Flamengo e 4 de Julho iniciam a disputa pelo título do primeiro turno do Campeonato Piauiense. A primeira partida da decisão acontece nesta quarta-feira, no incomum horário das 9 horas da manhã, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Por ter feito melhor campanha, o Flamengo joga por dois resultados iguais para ficar com a taça.

O time Rubro-negro eliminou o Picos nas semifinais com duas vitórias, por 2 a 0 e 3 a 2. Nas quartas-de-final, a vítima do Flamengo foi o Parnahyba, que venceu a primeira por 1 a 0, mas não segurou o Mengão na segunda partida e perdeu por 3 a 1. Na fase de classificação, o Flamengo foi o primeiro colocado do Grupo Centro, com 12 pontos.

Já o 4 de Julho chegou a decisão com o regulamento debaixo do braço. Isto porque nas semifinais o clube aproveitou a vantagem de jogar por dois empates contra o atual campeão Barras, e chegou à final após empatar a primeira em 2 a 2 e a segunda em 0 a 0.

Nas quartas-de-final, o clube passou com autoridade pelo Princesa do Sul, com duas goledas: 5 a 0 e 5 a 1. Na primeira fase, foi o líder do Grupo Norte, com 12 pontos.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Horário diferente abre decisão no Piauí"