Alerta ao Leão

Não é nada bom o relacionamento entre o presidente do BEC, Francisco Rodrigues e as torcidas organizadas do Leão do Mearim. Tudo por conta da péssima campanha do Bacabal, no 1º turno do Campeonato Maranhense.

Os torcedores querem a cabeça do presidente do BEC. Ele não aceitam que uma equipe como o Bacabal acostumada a brigar por títulos e a fazer grandes campanhas esteja nesta situação.

Rodrigues alega que não tem os recursos para investir no clube a exemplo do ano passado.

Entendo que Rodrigues não é o único responsável pela atual situação do BEC. Como não estamos em um ano política, a Prefeitura de Bacabal que é a maior patrocinadora do Leão fechou as torneiras. Daí o resultado.

Nomes como o do atual secretário de esportes, César Brito e do vereador Manoel da Concórdia surgem como opções. Brito não é conselheiro do BEC, mas só estaria disposto a assumir o Leão caso ocorra uma renúncia coletiva da atual diretoria. Concórdia é o 1º vice-presidente e estaria disposto a assumir de imediato.

Mais importante que a simples mudança de diretoria neste momento, os torcedores e dirigentes do BEC não podem esquecer de um detalhe importante: quem pode levar a pior nessa é o próprio Bacabal. O time está na zona de rebaixamento e esta  briga agora só poderá antecipar a queda do Leão. Primeiro é preciso tirar o time desta situação, depois, o problema na diretoria deverá ser resolvido.

5 comentários para "Alerta ao Leão"

  • carlinho torres

    concordo plenamente, nesse momento a situação do bec e ruim no campeonato e nos bastidores, rodrigo ja era para ter deixado o time no incio do ano, mas teimou em concorrer a releição no bacabal, ganhando, mas veio a tona muitas conversas de bastidores do ano ano passado e a malcampanha na primeira fase fase do campeonato, rsultado que o torcedor esta puto da vida. se os 40 mil apresentado pelo dr. lisboa como ajuda ao time tivesse sido usado em contratações boas, com certeza os resultados seriam outros, ms as contratações vinda para o bec esse ano, foram de desesperar qulaquer torcdor do leão o time em bacabal tem time amador que joga melhor queeese apresentado pelo presidente como por exemplo eu indicaria o time do madre rosa daqui de nossa cidade que disputou o inter bairro nesse ano,como representante de nosso time no campeonato. me aprece que a diretoria esqueceu as contrataçoes malucas do ano passado como sergio manoel, que nada contribuiu para ajudar obec, entre outras trocas de jogadores e tecnicos, parece que a plitica pe no chão faldo por essa diretoria não está valendo…sou mais bec!

  • carlinho torres

    oncordo plenamente, nesse momento a situação do bec e ruim no campeonato e nos bastidores, rodrigo ja era para ter deixado o time no inicio do ano, mas teimou em concorrer a releição no bacabal, ganhando, mas veio a tona muitas conversas de bastidores do ano passado e a mal campanha na primeira fase do campeonato, resultado que o torcedor esta puto da vida. se os 40 mil apresentado pelo dr. lisboa como ajuda ao time tivesse sido usado em contratações boas, com certeza os resultados seriam outros, mas as contratações vinda para o bec esse ano, foram de desesperar qulaquer torcedor do leão .Em bacabal tem time amador que joga melhor que eSse apresentado pelo presidente como por exemplo eu indicaria o time do madre rosa , VILA JURANDIR,COHAB,daqui de nossa cidade que disputou o inter bairro nesse anocomo representante de nosso time no campeonato. me PARECEque a diretoria esqueceu as contrataçoes malucas do ano passado como sergio manoel, que nada contribuiu para ajudar obec, entre outras trocas de jogadores e tecnicos, parece que a politica pe no chão falado por essa diretoria não está valendo…sou mais bec!

  • THIAGO

    O BECÃO VAI DAR A VOLTA POR CIME NESSE SEGUNDO TURNO. CASO O CÉSAR BRITO ASSUMA A PRESIDENCIA DO BECÃO, SERIA UM BOM NOME PARA A PRESIDENCIA DO BECÃO. ALÉM D DINHEIRO,ELE TEM CREDIBILIDADE EM BACABAL,E COM ISSO ALGUMAS PESSOAS PODERIAM C APROXIMAR DO BECÃO PARA AJUDAR FINANCEIRAMENTE. FORÇA BECÃO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • marinho

    É assim mesmo, time cometa depende de eleições, vai sumir novamente e voltar pela janela de novo, podem escrever.

  • Eriveldo sousa de pinho

    ENQANTO AS TORCIDAS PROTESTAM CONTRA O PRESIDENTE, O TIME DO BEKÃ TÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO, É MELHOR RESOLVEREM ISSO IMEDIATAMENTE SE NÃ O BARCO TERMINA DE AFUNDA.
    SAI LOGO RODRIGO TÁ VENDO QE NÃ TEM MAS CLIMA PRA VC NO CLUB PENSE NO BEM DE TODOS OS TORCEDORES DO BEKÃ. ORGULHO DO INTERIOR DO MARANHAO.