Torcida do BEC quer a renúncia do presidente

É cada vez maior a pressão das torcidas organizadas do Bacabal Esporte Clube para a saída do presidente Francisco Rodrigues. O desgaste do presidente vem aumentando com a possibilidade do Leão do Mearim voltar à segunda divisão do Campeonato Maranhense no próximo ano. As torcidas pedem a sua renúncia e o responsabilizam pela péssima situação em que o BEC se encontra hoje.

Ontem durante o treino do BEC, no Estádio Correão, aproximadamente 300 torcedores fizeram protestos com palavras de ordem contra o presidente, e prometem muito mais no próximo domingo, no jogo do BEC contra o JV Liberal, na estreia do time, no 2º turno do Campeonato Maranhense.

3 comentários para "Torcida do BEC quer a renúncia do presidente"

  • furia do mearim

    ñ vamos descansar enquanto o sr. rodrigues não renunciar a presidencia do clube…
    pq será q todos os jogadores q passaram e os q estao no clube falam mal dele ? presidente ja esta na hora

  • Beto

    ZECA SOARES O NOME DO TIME É JV LIDERAL E NÃO LIBERAL!

  • Ivalmar Sales Stramith

    Presidentes de torcidas organizadas eu lhes pergunto.

    Teve eleiçao para escolha de uma nova diretoria ou manter a atual para o BEC?
    Algum torcedor ou Presidente de torcida, ou representante das mesma foi a essa eleiçao?
    Existiu alguma outra chapa alem da chapa de Rodrigo?

    Entao estao cobrando de maneira errada a retirada de Rodrigo pois torcedores que estao indo ao estadio sao os mesmos que nao quizeram acompanhar a votaçao do BEC, e nao adiantam dizer que nao foram avisado pois tanto a imprensa da Capital como a de Bacabal noticiaram a eleiçao, Entao se eu quizer entrar no estadio no proximo jogo vou pedir reforço policial para eu ter meu direito de torcedor… quem nao quizer ir ao estadio que nao va fica em casa assistindo jogos do sul… Ninguem tem o direito de proibir o torcedor fiel a entrar no estadio para assistir o jogo…