Teve ou não o sorteio?

A indicação através de “sorteio” do árbitro Robson Martins para o jogo entre Iape e Moto provocou reação do representante do Moto Club, Itamar Ferreira.

Itamar Ferreira disse que o “sorteio” foi realizado antes do horário previsto (17h) e sem a presença do representante do Moto.

Ele alega que chegou à Federação 10 minutos antes do horário previsto. O presidente da Ceaf, Geraldo de Jesus garante que o sorteio foi realizado no horário previsto e garante que o dirigente do Moto chegou atrasado, mas Itamar rebate e diz que o relógio de Geraldo estava adiantado. Já estavam no Palácio dos Esportes os dirigentes do Iape, Humberto Trovão e Isaías Pereirinha.

Para aumentar a confusão, Itamar Ferreira disse que ontem foi procurado pelo diretor de futebol do Iape, Humberto Trovão que sondou o Moto sobre a indicação de um nome de consenso. Trovão teria sugerido exatamente o nome de Robson Martins.

Itamar ouviu a sugestão de Trovão e levou ao conhecimento da diretoria rubro-negra.

Ao chegar hoje à Federação, o dirigente rubro-negro foi surpreendido com a indicação de Robson Martins. 

O “sorteio” substituiu a idéia de consenso.

4 comentários para "Teve ou não o sorteio?"

  • alex

    O Moto tem mesmo que ficar de olho na arbitragem, pois no primeiro turno foram anulados dois gols legítimos contra o São José quando estava 0 a 0, o que mudaria a história do jogo. Contra o Mac o Juiz viu 2 penaltis que não existiram também!!!
    O MOTO tem de abrir bem os olhos!!!!

  • raimundo

    Essa federação ñ tem limites; onde irão chegar? Comparo isso com as leis brasileiras, ninguém cumpre nada ñ se respeita ninguem e muito menos alguma coisa;;; afalta de punição faz c/ q isso aumente e perdure por longos anos; + nós motenses queremos mesmo é o sucesso no brasileiro [D] o titulo; atenção diretoria eu disse O TITULO;;; já separei o valor dos ingressos p/ ajudar;;; infelizmente é só o q posso fazer;;;;;; fmf q se dane com o vice deles

  • ACR Motense

    Não tenho dúvida de que a FMF vai fazer de tudo para rebaixar o Moto. Para esses imbecis, se só o sampanha existisse, tanto melhor. Mas vão perder tempo, porque o Moto Club é gigante e vai mostrar isso no segundo turno. Avante Papão!

  • José

    Todos nós temos que ficar de olho!!!! sério mesmo!!!
    Está na cara que estão armando para ajudar o IAPE.
    É o seguinte, se roubarem o Moto o bicho vai pegar!