Daílson: força e ousadia no Sampaio

O maranhense Daílson, de 24 anos é o novo reforço do Sampaio para a lateral-direita. O jogador foi revelado pelo Bahia-BA e estava no Atlético Ibirama onde disputou o Campeonato de Santa Catarina.

Mesmo tendo nascido no Maranhão, esta será a primeira vez que Daílson vestirá a camisa de um clube local.

– Nunca joguei no futebol maranhense e esta é uma oportunidade e espero corresponder à altura. Eu saí do Maranhão com 13 anos para o Esporte Clube Bahia, rodei este Brasil afora e hoje estou aqui para defender o Sampaio – afirmou.

O novo lateral do Sampaio se disse um jogador que tem a força e a ousadia como características.

– Eu me caracterizo muito pela força e ousadia dentro de campo. Eu prefiro jogar de ala e me sinto muito bem, mas dependendo do esquema, o jogador tem que estar apto para exercer a função de acordo com o esquema do treinador – explicou.

Daílson se colocou à disposição do treinador Arlindo Azevedo para a partida de domingo, contra o São José, na estreia do Sampaio no 2º turno do Campeonato Maranhense.

– Eu tenho condição de jogar sim, até porque o Campeonato Catarinense acabou a pouco tempo e desde que cheguei a São Luís fiquei mantendo a forma física – contou.

Reforços

Para amanhã, o Sampaio anuncia as apresentações do volante Eloir e do meia Djair. Além disso, o volante Wilson, o meia Cléber Oliveira e o lateral-esquerdo Guilherme deverão desembarcar em São Luís até a próxima quinta-feira. O nome do novo treinador deverá ser anunciado até a próxima sexta-feira. O novo técnico já deverá acompanhar a partida de domingo.

Seja o primeiro à comentar em "Daílson: força e ousadia no Sampaio"