Baggio ainda tem dúvida no Moto

baggiotecnico1.jpgO técnico Cristiano Baggio define hoje à tarde, o time do Moto para a estreia no 2º turno do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Iape, no Estádio Nhozinho Santos.

O treinador rubro-negro ainda tem duas dúvidas. A primeira delas é na zaga. Grafitti e Tilão já estão confirmados. A dúvida é entre Jean Carioca, Diego e Lucas. Um deses será escolhido e será o terceiro zagueiro, no esquema 3-5-2.

A outra dúvida é no meio-campo. Com a contusão de Kélson, disputam vaga no time titular Valtinho e Fabinho.

As novidades serão Rigo (lateral-esquerdo) e Cassius (atacante) que estão regularizados e confirmados no time titular. Fininho e Leomir (meia) deverão ganhar condição de jogo até a próxima quinta-feira e também poderão estrear no time rubro-negro.

A equipe provável para o jogo com o Iape deverá ser: Flaubert; Grafitti, Jean Carioca e Renato Tilão; Fininho, Valtinho, Clayton, Leomir e Rigo; Rubsen e Cassius.

4 comentários para "Baggio ainda tem dúvida no Moto"

  • Rômulo Brandão

    Cuidado Moto! Se começar o segundo turno de forma errada, lenta, sem objetivos e com time fraco; vai parar na segundona do estadual. O time está carente de muitas peças e não adianta tentar tampar o sol com a peneira. Todos estão vendo que o time que se está tentatndo montar não supera em nada o que ficou em último lugar do primeiro turno.
    Repito, cuidado! Sem algumas peças fundamentais não se chega a lugar algum. O time necessita urgente de um goleiro, dois meio-campistas com pegada, um atacante com estrela de gol. A defesa precisa de um parceiro a altura do Tilão, pois sozinho ele não consegue barrar ninguém. O restante, cabe ao Baggio definí-los táticamente.

  • raimundo

    Esse Romulo entende,, ta + do q certo ,,,,,<<<>>>>> CUIDADO

  • raimundo

    abram os olhos DIRETORIA

  • neto

    o moto tem que ter cuidado,os mesmos erros do 1 turno vao acontecer a comecar com o treinador que nunca treinou time algum,esperem pra ver