Sandow achou resultado estranho

O técnico do JV Lideral, Sandow Feques recebeu com muita estranheza, a goleada do Sampaio por 4 a 0, ontem , contra o São José, pelo triangular final do 1º turno. Ele esperava que o time de São josé de Ribamar colocasse mais dificuldade para o Sampaio.

-Eu estreanhei este resultado porque o Sampaio jogou com um a menos desde o primeiro tempo e até porque o São José vinha fazendo jogos difícieis, na semana passada venceu o mesmo Sampaio por 3 a 1. Foi estranho o resultado. Isso verdade desequilibrou a final do campeonato – reagiu.

Sandow Feques confirmou que a delegação do JV Lideral chegará a São Luís amanhã pela manhã e na terça-feira fará um treinamento à tarde, no CT do Moto Club, no Paranã.

6 comentários para "Sandow achou resultado estranho"

  • FIEL A O PEIXE PEDRA

    Eu acho tão engraçado isso. Essa Federação aí é tão nojenta que eles não estão nem aí… Se o São José perdeu ou não… pra que? Eles queriam é isso mesmo… Já até sabia, que o São José ia perder de 4×0;;; PORQUE MINUTOS ANTES, DO JOGO ANUNCIARAM NA RÁDIO MIRANTE, Q O SÃO JOSÉ IA PERDER DE 4X0… AÍ VEM DIZER Q NÃO TEM ROBALHEIRA NESSA FMF.. MARANHÃO NA POLITICA NO FUTEBOL NUNCA VAI PRÁ FRENTE…. FAZER O QUE? MRANHÃO É TERRA DE ZÉ NINGUÉM MESMO!

  • Bolivia Querida

    É muito engraçado esses pseudo-torcedores, o SJ, peixe-podre e esse tal de JV trataor desmontado por um tubarão, o Sampaio não pode mais ganhar de ninguém, porque eles colocam a culpa na FMF, em Deus, no Zeca da Mirante…

    Bolivão o time que dignifica o futebol do Maranhão, pois coloca o Maranhão na terceira divisão do futebol brasileiro.

    Para aqueles que dizem que é o pior futebol do Mundo.

    Sofredores mortense, de imperatriz e restante do interior.

    Gracas ao Bolivão, estamos na 3ª divisão na frente dos Estados do Piaui, Acre, Amazonas, Roraima, Rondonia, Sergipe, Mato Grosso, do Sul, Tocantins esse Estados nunca colocaram times na serie B com excessão do Amazonas, nunca tiverem campeões da série C.

    E no Maranhão mesmo com essa desorganização toda, graças ao Bolivão já participamos até da CONMEBOL(SUl-Americana).

    Bolivão rumo à serie B em 2009

    RESPOSTA: É ASSIM MESMO. JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESSAS CRÍTICAS INJUSTAS.

  • CAVALINO

    O futebol maranhense fede, fede a animais marítimos (peixe-pedra, tubarão) que fazem conluios para que masi uma vez o título não saia de São Luis. Será que não percebem que o futebol nos grandes estaduais só evoluiu quando o interior passou a dividir os títulos com a capital?

  • Arley

    O auto-intitulado Fiel do Peixe Pedra com certeza não é torcedor de tal time, ou, na melhor das hipóteses, não foi ver o jogo. O Sandow até pode ser excluído, pois não estaria mensmo no estádio, mas vc peixinho!!!!!
    Ora, o Sampaio Corrêa ganhou porque foi melhor o tempo todo – os penaltis foram justos, assim como foi o do São José – a diferença foi o Rodrigo Ramos ao defender o penalty e bolas dificílimas. Portanto, seria estranho ao Sandow se isso não fosse verdade, pois o São José tentou, tentou, mas nada conseguiu. Ficou, semelhantemente, claro que o árbitro não ajudou o Sampaio, pelo contrário, fui testemunha, nas socias do estádio, do seguinte comentário de um torcedor do São José: Não tem desculpa, se alguém está sendo prejudicado aqui é o Sampaio, pois o mesmo vira que a expulsão do zagueiro boliviano, embora justa, fora tratada de um jeito, mas o mesmo não ocorreu quando das faltas contra os ataques fulminantes do Sampaio, uma delas, por exemplo, com o lateral invadindo o setor esquerdo sofrendo falta claríssima no segundo tempo passível de expulsão sumária, ainda assim o juiz deu falta contrária, recebendo muitas vais, com reprovaçãoes da própria torcida do São José e da imprensa. A mais pura verdade. Agora, culpã-la (a imprensa), atribuindo-lhe um vaticínio ao São José é demais. Nem tudo concordo com Zeca Soares ou a Mirante, mas isso não passa de maldade pura e simples!!!! Para completar, há uma atmosfera desagradável pairando no ar quando estão envolvidos interesses dos times de Imperatriz porque, como bem sabemos, o sul do Maranhão nutre, insistentemente, sua autonomia. Então, eles se veem sempre como coitadinhos e injustiçados. Esquecem, porém, que a baixada maranhese, por exemplo, sempre foi menos atendida que eles e é bem mais pobre que a sua micro-região. Assim, implantam a teoria da conspiração aos seus moldes, coendo mosquito e engolindo elefante. Chega!!!! Assim é demais. Se duvidar, para os tais, foi a Mirante e o Sarney quem mandou matar J. Kennedy ou que apreendeu o OVNI caído no deserto do Arizona. Fantástico!!!!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Veja ai. Sandow achou resultado estranho, ele achou estranho porque na época dele, com Jean Marcelo, Cosme, Daniel,Ronilso e Rai, ele comandando a mafia venderam o Peixe. Isso foi um êrro de percursão este time do sampaio deu foi sorte. Você foi acusado o ano passado Sandow que tinha vendido o time com esses mesmos jogadores que estao no JV e não fizeram nada, agora é diferente la tem homem no comando, perdemos porque o peixe jogou mau e isso acontece, você vendeu foi a conquista do turno aguarde, o que o seu estar guardado. Perdeste uma boa oportunidade de ficar calado, quem tem rabo de palha não passa perto de fôgo.
    Adauto sempre alerta

  • Motense Atento

    Será q a mala preta ai andar?ontem estava escutando os comentários depois do jogo e o buxixo era q o São José vai abrir o jogo e um amigo q foi ao jogo escutou o presidente do São José dizendo assim:essse C……….,pensa q vai levar esse turno vai é P…….,vou mandar abrir o jogo se precisar perco até de 7(sete) e tiveram outros torcedores falando q Braide disse q ia abrir o jogo,será q ainda vão acontecer essas coisas no nosso futebol,se ainda acontecer não me surpreeende,quem não lembra do penta campeonato do sampanha na década de 80,onde Domingos Leal e Pedro Vasconcelos fizeram a festa e compravam e armavam com todo mundo,não me esqueço das palavras do ex arbitro Josenil Sousa,embriagado uma vez no litero que eu mesmo escutei dizendo q deu va´rios titulos para o sampanha,será q estes tempos estão voltando?uma vergonha,quem vai pagar mais ? O Sampanha ou o JV,a pergunta está no ar