Protesto pedirá cabeça do presidente do BEC

A torcida Resenhas do Leão está convocando as torcidas organizadas Fiel do Leão, Fúria do Mearim, Força Bequiana e demais torcedores do Bacabal Esporte Clube para uma manifestação contra a permanência do presidente Francisco Rodrigues. O protesto será realizado hoje à tarde, às 16h30, próximo ao Estádio Correão.

6 comentários para "Protesto pedirá cabeça do presidente do BEC"

  • carlinho torres

    caro zeca, a manifestação não aconteceu, mas sim a eleição da liga esportiva bacabalense, pela qual roberto baresi/renato , dois ex-jogadores do bec, fazem parte da chapa vencedora, eu acho que esa manifestação ficará para domingo durante o jogo bec e jv lideral, aqui em bacabal. vamos aguardar!

  • Joao

    Vou falar mais uma vez,não adianta trocar o sujo pelo mal lavado, Roberto Baresi ñ tem condições de dirigir nada,é enrolado,mal articulado,sem iniciativa e sem grana,assim como o Rodrigues,a diferença é que o atual Presidente se infiltrou no esquema da prefeitura.O que vcs precisam entender é que sem o apoio do PREFEITO o BEC NÃO EXISTE,se vcs querem caçar alguém,tem que ser o LISBOA que USOU O FUTEBOL E O BEC PRA SE REELEGER e mesmo não fazendo como o outro lá (ZÉ VIEIRA) vai acabar com o time.
    Ao invés de BARESI, vcs tem que chamar quem tem GRANA e PODER, a ÙNICA PESSOA QUE REALMENTE SEMPRE QUIS AJUDAR O BEC SEM NADA EM TROCA: GUERREIO JÚNIOR.
    E aí montar um programa a curto,médio e longo prazo,com planejamento,organização, um projeto voltado pra cidade, onde o futebol seja a grande estrela, resta ter alguém competente pra maestrar isso, e com certeza nemo presidente e muito menos o Baresi.

  • KVALCA

    Com Roberto Baresi na presidencia da Liga Esportiva de Bacabal não pode acontecer nada de bom. Quem não se lembra que ele juntamente com o Renato Magnata venderam um jogo valendo o Inter-Municipal, não bastando venderam até as camisas os calções e os meiões da Seleção de Bacabal? E ainda vai para o rádio dizer que a Seleção de Bacbal tem voltar a disputar o Inter-Municipal. É um grande cara de pau, só pensa em enrolar os outros.

    Quanto ao Presidente Rodrigues tem que cair fora, pois o mesmo é corrupto, se um jogador ganha R$ 1.000,00 ele coloca na folha de pagamento como o atleta ganha R$ 3.000,00, assim não dá.

  • alessandro Moraes

    Acho que vcs que estão criticando não conhecem o resto da chapa formada por pessoas indoneas e jovens daqui de Bacabal, eu sou o tesoureiro e digo com certeza que nada de errado vou permitir que aconteça na minha gestão…Agora quero ressaltar que a liga esportiva nada tem a ver com o Bacabal esporte clube… Qualquer duvida deixo meu telefone para responder e ouvir críticas e sugestões…

  • alessandro Moraes

    Acho que vcs que estão criticando não conhecem o resto da chapa formada por pessoas indoneas e jovens daqui de Bacabal, eu sou o tesoureiro e digo com certeza que nada de errado vou permitir que aconteça na minha gestão…Agora quero ressaltar que a liga esportiva nada tem a ver com o Bacabal esporte clube… Qualquer duvida deixo meu telefone para responder e ouvir críticas e sugestões… (99) 8127-0638

  • juju

    em primeiro lugar quero deichar bem claro que ROBERTO BARESI nunca quiz presidencia de BEC,E conhecendo ROBERTO como conheço,vejo na sua pessoa um grande lutador pelo esporte bacabalense,como nem DEUS agradou todo mundo não vai ser ele que vai agradar,sinto que seu problema é pessoal.seja homem procure o mesmo e declare sua paixão pelo mesmo. João mané.
    ja vi que pessoas mal informadas relatam fatos não acontecidos,percepo que houve um equivoco pois Roberto nunca esteve a frente da seleção de Bacabal,o mesmo só esteve como atleta e digã-se de passage um excelente atleta.Procure saber das informações corretas.O seu nome fas sentido Kvalca(cavalo).