“O pênalti intimidou a minha equipe”,diz Braide

braideblog.jpgAo final da partida, em que acabou com as chances do São José em conquistar o 1º turno, o técnico do Peixe-Pedra, Braide Ribeiro, analisou a partida. Segundo o treinador, o São José foi derrotado porque não conseguiu segurar os nervos dentro de campo.

– Fomos um pouco infeliz. Com seis minutos de jogo, sofremos uma penalidade máxima. O árbitro foi um pouco rígido e ali senti um pouco da intranquilidade do meu grupo. É que o pênalti intimidou a minha equipe. Quando começamos a crescer, pegamos um gol de bola parada. Teve uma penalidade a favor da gente. Se a gente marca, a história muda, mas isso faz parte do jogo. O arqueiro foi feliz – disse Braide.

Apesar do chocolate Tricolor, Braide afirmou que o São José não pode abaixar a cabeça, mesmo estando fora do Estadual. Para o técnico, o volume de jogo do Sampaio foi decisivo para a construção do marcador.

– O Sampaio teve um maior volume de jogo. Aproveitou as oportunidades que teve. O São José foi um pouco infeliz. Vamos levantar a cabeça em busca de um resultado melhor no segundo turno. O Sampaio teve uma postura melhor e ganhou a partida – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr./Imirante

6 comentários para "“O pênalti intimidou a minha equipe”,diz Braide"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Esse sim que é um comentario de um profissional equilibrado, veja o que falou o técnico do são e josé e analise, não é um comentario de um mão furada do sampaio(Rodrgo Ramos), você é conhecido no meio de seus amigos como fazedor de média, não gostei do comentario deste goleiro em colocar em duvida a dignidade da equipe de São José, são essas coisas seu Zeca que você deve ver, quando falo qualquer coisa você coloca logo como suspeita, você deve ser imparcial na sua pagina. Não entre nesta onda e moralize esta sua pagina se não vira farinha do mesmo saco.
    Adauto muito chateado com a suspeita deste mão furada e fazedor de média, com o presidente, outros jogos virão aguarde, o Raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Aguarde. Rodrigues Ramos, respeite os atletas e a comissão técnica, você ja esqueceu que pegou de três. Ja vir muita falação e terminar na sargêta tome cuidado.
    Adauto

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    MEUS AMIGOS!

    NÃO ME CONVENCEU ESSA DERROTA DO SÃO JOSÉ. PEGAR UMA GOLEADA DO TIME DO SAMPAIO. E COM UM JOGADOR A MAIS. EU VI A EQUIPE DELES JOGAREM CONTRA O JV NO WALTER LIRA. MUITO AGARRIDOS. VALENTES! DIZEM QUE NÓS SOMOS ENJOADOS. MAIS PODEM ASSISTIR AO JOGO DE QUARTA-FEIRA, ELES IRÃO JOGAR TUDO – O QUE NÃO QUISERAM JOGAR CONTRA O SAMPAIO. COMO É QUE PODE RAPAZ? UM TIME TÃO RUI COMO ESSA BOLÍVIA – DAR DE QUATRO A ZER$ EM UM TIME QUE METERA TRES A UM; NO ÚLTIMO JOGO. É NO MÍMINIM$ DE SE ESTRANHAR TÃO DISPLICENCIA EM CAMP$.

    VÃO ENCABULAR O ZÉ DE SOUSA MENINO! É POR ISTO QUE ESSES TIMES DE SÃO LUIS, NÃO PASSAM DAS PRIMEIRAS FASES DOS CAMPEONATOS SÉRIOS DESTE PAÍS. FEZ ISTO SÓ PARA PREJUDICAR O JV LIDERAL. QUE É REALMENTE O MELHOR TIME DO MOMENTO. OUTRA COISA. A IMPRENSA LUDOVICENSE, VAI PASSAR ESTES TRÊS DIAS ESTIGANDO O TIME DO SÃO JOSÉ – SÓ PARA FERIR O BRIO DOS CARAS. QUE É PARA ELES JOGAREM COM RAIVA DO JV. E DIFICULTAR AINDA MAIS O JOGO. MAIS NÃO TEM NADA NÃO. VAMOS SER CAMPEÕES ASSIM MESMO.

    ATENCIOSAMENTE

    JUSCELINO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ.

  • JOSEVAN

    será que nao rolou a mala preta ou branco no jogo de ontem, é muito estranho. esse time do sampaio é muito ruim, da para estranhar.

  • eliotorres

    meu caro juscelino tenha calma voce que acompanha o futebol do nosso estado a bastante tempo nao conhece as mumunhas do futebol. porque que existia a briga pra jogar por ultimo porque o jv aceitou jogar a ultma fora de casa voce acha que iaa dar o que nessa estoria. a muita coisa em jogo princialmente a copa do brasil olha ontem o braide falou uma coisa interesante olha esse ano aqui tem comando nao e como no ano passado. temos que respeitar o prefeito o vice prefeito e a torcida. uma pergunta que nao que calar o que aconteceu no ano passado???????????????????

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Diga para o Juscelino que o time agora tem um técnico de moral, podemos perder para o JV até de 5 mas perdemos com dignidade, nossa equipe é dirigida por dirigentes sério, tem um ditado com o ferro que tu firiste sera ferido, pergunte ao Sandow se ele conhece este ditado e de quer ele se lembra o ano passado. Gato escaldado tem mêdo de agua fria, tranquilo Sandow o sampaio é o campeão do turno e o peixe vice- não tem problema pela dignidade e pela moral de seus atletas e copro técnico. Sandow mostre a sua cara, não sei até quando você e seu genro vão aguentar esta situação. Tome cuidado com o Daniel é cria sua, você é danado leva as pessoas certas para as situações certas(Daniel, Pires, e Cosme).
    Adauto sempre alerta

  • li

    Esse Braide é um burro mesmo, ao invés de tomar uma atitude ao ver seu time perdendendo não ele fica como observador….Achei foi bom o peixe ter perdido não pelo desempenho dos jogares pois os mesmos fizeram uma boa campanha mais sim pelo treinador q não sabe agir na hr certa….