Coisa que não se deve dizer…

rodrigoramos120409blog.jpg

Destaque novamente do Sampaio Corrêa, o goleiro Rodrigo Ramos, que fez boas defesas neste domingo, inclusive parou o atacante Carlinhos Silva na cobrança de um pênalti no final do primeiro tempo, declarou ao término do chocolate Tricolor, que não acredita que o São José vá se empenhar na partida da próxima quarta-feira, contra o JV Lideral, no Nhozinho Santos.

O “Paredão Tricolor” deixou implícito que o São José pode abrir o jogo e perder por mais de três gols de diferença, resultado que daria o título à equipe de Imperatriz.

– A gente mostrou que futebol se faz dentro das quatro linhas. Eu quero ver o pessoal dizer que tivemos ajuda da Federação. A gente fez a nossa parte. Eu, particularmente, duvido muito que o São José vá endurecer o jogo pro JV. A gente espera que não, que eles façam um jogo digno e que vença quem for melhor na quarta-feira – disse Rodrigo Ramos.

Apesar da polêmica levantada pelo goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos também exaltou desempenho do Tricolor neste Domingo de Páscoa, onde a equipe da Capital deu um verdadeiro chocolate contra o São José.

– É estranho a gente vencer o jogo e não poder comemorar o título. Mas fica aí um futebol bonito e um futebol jogado para cima. E se hoje, fosse 5 ou 6 seria um resultado normal pelo o que a equipe jogou. Está todo mundo de parabéns. Temos que agradecer a Deus – ressaltou o goleiro.

Rodrigo revelou que apesar de ficar na expectativa da partida da próxima quarta-feira, no Nhozinho Santos, o Sampaio já tem que pensar no próximo turno. Para o goleiro, os 4 a 0 neste domingo deixa o torcedor feliz.

– Felizmente hoje pude pegar o pênalti. É a melhor Páscoa que a gente poderia dar pro nosso torcedor, que é uma vitória como essa. É bola pra frente e esperar o que vai acontecer na quarta-feira e já pensar no segundo turno – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr./Imirante

22 comentários para "Coisa que não se deve dizer…"

  • Diogo

    Zeca, mostra a faixa da torcida contra o cancer do futebol maranhense hehe…FORA ALBERTO FERREIRA!

    Abraço.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Rodrigues Ramos deve é respeitar o time do São José, eu queria que ele dicesse a mesma coisa quando ele perdeu de 3 x1, ele deve é respeitar os profissionais do São José, e julgar ele primeiro, ele deu foi sorte, e o juiz veio para resolver e marcou logo um penalty com seis minutos. Ele para não depender do São José ou de qualquer outro time deveria ter feito uma grande campanha pelo o investimento que o sampaio fez. Agoa vou lhe explicar se o São tivesse feito este envestimento, era campeão do nordeste procura jogar tua bola mão furada, venal é vocês e não os atletas do São José. Quero lhe dizer Rodrigues Ramos, neste time tem um técnico sério de vergonha na cara e honesto cuidado com que fala mão furada, tu jogaste aonde em imperatriz grande curriculum.
    Adauto

  • MARCOS

    Esse rodrigunho e um babaca, tomare que o peixe abra o jogo mesmo para o jv se campeao
    por que esse sampaio da mirante só serve pra ser vice.

  • Felipe

    Rodrigo, concordo com vc!!!!
    Não é de se duvidar que o são josé vá abrir as pernas pro jv…afinal no MA, a minoria é contra o SAMPAIO (nós somos a maoiria)!!!!
    Valeu Tubarão por triturar esse peixinho podre!!
    PS: o santo também é boliviano!!!!

  • JOSEVAN

    SABE PORQUE O TAL RODRIGO FALOU QUE O PEIXE VAI ABRIR O JOGO. ELE JÁ CONHECE O PEIXE. LEMBRA ZECA DO ANO PASSADO QUE O PEIXE ABRIU O JOGO PARA O SAMPAIO E ATÉ FALARAM QUE ROLOU A MALA PRETA. O QUE ELE DIZ SÓ VEIO A CONFIRMAR.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, esse tal de Rodrigo Ramos , tem que relaxar, ficar tranquilo até porque esse título para o Sampaio já está garantido. Essa vitória em cima do São José foi muito estranha, É incrivel como a sardinha tem penalte a favor; e esse Carlinhos Silva desabafou em uma entrevista para a difusora após a vitória sobre a Sardinha por 3 a 1 que o São José era time de macho e que este ano os jogadores não tinham se vendido e o mesmo perdeu o penalte ontem. Zeca esse Carlinhos Silva…

  • TORCEDOR JV

    olha a du cara meu!, se a mala preta rolou foi nesse jogo aí
    agora vem querendo tirar onda, isso é só pra descartar todo
    mundo sabe nas finais são josé abri as pernas pro sampaio
    pode perguntar pro Braide se ele não está de bolso recheado
    só de verdinhas hoje

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Qual é a maior ofensa moral, venal ou pilantra? Nos que somos simpatizante do peixe e morador do moropoia repudiamos a atitude deste goleiro mão furada e pilantra, que estar denegrindo a moral dos atletas do corpo técnico e diretoria do são josé, veja o seu comentrio. que não acredita que o São José vá se empenhar na partida da próxima quarta-feira, contra o JV Lideral, no Nhoizinho Santos.Eu, particularmente, duvido muito que o São José vá endurecer o jogo pro JV. A gente espera que não, que eles façam um jogo digno e que vença quem for melhor na quarta-feira – disse Rodrigo Ramos. Queremos dizer a este vagabundo que ele era o terceiro goleiro na paraiba e nem jogava veio para o sampaio e derrubou aqui o técnico Venicius saldanha. Ele é o unico atleta que sempre estar em dias no sampaio, e por detras fica entregando os companheiros e comissão técnica. Mão furada respeita e não comercialize a personalidade das pessoas séria que exercem sua profissão com dignidade. Zeca Você deveria é tomar uma iniciativa e reciclar essas reportagens em sua página, você também está perdido usando meio peço e meia medida.
    Adauto

    RESPOSTA: AQUI O ESPAÇO É DADO A TODOS. ISTO É DEMOCRACIA. SE ALGUÉM FALOU BESTEIRA QUE RESPONDA POR ELA. OBRIGADO POR VOCÊ PARTICIPAR TODOS OS MINUTOS, APESAR DAS CRÍTICAS.

  • bolivia querida

    Zeca, sabe porque o SJ caiu de quatro, antes do jogo, os torcedores do peixe-podre, gritavam, “hoja vai ser de quatro”

    Eu até argumentei, “meus amigos eu nunca vi o Sampaio perder duas vezes seguida pra times considerado pequeno”.

    Já estava escrito, o SJ entrou em campo muito empolgado, quase não pisa no chão

    JV o novo filhonho do TJD e FMF

  • RICHARDSON

    Em primeiro lugar as emissoras educadora e principalmente a mirante não comentam ou fazem narração quando o sampaio joga elas torcem discaradamente, e em relação a rodrigo ramos ele tem que ficar de bico fechado porque no ano passado o sampaio precisava ganhar por 3 gols de diferença e era jusamente contra o ribamar, ai vcs viram o que aconteceu mala preta e o que deu 3 x 0 sampaio, então agora não adianta chorar…pois se o ribamar abrir e eu quero que isso torne real será bem feito só p/ calar a boca das emissoras sitadas acima.
    Segundo não adianta as emissoras ficar tutucando o prisidente, o treinador e nem o prefeito de ribamar, para fazerem jogo duro contra o jv lideral pois o jogo agora e JV LIDERAL X SAO JOSÉ, o sampaio não tem mais nada a ver com isso agora ta dependendo do sao jose??? que timinho é esse que fica dependendo dos outros e depois fica chorando…é por esse e outros motivos que o futebol do maranhão não vai p/ frente porque a propria imprensa fica torcendo por apenas um.

  • richardson

    Só pra não esquecer tambem a federação maranhese de futebol é boliviana, pois em alguns momentos ela beneficia o sampaio, vou lembra um fato recente, no dia do jogo entre São José x Imperatriz que estava marcado para uma segunda feira as 20:30h e o do sampaio x nacional que estava marcado p/ um domingo as 17:00h e este foi adiado por motivo das fortes chuvas, foi transferido p/ o mesmo dia de sao jose x imperatriz o que aconteceu a senhora federação maranhense de futebol simplismente colocou o jogo do sao jose x e imperatriz que já estava marcado p/ as 20:30h para as 18:00h e o do sampaio que foi adiado ficou para as 20:30h essas coisas a imprensa não comenta, não fala nada…isso é uma falta de vergonha para o nosso futebol…e ontem ainda vem frota presidente do sampaio correia falar que queria mudar o jogo de ontem para hoje…isso é uma verdadeira lanbança do nosso futebol, quer dizer da imprensa e federação maranhense…

  • J

    JOSEVAN te orienta MANÉ se o são josé abriu o jogo no ano passado o teu timeco ( morto club ) tambem abriu, porquer nós ganhamos a vaga para o brasileiro foi em cima da carniça do teu timeco que vai cai para segunda divisão, tu esqueceu o gol de VALBSON. quem entende de COMPRAR RESULTADOo é vcs lembra o jogo MORTO CLUB X TUNA LUSO o teu problema e que tu ESTA É COM INVEJA MANÉÉÉÉ.

  • Vitorioso

    Rodrigo Ramos está equivocado ao dizer que o Sampaio não recebeu ajuda da FMF.

    O JV era pra decidir o campeonato em casa , e a FMF fez o JV jogar sua ultima partida fora de casa , contrariando o regulamento . Então, o SAMPAIO FOI AJUDADO SIM.

  • ZEZINHO DA COHAMA

    OLHA O QUR O RODRIGO RAMOS ESTÁ FALANDO É SIMPLESMENTE VERDADE, ELES DO SAMPAIO MAIS QUE NINGUÉM SABEM QUE O SÃO JOSÉ VAI SE VENDER POIS ANO PASSADO ACONTECEU ISSO QUANDO O SAMPAIO PRECISOU GANHAR DE 3 X 0 PARA JOGAR PELA UMA VITÓRIA SIMPLES CONTRA O PAI DELE, O MOTO CLUB, POR ISSO É QUE O RODRIGO ESTÁ COM MEDO, MAIS VOU DIZER UMA COISA ESSE ANO VAI MUDAR SÓ O VICE-CAMPEÃO DO CAMPEONATO ESPERE PRA VER NÃO ADIANTA TENTAR TIRAR VANTAGEM DO JV LIDERAL POIS JA FOI PREJUDICADO EM TER QUE JOGAR SUA ÚLTIMA PARTIDA AQUI NA CAPITAL, ZECA VC MAIS QUE NINGUÉM SABE QUE ESSE PESSOAL DA FEDERAÇÃO NÃO SABE FAZER NEM REGULAMENTO NEM MESMO A TABELA DO CAMPEONATO E OS CLUBES APROVAM NA PRESSA SEM ENTENDER E DEPOIS FICAM CHORANDO.

  • raimundo

    amigo ZECA me responda por favor será q este ano o vice campeão do maranhâo vai mudar será? entâo o J V LIDERAL esta de parabéns e viva o peixe pedra.

  • raimundo

    azar do RODRIGO RAMOS q foi ensinar o segrêdo<<< viva o PEIXE PEDRA

  • raimundo

    É rodrigo ramos “QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO” já dizia minha velha e falecida mãezinha,, IERÚ…………………….

  • Arley

    De repente, mais que de repente, aparecem inúmeros torcedores do São José e do JV LIderal. Eis aí algo estranho, mui estranho!!! É triste vermos que João Lisboa falava a verdade sobre as picuínhas ludovicenses e maranhenses com os seus mijadores de paredes.O Padre Antonio Vieira nem se fala!!! O problema é que estamos cheios de contumazes detratores e incontáveis sábios, conhecedores da luz e das trevas mais que o próprio DEUS. Ora bolas, como sempre digo eis aí a teoria da conspíração ao melhor estilo maranhense. Explecitamos, decididamente, nossa pequinês, nosso orgulho de ponta-cabeça, de cachorro vira-latas e nos fartamos com disse-me-disses destituídos de prova – e isso vale para todos, jogadores, dirigentes, imprensa e torcedores. Perdemos tanto tempo em picuínhas que a nada levam. Quanto ao RODRIGO RAMOS, não está excluído da lista, contudo permitam-me discordar de alguns pretensos torcedores do JV ou São José, ele é sim um grande goleiro, o melhor do nosso futebol e ontem vibrou muito por cada defesa. Fez a diferensa desconhecida por um Sandow Feques e tantos outros do JV. E só para completar: Quem foi ao jogo viu claramente que o resultado poderia ter sido até maior, uma goleada de seis ou sete. O mesmo vale para o São José que poderia ter marcados pelo menos uns três gols, mas competência não teve.

  • Noleto

    Caro Zeca,
    O Rodrigo Ramos, desde há muito tempo, é o melhor goleiro do Maranhão e, por isso foi ídolo da torcida do Cavalo de Aço, quando aqui jogava. Sempre fala muito bem, mas desta vez foi muito infeliz ao insinuar que o São José poderá facilitar as coisa para o JV. Todos sabemos que no Maranhão, para um time que não seja o Sampaio ganhar um campeonato é preciso jogar e jogar muito bem contra muita gente: os 11 em campo, o juiz, os auxiliares, os membros da FMF, a imprenssa de São Luís, etc. É bom que se diga que facilitação, se houve, foi para o Sampaio. É muito estranho que um time ganhe de outro por 3X1 e uma semana depois leve um chocolate de 4×0, com dois gols de pênalti e um pênalti perdido o qual poderia diminuir o placar. Duvido que o São José abra para o JV. Estou pagando para ver um time de São Luís facilitar as coisas para um time de Imperatriz. Além do mais, mesmo que o São José resolva fazer isso, aposto que o juiz já está devidamente orientado pela FMF para dificultar as coisas para o JV. Se o JV reverter esta situação, com certeza, será por méritos próprios.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Por isso que a BOLIVIA SOFRIDA leva taca, em campeonatos a nível nacional, acomodam-se por ganhar dos concorrentes locais com esse tipo de coisa.
    O Josevan está certissimo, comentando em cima do que o Rodrigo disse, pois o time de Ribamar não é digno de confianças, mas não vai facilitar para o JV até porque esse próximo jogo também faz parte do PACOTE. Sempre é assim 2 pênaltes a favor o adversário perdi 1, é MUITO ESTRANHO.
    CUIDADO SANDOW FEQUES, VOCÊS VÃO JOGAR CONTRA UNS 40 JOGADORES.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Eu sou fã do Braid Ribeiro, ele foi o meu professor no coêlho neto, ele sempre foi um professor dedicado, ele e outro professor de educação fisica que foi preparador fisico do mac e jogou no mac de lateral esquerdo Neto. Mas a minha pergunta é a seguinte? Se o São José for vice-campeão? Basta vencer o JV liberal, tudo bem,se no 2° turno não for vice -novamente, mas tem o maior numero de ponto durante a competição que a equipe que foi a vice- campeã, como fica?
    Adauto sempre alerta

  • Torcedor

    Eita meu POVO, vamos procurar um curso de PORTUGUÊS, vocês escrevem cada BESTEIRA!!!! Só deve ser torcedor do SJ ou do MOTO CLUB.