Kléber Pereira é destaque

020381657-dp00.jpgAs semifinais do Campeonato Paulista começam neste sábado, com a presença dos quatro grandes depois de nove anos. Para deixar você por dentro de todos os detalhes dos clássicos, o GLOBOESPORTE.COM fez um RAIO-X da defesa, meio-campo, ataque, técnico e até os reservas de cada equipe para ver quem é o favorito nos confrontos. Além disso, os comentaristas Caio Ribeiro (TV Globo) e Milton Leite (SporTV) deram seus palpites sobre os jogos.

Neste sábado, Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro, às 18h10m. Os times voltam a se enfrentar no outro sábado, desta vez no Palestra Itália, com o Verdão jogando por dois resultados iguais.

– Clique aqui e confira o RAIO-X de Santos x Palmeiras

Corinthians e São Paulo fazem a primeira partida do confronto neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Uma semana depois, os times voltam a jogar no Morumbi e o Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate.

– Clique aqui e confira o RAIO-X de Corinthians x São Paulo

Leia mais no Globoesporte.com

2 comentários para "Kléber Pereira é destaque"

  • WILLIAM CAMPOS RIO BRANCO

    TENHO DUAS PAIXÕES NO FUTEBOL, E POR FELICIDADE MINHA, AS DUAS SÃO QUADRICOLORES:MAC E SÃO JOSÉ, QUE PRESENTEIO A TODOS SEUS IDEALIZADORES, DIRIGENTES, TORCEDORES E ESPECIALMENTE O POVO RIBAMARENSE, COM A LETRA E HINO DO PEIXE PEDRA DE MINHA AUTORIA.

    AVANTE, QUADRICOLOR RIBAMARENSE
    ORGULHO DE GLÓRIAS E VITÓRIAS MIL
    ÉS FORTE E ÉS ABENÇOADO !
    E JÁ NASCESTE VENCEDOR !

    TU TENS O NOME DE NOSSA CIDADE:
    SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
    AVANTE POR MAIS UMA VITÓRIA
    PORQUE TU ÉS UM VENCEDOR

    NA CONQUISTA DE CADA VITÓRIA
    HONRA A CADA UM, NÓS TORCEDORES
    FÉ EM MAIS UMA VITÓRIA
    PORQUE TU TENS O SANTO PROTETOR (SÃO JOSÉ)

    VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA

    PEIXE PEDRA, DRA, DRA, DRA, DRA……

  • carlos wallace

    com relaçao ao futebol maranhense sò podemos nos orgulhar de uma coisa, começou aqui em nossas terras o idolo de parte significativa dos brasileiros especificamente dos santistas KLEBER PEREIRA, diferente do do senhor presidente marques esse sim è motivo de orgulho para nòs.