Liminar muda tudo no triangular

O presidente do TJD, José de Ribamar Marques, decidiu conceder a liminar em favor do JV Lideral que modifica as duas últimas rodadas do triangular decisivo do 1º turno.

Marques estudou o regulamento e entendeu que o JV Lideral teria o direito de jogar a última partida em casa, mas como isto não será possível, pois o JV já recebeu as visitas de São José e Sampaio, decidiu atender ao pleito do time de Imperatriz e modificar a ordem dos jogos.

Desta forma, a partida entre São José e JV Lideral somente será realizada no dia 15 de abril. No domingo, o Sampaio enfrentará o São José, às 17h, no Nhozinho Santos.

Três jogos válidos pela 1ª rodada do 2º turno também sofrerão alteração. A Federação irá remarcar os jogos entre São José e Maranhão, além de JV Lideral e Nacional. O Moto, que enfrentaria o Iape na preliminar de São José e Maranhão, fará uma partida isolada, no dia 16, às 20h30, no Nhozinho Santos.

A decisão de Marques mosta que se o JV tivesse dado entrada nesta liminar logo no início do triangular terminaria o 1º turno jogando em casa como diz o regulamento.

18 comentários para "Liminar muda tudo no triangular"

  • Milton Junior

    Só aqui no Maranhão que a banguça impera.

  • bolivia sabe tudo

    Pronto, vamos acabar com esse chororô, de dizer que o Sampaio é time de Federação.
    Estão todos satisfeito? O Zeca Soares o Edvan, os torcedores filhotes mais novo do JV e a cidade inteira de Imperatriz, não falo dos motenses porque nesse momente eles estão enterrados.

    Daqui pra frente não quero mais esse choradeira, ouviram filhotes do papai vocês irão fazer o último jogo.
    ainda bem que é no NHozinho, já pensou se fosse no Ct do JV, com que cara a Mirante iria mostrar o gols na Globo nacional .
    com aquela imagem de campo de vázea, ó Maranhão já uma imagem ruim la fora, e uma decisão em um campo de treino.

    Bolivia querida rumo a Série 2009.

  • bolivia sabe tudo

    O JV já pode comemorar o 1º turno, mesmo que o Sampaio vença o São José, este irá se abrir para o JV no último jogo.

    Sabem porque, o Sampaio é o time rival de todos os outros, eles querem vê a desgraça campeão mais não querem o Sampaio.
    Como eu conheço tudo sobre o futebol maranhense, essa é a verdade, principalmente os times pequenos e do interior.

    O SJ, JV, Itinga e os cambal quando assisto jogo contra outros times, não jogam nada agora contra o Sampaio, é fasca pra todo lado.´

    Por isso eu digo para o Presidente do Bolivão, o Sampaio tem que ter time acima dos nível dos restantes, contratar jogadores sem qualidade só porque é maranhense, não dá, assim nos igualamos aos restante, por que contra o Sampaio eles vem com tudo.

    Na realidade o Bolivão é e sempre será o time a ser batido no Maranhão.

    Sampaio rumo à Série B 2009

  • Milton Junior

    Onde a FMF está metida não tenho supresas de coisas vindo dela!!!

  • Milton Junior

    Daqui pra frente não quero mais esse choradeira, ouviram filhotes do papai vocês irão fazer o último jogo. Ainda bem que é no Nhozinho, já pensou se fosse no CT do JV, com que cara a Mirante iria mostrar o gols na Globo nacional .
    com aquela imagem de campo de vázea, ó Maranhão já uma imagem ruim la fora, e uma decisão em um campo de treino.

  • alex

    O que esses bolivianos queriam? Se classificam em terceiro e ainda querem ter o privilégio de fazer o último jogo, sabendo de todos os resultados… peraí… se isso não fosse mudado era melhor entregar logo a taça paa o time da federação, que hitoricamente é o time da federação!

  • Vitorioso

    ´De fato ocorreu um erro do JV não recorrendo ao seu direito antes , certamente decdiria o 1* turno em casa.

    Esta decisão DESMORALIZA a instituição FMF e os seus HERMENEUTICOS …….de novo .

  • FIEL AO PEIXE PEDRA

    ESSE TJD, É UMA PALHAÇADA… O QUE, QUE O JV LIDERAL TEM, PRA MANDAR NO TJD DO MA AO PONTO DE TROCAREM A TABELA.: SERÁ QUE ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR O SÃO JOSÉ E O SAMPAIO.: NÃO IMPORTA, OS ESQUEMAS, HAJA O QUE HOUVER…

    VAMOS PEIXE PRA VITÓRIA VAMOS PEIXE TODA HORA NUNCA TEMOS O PERIGO AONDE FOR ESTAREI CONTIGO DE NORTE A SUL VOU TE APOIAR ..

  • james magno

    Engraçado, me diz quando é transmitidos os gols do Campeonato Maranhense no Globo esporte Nacional? Só passou aquele do Maranhão goleou o MAC por que não tinha outro jeito, infelizmente no Maranhão é mesmo bagunçado, concordo que o campo do JV não é ideal, mas me mostre o gramado melhor,o s torcedores da Capital estão se mordendo em saber que os do interior estão desbancando os grandes da Capital que de grande não tem nada.

  • TORCEDOR JV

    Ô Bolívia sabe nada, tu querias que fosse mostrado era esses pernas de paus do teu time como sempre né só vergonha né tá enganado mané teu time vai para a Série D. Mané lá é o lugar dele e olhe lá.

  • joanir

    Ei boliviano não sabe nada já tremeram na base time da Federação. Justiça foi feita como é que um time teve a pior campanha pode ser beneficiado boliviano fedido.

  • Eloi

    Ei, vcs que estão contra esse direito puro e legitimo do JV…vcs são torcedores de fato ou apenas vão ao estádio? Se são torcedores tem que admitir que mais uma vez nós aqui de Imperatriz estamos tentando ensinar a esses cartolas de São Luis como se faz futebol. Se somente vão ao campo então vão começar a achar que é injusto e que a “Bolívia Querida” está sendo prejudicada e tal..enfim, só vão ao campo e não entendem nada e nem querem entender nada de futebol…bom fica a carapuça para quem quiser usar…
    Se o Sampaio ganhar e sem a ajuda de arbitragem eu serei um dos que irá parabenizar pelo feito e torcer enfim para que dessa fez faça-se uma campanha honrosa na Copa do Brasil.
    Se for o JV o campeão melhor ainda, apesar de eu ser Imperatriz…
    Eloi Jr

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Esta federação anda muito certinha, mande ele fazer uma vistoria no campo de varzea do JV, o seu amigo Juracir Vieira convidou para dar uma entrevista referente a condição de jogo, de campo de várzea, e até agora sumiu, mas disse ao Juracir que não foi feita nenhuma visturia, e vocês da imprensa continuam calado e aceitando tudo. Esta imprensa.
    rssssssssssssssssssssss.
    Adauto atento

    RESPOSTA: EU JÁ SABIA. SEMPRE A CULPA É DA IMPRENSA. ENGRAÇADO ISSO.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Desculpe estou completando meu comentario, o Coronel da policia ele disse que não foi feita nenhuma vIsturia, mas existe um laudo, agora se é frio ou quente eu não sei, vocês da Imprensa que tem que fazer isso, afinal de conta é o trabalho de vocês.
    Adauto atento

    RESPOSTA: ADAUTO VOCÊ É MUITO BOM PARA JOGAR A RESPONSABILIDADE NESTE OU NAQUELE. A IMPRENSA NÃO VISTORIA ESTÁDIO. OS LAUDOS FORAM CONSIDERADOS VÁLIDOS PELA FMF. O CAMPEONATO É FEITO PELOS CLUBES E FMF, NÓS DA IMPRENSA FAZEMOS A COBERTURA JORNALÍSTICA. LEMBRE SEMPRE DISTO.

  • Washington

    Rs rs rs rs rs! Isso só pode ser piada… Ainda bem que estamos acostumados com essas badernas. Veja os comentários dos torcedores, não estão nem aí pela bagunça, estão mais a fim de falar sobre o “desempenho! de seus clubes.
    ****
    O que me impressiona é que SOMENTE AGORA é que o PRESIDENTE da FEDERAÇÃO ESTUDOU e ENTENDEU o REGULAMENTO… BRINCADEIRA! ! ! Só há um lugar no mundo onde isso pode acontecer. Advinhem aonde?
    ***
    Zeca sua opinião.

    RESPOSTA: Já disse. Está tudo errado. Assim fica muito difícil motivar o torcedor a retorna aos estádios.

  • Washington

    Como podem ver a BOBEIRA não é só dos dirigentes da nossa Federação, nos clubes também, vejam se isso é hora do JV conclamar alteração de tabela… Eles tinham que ter feito isso assim que saísse a tabela do triangular … Enfim, com isso concluimos que os dirigentes de clubes e Federação são farinhas do mesmo saco furado…

  • a

    Zeca
    Este é sim o papel da Imprensa denunciar o que não está certo na área esportiva, fatos mas complicados no mundo social e políticos, vocês investigam até as últimas, e o esporte não tem diferença. Agora você dizer.OS LAUDOS FORAM CONSIDERADOS VÁLIDOS PELA FMF. O CAMPEONATO É FEITO PELOS CLUBES E FMF, NÓS DA IMPRENSA FAZEMOS A COBERTURA JORNALÍSTICA. LEMBRE SEMPRE DISTO. O criminoso diz na radio e no seu jornal que não matou e você diz que o problema é da policia, é o mesmo caso em você dizer que o laudo foi considerado válidos, companheiro me desculpe eu penso que a imprensa tem que buscar as noticias e divulgar, principalmente quando o comandante da polícia disse ao jornalista Juracir vieira, que não foi feita nenhuma vistoria e vocês da imprensa ficaram calados e bateram palmas, para uma denúncia sem ter finalizado, e aceitando o argumento de quem cometeu o crime. Isso é bonito Zeca, me desculpe.
    Adauto sempre alerta, vem devagar Zeca, eu sou letrado.
    Adauto de olho vivo.

    RESPOSTA: VOCÊ PODE, BASEADO NO ESTATUTO DO TORCEDOR FAZER UMA DENÚNCIA, A EXEMPLO DO PEDIDO DE LIMINAR QUE FOI FEITO PELO TORCEDOR DO JV. ESTRANHO VOCÊ AFIRMAR QUE UM CORONEL NEGOU A EXISTÊNCIA DE VISTORIA A UM COLEGA E VEM FAZER A COBRANÇA A TODA IMPRENSA? A IMPRENSA JÁ CANSOU DE DIZER QUE O CAMPO DO JV É UM ESTÁDIO E NÃO UM CT, MAS SÓ AGORA UM CLUBE VEIO RECLAMAR, MAS O TJD E A FEDERAÇÃO ENTENDEM QUE ESTÁ CERTO.

  • raimundo

    O que Dr. Marques está querendo é imprecionar um pouco para provocar esquecimento das liminares anteriores, eu heim, hum …”me passa o talco menina”——– ê kd o Ronald sampaíno que não se manifesta?