JV repete erro do Sampaio

sampaioejv.jpgNa semana passada, o Sampaio, às vesperas do jogo decisivo contra o São José, iniciou uma verdadeira batalha fora de campo para tentar mudar o local da partida contra o JV Lideral. Não obteve sucesso.
 
Na ocasião, o Tricolor esqueceu que, antes do JV, teria que passar pelo São José. O que aconteceu todo mundo sabe. O Sampaio foi derrotado por 3 a 1 e deixou escapar a liderança isolada, embolando completamente o triangular final do 1º turno. O volante e capitão Cristiano chegou a admitir que o time entrou em campo pensando que o adversário já era o JV Lideral.

Agora, quem repete o erro Tricolor é o JV Lideral. O time de Imperatriz não quer que o Sampaio enfrente o São José na última rodada. E qual seria o motivo?

Bem, os dirigentes do JV já devem considerar ganho os três pontos contra o São José. Daí imaginam que o time de São José de Ribamar poderia facilitar as coisas para o Sampaio na última rodada. Dessa forma, o Tricolor do Camaçari poderia perder o título para o Sampaio no saldo de gols.

E o São José será que já está fora? É melhor não brincar com o santo!!! 

11 comentários para "JV repete erro do Sampaio"

  • torcedor jv

    SE A IMPRENSA AJUDASSE E FIZESSE UMA MATÉRIA A NÍVEL NACIONAL MOSTRANDO OS DEMANDOS DESSA FEDERAÇÃO TALVEZ ELES CRIAVAM VERGONHA NA CARA MAS DESSE JEITO VAI FICAR ASSIM O RESTO DA VIDA.

    RESPOSTA: PARA VIRAR ASSUNTO NACIONAL ERA PRECISO UM FATO. E O FATO PODERIA TER SIDO CRIADO PELO JV APÓS A PARTIDA DE ESTREIA QUE ERA PARA A COMPETIÇÃO, MAS A DIRETORIA NÃO QUIS. E AGORA SOBRA PARA A IMPRENSA?

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca,

    O JV é orientado por uma pessoa que tem todo conhecimento das marmanhas do futebol no lado desonesto, neste time do São José tem agora um técnico de caráter personalidade e por cima doido se isso acontecer por lá tenho até pena do jogador que fizer esta armação. Zeca esta Federação não transmite confiança partindo do presidente do Tribunal Dr. Raimundo Marques, você ja esqueceu do seu pré-julgamento no caso do sampaio? Veja bem, o Alberto sem consultar o presidente do Tribunal disse que o jogo seria em imperatriz. Agora vamos ver o que é que ele vai fazer juntamente com o Dr. Marques e Chicão. Zeca outra coisa já diseram que o cheque já voi assinado para mais uma manobra, e entregue pelo presidente do JV aos homens da Federação.

    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: COMENTÁRIO EDITADO POR OFENSAS PESSOAIS

  • WP

    Caro Zeca, você só pode estar brincando.. ao dizer que o JV esta cometendo um erro assim como o Sampaio o time do JV, e não só o do JV o do São José também e todos os outros times que disputam o campeonato estão sendo ROUBADOS.
    Caso ache que estou falando besteira consulte o regulamento da competição… e também de uma olhadinha no estatuto do torcedor !!!
    O JV deve parar o campeonato e digo mais, os times que fazem parte da competição deveriam se juntar ao JV e lutar pelo o que é CERTO, pois se não fosse o JV, poderia ser o Itinga, o Bacabal, o São José, Cavalo de Aço…

    RESPOSTA: O ERRO DO JV É ACHAR QUE JÁ GANHOU OS TRÊS PONTOS DO SÃO JOPSÉ ANTES DE JOGAR. DAÍ JÁ ESTÁ PENSANDO EM ARMAÇÃO ENTRE SAMPAIO E SÃO JOSÉ. QUANTO AO FATO DE PEDIR A LIMINAR AGORA, ACHO UM POUCO TARDIA, MAS VAMOS AGUARDAR A DECISÃO DO JOSÉ DE RIBAMAR MARQUES.

  • Rômulo Brandão

    Mesmo com a desconfiança do JV(que é justificável), não acredito que o São José entre desanimado ou com a intenção de favorecer ao Sampio,pois o Peixe Pedra já mostrou que é um time de personalidade e possui profissionais de caráter.
    Vamos ver no que dá. A decisão parece fácil, mas eu acho que não vai ter vez pro tubarão. Neste turno o campeão não vai ser de São Luís.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca desculpe-me, no meu comentario não tem nada de ofensa pessoal, estou emitindo o que vocês da imprensa falam diariamente, e a palavra que mais sai é armação. Queria saber se esta palavra é ofensa pessoal ou não? O problema que as inrregularidade da competição estão nas mãos dos homens que não fazem o espetáculo e sim a lei mau usada, e temos que bater palma? E você acha que é pessoal, min desculpe, sou admirador desta pagina e temos que denunciar o que estar errado, e não é nada pessoal, porque hoje eles erram e amanhã eles acertam,e tenho a minha personalidade e venho aqui nesta pagina para bater palma e elogiar, mas por enquanto não posso elogiar,e a federaçao não fala, e sim os seus representantes por setor, o tribunal responde por ele, divisão de arbitro a mesma coisa e o presidente pela federação, não vejo nada pessoal e sim a realidade dos fatos comentados pela sua radio e seu jornal. Você escutou a rádio Mirante AM, o Gilson Rodrigues que chamou este campeonato de bagunça, quem organiza e quem faz, parte deste orgão?
    Adauto sempre atento

    RESPOSTA: VOCÊ FALOU DE PESSOAS QUE TERIAM SE VENDIDO A OUTROS CLUBES. MOSTRE OS RECIBOS QUE EU PUBLICO.

  • TORCEDOR JV

    sabe o que é o melhor a fazer, é largar isso de mão nessa federação aí
    tudo são farinha do mesmo saco saiu o jamenes ficou foi pior com esse
    tal de chicão não adianta, tem uma cabêça de burro enterrada aí nessa
    ferderação vai ser o resto da vida sssim na base da maracutaia, só que o
    previlegado com isso no brasileiro não vai a lugar nenhum também

  • Washington

    O JV repete o erro do Sampaio sim, Zeca está coberto de razão. O JV tem culpa no cartório por não reclamar quanda a tabela foi montada, e somente agora quer recorrer, agora é tarde, é melhor deixar a bagunça como está. A Federação tem que contratar analistas do futebol amador para ajudar na análise de montagem de tabela, não precisam ser profissionais basta diriegentes do futebol amador, qualquer um faz uma tabela, menos os digientes da Federação do futebol maranhense. Isso é uma vergonha nacional, todo ano é essa bagunça…
    ***
    O JV não tem razão, sua razão já passou do prazo, os direitos foram por ralo… Deixe como está, a ação de paralização não vai dá em nada…

  • Bolivia sabe tudo

    Zeca, raciocina e pensa assim, o JV no inicio do triangular tinha toda a razão, pois o regulamento lhe dava esse direito.

    Certo?, Zeca Soares, agora, porque o Presidente do JV, não entrou na Justiça, na época? tinha tempo pra tudo.

    Agora, como o que o JV pensava que ia acontecer e não aconteceu, vencer o Sampaio e jogar tranquilo contra o SJ, saiu pela culatra.
    Agora em cima da hora entra na Justiça, querendo que mudem a tabela, é brincadeira, o presidente deveria ter entrado logo após o primeiro jogo do triangular.

    agora na minha opinião, o JV perdeu a razão e se o Presidente do TJD que agiu mais pelo bom senso em não concedeu a Liminar para o Sampaio, deve agir pelo bom senso, partindo do principio que o JV retardou ou propositalmente, depois que seus planos foi por água abaixo, quer virar o jogo.

    paciência, a FMF errou e o JV ainda mais.

  • Jean Pierre Jubert

    A velha imprensa do Maranhão, incluindo o colunista, tenta de todas as maneiras colocar pedras nos caminhos dos times que não são os da capital, isso inclui o São José, essa conversa de “erro”, isso é para colocar mais pilha no jogo do JV Lideral e São José, acredito que estamos mais uma vez diante de um caso típico dos que não se conformam com o progresso dos times do interior, seria mais salutar que o “colunista” levasse ao debate, a vergonha de mudar a tabela só para beneficiar times decadentes tipo Moto, Sampaio e Maranhão. O futebol do nosso estado bem que poderia melhora, a começar pela pessoas que são responsáveis pela divulgação do campeonato, se deixem levar pela razão dos fatos e não pela emoção das cores dos clubes do coração. Essa sua história de “erro”, está claramente dirigida a colocar em campo a velha e manjada “lavagem de honra”, com o intuito de beneficiar mais uma vez times da capital. Seriedade com os fatos estimado colunista.

    RESPOSTA: MEU AMIGO VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE EQUIVOCADO. ACHO QUE PRECISA REPENSAR O SEU PONTO DE VISTA.

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    SEU MILTON. O SAMPAIO, SÓ VENCE, COM AJUDA DAS ARBITRAGEM TENDENCIOSAS.
    O JV LIDERAL. VAI SER CAMPEÃO MARANHENSES. COMO EU JA DISSE. A BOLO DA BOLIVIA DOS SENHORES. É DO TAMANHO DE UM CANAPUM. TU SABE O QUE É CANAPUM. É AQUELA FRUTINHA. QUE PARECE COM VOCE MESMO SEU MILTON. EU, SABIA QUE O EXCELENTÍSSIMO SENHOR JOSÉ RIBAMAR MARQUE, É UM HOMEM PROBO. INTELIGENTE. SÁ ASSIM, COM ESTAS TOMADAS DE MEDIDAS. PODE SER QUE ESTE FUTEBOL DO MARANHÃO – TOME OUTRO RUMO – PARA MELHO É CLARO.

    NÃO FIQUE SANGADO NÃO SEU MILTON. VEM MAIS TACA…. PEA NA BOLIVIA DE VOCES.

    QUEM ESTÁ ESCREVENDO É (ZEZIM)

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Extenda a sua pesquisa até a cidade de Ribamar que você vai encontrar mais do que um recibo, entreviste o pessoal em Ribamar ligado ao futebol, que você tera mais informação. Porque esses atletas não trabalham com outro técnico?
    Pense e analise.
    Adauto Atento