Jogadores aquartelados

baggiotecnico1.jpgA comissão técnica do Moto não quer saber de moleza neste 2º turno do Campeonato Maranhense. Para sair da incômoda posição de último colocado na classificação geral com apenas um ponto ganho, os jogadores entrarão em regime de concentração, a partir de hoje e somente serão liberados, após a partida de estreia no returno contra o Iape.

O técnico Cristiano Baggio quer todos os jogadores focados apenas no adversário da estreia. Eles irão aproveitar para trabalhar em tempo integral durante o período.

Além do lateral-esquerdo Rigo, do meia Leomir e do atacante Cassius, o Moto deverá anunciar até a próxima quinta-feira, os nomes de mais três jogadores que reforçarão o clube neste 2º turno. O clube espera confirmar a contratação do volante Eloir, além de um lateral-direito e outro atacante.

A partida de estreia contra o Iape será  no dia 16 de abril, às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos.

7 comentários para "Jogadores aquartelados"

  • TORCEDOR JV

    Taca logo essa liminar aí, e deixa paralisar logo essa pouca vergonha de campeonato faz logo um escândalo na
    mídia nacional só assim eles se mancam.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca,

    O Moto já começou errado e se esqueceu do que aconteceu no inÍcio da temporada, o técnico Brasília prendeu todos os atletas e o nosso Peixe-Pedra deu o bote no Papão. Diga a este treinador que o Peixe está vivo também na segunda fase, que ele tome cuidado com o Peixe. Se concentração ganhasse jogo o time de Pedrinhas era campeão todo ano.Rssssssssssssssssssssssrrr
    este é o sempre atento.
    Adauto atento

  • ACR Motense

    O técnico tá certo. O Moto não pode perder tempo. É entrar no segundo turno com a faca entre os dentes e partir pra cima dos adversários. Também pela necessidade de fugir dessa incômoda situação (passageira, lógico), mas pra ganhar o segundo turno e partir pro bicampeonato!
    Avante Papão!

  • H2H

    A diretoria juntamente com a comissão técnica, está corretissima em proporcionar condições para todo o elenco motense se preparar física e tecnicamente para o 2º turno. O MOTO não pode mais errar, por isso, todo cuidado é pouco, para que o time estaja preparado para brigar pela conquista do 2º turno e consequentimente pelo título do campeonato estadual 2009.

    Avante PAPÃO rumo ao bicampionato!!!!!

  • bolivia sabe tudo

    O Moto pode enquartelar 100 anos, mais não vai fugir do rebaixamento, a primeira taca vai ser contra o IAPE.

  • Hélio Rodrigo

    Para o “bolivia sabe tudo” ????? O Moto não é Sampaio!!!!

  • motense

    Este tal de “Boliviano sabe de tudo” está é com medo Moto ganhar o 2 º turno, mas infelizmente para nós motenses vcs não serão campeõs do 1º turno, pois se fossem aí seria muito fácil ser bicampeao maranhense, MAIS UMA VEZ EM CIMA DESSE. BANDO DE PATOS, QUE É O SAMPAIO.