Eloir troca o Moto pelo Sampaio

eloir.jpgO volante Eloir é o novo reforço do Sampaio para o 2º turno do maranhense e do Campeonato Brasileiro Série C. O jogador chegará para o Tricolor na próxima sexta-feira.

Na semana passada, Eloir chegou a conceder entrevista à Rádio Mirante AM como jogador do Moto Club. A diretoria do Moto ainda chegou a marcar a data de apresentação de Eloir para o último dia 6. O diretor de futebol, César Castro disse que tentou, insistentemente contato com o jogador até o início desta semana, mas Eloir não atendeu ao telefone celular.

– Ele acertou com o Moto e depois ligou para o Sampaio para se oferecer. O Moto não entra em leilão por nenhum jogador. Lamento que o Eloir tenha concedido entrevista e falado como atleta do Moto e depois mudou de opinião. Eu quero no Moto é jogador que tem palavra e o Eloir não teve. Já estamos procurando um outro jogador para a posição – afirmou.

Foto: Márcio Sales

9 comentários para "Eloir troca o Moto pelo Sampaio"

  • H2H

    É melhor desistir antes do que vir, vestir o manto sagrado rubro-negro e não dar conta do recado. Jogador sem palavra não merece vestir o manto do Moto. É melhor que vá para o Sampaio e mostre o jogo pequeninho que estava apresentando lá no Sapucaiense-RS, ficou em último lugar e foi rebaixado.

  • Rômulo Brandão

    Não tem jeito pra esses dois(Sampaio e Moto). Dois times, desculpem a palavra, “burros”. Como é que pode? Travar uma briga por um jogador que nem estava jogando sequer um capeonatozinho de bairro! Incrível como nossos dirigentes a cada dia que passa endossam o rótulo que detêm há muito tempo. É triste.
    Zeca, é uma pena que nós não consigamos fazer nada pra mudar essa falta de entendimento dos nossos dirigentes futebolísticos. Não dá pra entender meu caro! É querer continuar a chegar em lugar nenhum e se contentar com uma galeria de títulos estaduais, que de nada valem.
    Rapaz! Vamos ficar amargando uma vaguinha na série D. Pode esperar Zeca. Da maneira que estão conduzindo as coisas, a vaca vai pro brejo mais cedo do que nós imaginamos.
    Permita-me Deus que eu esteja errado.
    O que não dá mais pra aguentar é ver o futebol de outros centros, teoricamente mais pobres que o nosso, despontarem nas séries A, B e C. E nós na “merda”

  • CHIQUINHO / TURU

    CLARO ELE NÃO É BOBO DE DEIXAR DE JOGAR SÉRIE C PRA JOGAR SÉRIE D.
    ELE NÃO É MIMICA.

  • Abrâao Lira

    Realmente deixa ele ir para o Sampaio… Ele tem sina de vice, eu não vi alegria em contratar esta peça enferrujada…Como meu caro mano Wender falou ele foi para a Bolívia sofrida, parabéns Eloir foi para a sofrida Bolívia. Nem cara de jogador tem…mais sim de sofrido vice.

  • luis

    Zeca,

    Eloir é uma grande reforco chora Papão Eloir é nosso.

  • romulo breno

    Oi zeca diga aí qual o seu time sei que você torce para o Moto e está indiginado com a ida de Eloir para o Sampaio boa páscoa para você Zeca.

    RESPOSTA: Sou motense sim desde pequeno, hoje, como profissional de jornalismo trabalho com todos os clubes, trato a todos com respeito e graças a Deus, a recíproca é absolutamente verdadeira. Quanto ao Eloir pura bobagem. Temos grandes valores aqui no futebol maranhense e que só precisam ser reconhecidos. Essa dorzinha de cotovelo de Moto e Sampaio é pura bobagem. Boa sorte ao Eloir e ao Sampaio.

  • Hamilton Pereira

    Ainda bem que não veio para o Moto,esse sem caráter,sem personalidade,vai ver que é um mercenário,e depois o Sampaio vai se arrepender amargamente desse tipo de sujeira que é se meter em negócios de clube coirmão.Esse rapaz não é nem um craque na expressão da palavra e o Sampaio ainda vai apanhar do MOTO com esse jogadorzinho em campo. ESPERAM PARA……………..

  • Hamilton Pereira

    Ainda bem que não veio para o Moto,esse sem caráter,sem personalidade,vai ver que é um mercenário,e depois o Sampaio vai se arrepender amargamente desse tipo de sujeira que é se meter em negócios de clube coirmão.Esse rapaz não é nem um craque na expressão da palavra e o Sampaio ainda vai apanhar do MOTO com esse jogadorzinho em campo. ESPEREM PARA……………..

  • raimundo

    Quando falei q esses dirigentes do MOTO são aprendizes ninguem me respondeu, César Castro termina de ligar p/ o atleta liga imediatamente p/ 1 setorista de radio ; vejam o q deu c/ o Rigo agora com esse tal Eloir ñ me surpreendo se Fininho ir pro turú , ô Cesinha aprende por favor;;; o segrêdo é a alma do negócio, talvês nem seja ele q esteja fazendo as contratações, mas ele gosta de aparecer na imprensa e esta sempre imprensado em situações dificies; tu vai aparecer;; mas depois dos atletas, daqui a pouco vai está presionado e vai ter q sair, ou tem q ter ajuda novamente do presidente p/ ficar. O moto vai estrear a menos de 1 semana e ñ tem 1 volante p/ jogar com o Kleiton, ainda bem q esse tal Eloir deixou a vaga p/ 1 melhor.