São José não terá Carlinhos Silva

carlinhosilva.jpgO técnico Braide Ribeiro define, esta manhã, o time do São José para a partida decisiva contra o JV Lideral, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho santos.

O time de São José de Ribamar é o único que só depende de si para conquistar o 1º turno. Para isso terá que vencer os dois jogos que ainda terá pela frente.

Para a partida contra o JV Lideral, Braide Ribeiro não terá o atacante Carlinhos Silva (foto) que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O substituto poderá ser Cláudio André, mas tudo vai depender da regularização do atleta junto à Federação Maranhense de Futebol.

Quem retorna ao time é o meia Kléo que cumpriu suspensão. Ele atuará no meio-campo ao lado de Beto, Gegê e Cacá. Além do zagueiro Carlinhos que deve voltar no lugar de Gilson.

O time provável do São José deverá ser: Raul; Carabina, Gleidson, Carlinhos (Gilson) e Raimundinho; Beto, Gegê, Cacá e Kléo; Cláudio André (Rafael) e Dilton.

3 comentários para "São José não terá Carlinhos Silva"

  • Washington

    O Ribamar tem que confirma sua boa campanha vencendo o JV, se não mais uma vez irá dá sinas de time que nada nada e morre na praia. Será que o Peixe Pedra vai morrer na praia, eu não acredito!

  • Bruno maiobao

    Kd o Ari?

    RESPOSTA: ESTÁ NO ELENCO E TAMBÉM PODERÁ SER TITULAR NO PRÓXIMO JOGO.

  • peixe

    Para cima deles Peixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.