Sampaio negocia com Agenor Piccinin

sampaio2009.jpg

Agenor Piccinin (técnico) e Cleber Oliveira (meia)

A diretoria poderá anunciar nas próximas horas, a contratação do técnico Agenor Piccinin que dirigiu o Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Arlindo Azevedo estere reunido hoje pela manhã, com o presidente Sérgio Frota e o gerente de futebol, Evandro Marques e por razões pessoais disse que não tem condições de acumular as duas funções. Arlindo vai tocar o barco até o fim do 1º turno.

Além do treinador, o Sampaio estaria negociando com o meia Cleber Oliveira, também do Santa Cruz. Outro jogador que poderá estar chegando é o volante Eloir que na semana passada chegou a conceder entrevista como jogador do Moto Club. Na mira do Sampaio estaria ainda o atacante Gabriel, do Brasil de Pelotas.

Além desses, viriam para o Sampaio por indicação de Piccinin, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia e dois atacantes.

O BLOG conversou com o presidente Sérgio Frota. Ele não confirmou a contratação de Agenor Piccinin, mas admitiu que o treinador do Santa Cruz-RS estaria na lista que tem outros seis nomes, entre eles Paulo Comelli (ex-Bahia), Marcelo Buarque (ex-Duque de Caxias-RJ), Carlos Rabello e Luis Carlos Wink.

7 comentários para "Sampaio negocia com Agenor Piccinin"

  • rony ed. fisica

    Esperamos que essas contrações tenham qualidade, pois o elenco do Sampaio está precisando de muita qualidade para a Série C!!!!!
    Estou confiante!!!!!!!!!!!

  • fernando

    Luis Carlos Wink, novamente????? Não é possível….

  • jefferson melo chaves

    Desses nomes não tenho a menor duvida, que trata-se de Paulo Comelli, é um treinador competente, estrategista, fez bons trabalhos por onde passou. Técnico disciplinador, estudioso, uma postura incontestável como profissional de futebol. Inovador na parte tática, usa a informática na aplicação de seus trabalhos com alguns novos métodos. Comelli dá ênfase a trabalhos psicológicos (motivacionais) com o convívio de seus atletas.

    O sucesso tem sido fiel companheiro de Paulo Comelli nos times que comanda. No Paraná, participou do acesso de vários times, como Francisco Beltrão, Coronel Vivida, Londrina e Operário.

    No Distrito Federal, levou o Gama ao título estadual e foi peça fundamental para evitar que o Vila Nova fosse rebaixado da Série “B” do Campeonato Brasileiro, em 1998.

    Ainda, em 1998, levou o Taubaté ao vice-campeonato do Paulista da A-3 e, somente não conquistou o acesso, pois o regulamento foi fatalista e, naquela temporada, apenas uma equipe conquistou o acesso e a vaga acabou ficando para o São Caetano, que, dois anos após, encantaria o Brasil na Copa João Havelange.

    Jefferson, torcedor fiel, saudaçoes tricolores.

    RESPOSTA: Caramba Jefferson…. Você sabe muito sobre o Comelli.

  • Alexandre Júnior

    Excelente noticia!!! Minhas esperanças estão renovadas!
    Em relação ao treinador, o nome que mais me agrada é o de Paulo Comelli, no qual conheci pessoalmente na sua antiga passagem pela bolivia! Ótimo profissional e boa pessoa! Esse Agenor, que parece ser o mais proximo, eu não o conheço, mas se ele esteve no Santa Cruz-RS essa temporada, ele fez uma boa campanha, pois conseguiu levar o time à segunda fase do campeonato!
    Ja os Jogadores, ótima noticia a possível volta do Eloir e a contratação de mais um meia e um atacante! Ainda precisamos de um zagueiro, dois laterais e outro meia(Dejar ja confirmou?)

    RESPOSTA: A contratação do Djair divide o Sampaio. Ninguém sabe como ele está 10 anos depois.

  • JOSEVAN

    ZECA PODE ME DIZER QUANTOS JOGADORES O SAMPAIO JÁ CONTRATOU NESSE INÍCIO DE TEMPORADA. JÁ ESTÃO FALANDO EM CONTRATAR DEZ, VOLTE UM POUCO AO PASSADO, ME PARECE QUE ESTÃO COMENTENDO OS MESMOS ERROS. MUITA QUANTIDADE E POUCA QUALIDADE. POR ISSO EU DIGO ESSA DIRETORIA ATUAL TEM POUCA DIFERENÇA DA DIRETORIA ANTERIOR. OK.

  • JOAO CARLOS

    DESSAS CONTRATAÇÕES ANUNCIADAS NÃO POSSO EMITIR MUITA OPINIÃO, OU MELHOR, AVALIAR SE DARÃO CERTO, PORÉM NO MEU ENTENDIMENTO O ELOIR E DJAIR PODEM ATÉ CORRESPONDER, MAS ACHO DIFÍCIL APRESENTAREM O MESMO NÍVEL DE QUANDO JOGARAM NO SAMPAIO, POIS OS DOIS NÃO CONSEGUIRAM PRODUZIR NADA, NADA MESMO ANO PASSADO NO BACABAL. É ISSO QUE FALO SEMPRE AQUI, TEM QUE TER CRITÉRIOS, DEIXAR SAUDOSISMO, BIRRAS, COMO POR EXEMPLO A IDA DO ELOIR PARA O MOTO E DE REPENTE O SAMPAIO TRAZER O JOGADOR, E DJAIR QUE PELO QUE LI ESTAVA JOGANDO NA TERRA DO TIO SAM, LÁ NÃO FICOU, ONDE PAGAM BEM, COMO PODE SERVIrR PARA A BOLÍVIA, E AINDA MAIS O PROBLEMA DE TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL E O JOGADOR ENTRAR EM FORMA, ACHO QUE NO FUTEBOL CARIOCA, ONDE OBSERVEI VÁRIOS JOGADORES DE NÍVEL BOM, E NO PAULISTA TAMBÉM, PODERIA SER O CANAL, MAS VAMOS LÁ, NÃO CUSTA NADA ACREDITAR.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca,Soares
    O técnico para o sampaio está bem aí em São José, mas pelo o que eu conheço o meu mestre ele não sai do Peixe agora, somente no final da temporada. Zeca você não sabe mi dizer se o Braide continua no Brasil depois do campeonato estadual, ou vai embora de novo. Faça esse favor confime com ele meu amigo.

    RESPOSTA: O CONTRATO DO BRAIDE É PARA TODA A TEMPORADA.