Marcelo Mendes ganha nova chance

A simples mudança de treinador no Sampaio poderá trazer de volta a confiança ao volante Marcelo Mendes. Um dos principais líderes dentro de campo na temporada passada, este ano, as coisas não andam bem para o jogador.

Mendes iniciou a temporada como titular e como todo jogador em início de preparação não rendeu o mesmo futebol de 2008. Ele teve a infelicidade de ser expulso na partida contra o Figueirense, em Florianópolis pela Copa do Brasil. Até chegou a ser responsabilizado pela derrota e consequentemente pela desclassificação. Perdeu a condição de titular e não jogou mais.

É verdade que o futebol apresentado pelo volante Tricolor até aqui não é nem sombra do que jogou no ano passado. Agora, Marcelo Mendes deverá ganhar nova oportunidade na equipe, mas para isso terá que trabalhar muito.

Marcelo Mendes já entrou na equipe durante a partida com o JV Lideral por conta da contusão de Marcinho e deverá ser titular no domingo contra o São José.

Se o treinador Arlindo Azevedo optar pelo esquema 4-4-2, o Sampaio deverá três volantes (Tica, Cristiano e Marcelo Mendes). Se decidir pelo esquema com três zagueiros, que é bem menos provável, Mendes permanecerá no banco de reservas.

Como a partida só acontece no domingo, Arlindo terá bastante tempo para pensar qual é a melhor equipe que deverá levar a campo.

Uma resposta para "Marcelo Mendes ganha nova chance"

  • carlos junior

    ACHO QUE DEPOIS QUE MARCELO MENDES SAIU DO TIME O SAMPAIO PERDEU MUITO; ALÉM DE JOGAR BEM TEM UMA LIDERANÇA MUITO GRANDE. ACHO QUE O VINICÍUS FOI INJUSTO COM ELE, COM A VOLTA DELE A BOLÍVIA VAI GANHAR MUTO. PARABÉNS ARLINDO, POR COLOCAR O GUERREIRO DE VOLTA.