Foi pênalti ou não?

O lance que originou o gol de empate do JV Lideral, na partida de domingo contra o Sampaio está provocando uma grande polêmica. Os torcedores do Sampaio garantem que não foi. Para o árbitro Robson Martins, o zagueiro Robinho fez falta no atacante Valdanes, mas pela imagem mostrada na televisão é muito difícil afirmar o que houve. E você o que achou? Foi realmente pênalti? Deixe a sua opinião aqui.

[youtube -wZOt_K4ieA]

8 comentários para "Foi pênalti ou não?"

  • Ivalmar Sales Stramith (BECAO)

    Ja vi tantos pênaltis descarados não sendo marcados no futebol maranhense, que esse por ter sido marcado pelo árbitro Robson Martins se tornou pior que os não marcados…. O árbitro pisou na bola e atrapalhou o Sampaio…

  • pc boliviano

    Não, a culpa foi do robinho que é ruim.

  • ricardo

    Eu acho que todo jogo contra o Sampaio os times deveriam começar ganhando de 1×0 para evitar que os juízes desse pênalti brincadeira não todo jogo marcam um pênalti contra o Sampaio imagina no 2º turno o Moto Club brigando para não cair se na última rodada contra o Sampaio ele tiver precisando vencer do Sampaio se for preciso eles dão uns quatro pênaltis e outra coisa vamos mudar essa arbitragem aqui só tem dois juizes é Robson e Marcelo.

  • motense

    O Sampaio é o único time que não pode reclamar de marcação errada de arbirtragem, pois na maioria das vezes é sempre beneficiado ou pela federação ou pelos árbirtos da mesma.

  • Adielson Botelho

    Na minha opinião não houve penalidade, não consigo entender àqueles que dizem que o Sampaio é beneficado, sempre, ou quase sempre o Sampaio é prejudicado…

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Você é muito inteligente para ficar fazendo este tipo de pergunta, se foi pênalti ou não? Escute bem, o Sampaio ganha o jogo o JV fica diretamente fora, só vinha aqui para cumprir tabela, e o que ele ja tinha pago antecipado quem recebeu iria devolver? Você não é criança, e agora este time de fundo de quintal quer dar a carta nesta Federação, porque estar derramando dinheiro no bolso dos homens, JV já estava fora e botaram ele novamente no páreo.

    Adauto sempre atento

    RESPOSTA: COMENTÁRIO MODERADO POR CAUSA DE DENÚNCIA SEM QUALQUER COMPROVAÇÃO.

  • josé carlos martins

    Não houve penalidade, houve sim, um tranco normal de Robinho no jogador do JV Lideral.

  • Francisco Batalha

    Zeca você tem razão não dar para dizer se foi pênalti, mas os torcedores da Mirante AM de Imperatriz afirmaram que foi. Eles deveriam ser mais profissionais, pois no jogo inteiro diziam que o juiz da partida foi “sob emcomenda” para prejudicar o JV Lideral. Para se ter uma idéia eles viram uns quatro pênalti a favor do time da casa.

    RESPOSTA: O PROFISSIONAL DA IMPRENSA PRECISA SER PROFISSIONAL MESMO E NÃO TORCEDOR. QUANTO A DIZER QUE FOI ISSO OU AQUILO, QUEM MARCA É O ÁRBITRO. NÃO ADIANTA OUTRA COISA.