Agora é o JV que corre atrás de liminar

Mais uma confusão no Campeonato Maranhense. A bomba vai parar outra vez nas mãos do presidente do TJD, José de Ribamar Marques.

O JV Lideral por meio do advogado Dimas Salustiano dará entrada de medida cautelar pedindo a inversão dos jogos que restam pelo triangular decisivo do 1º turno.

O time de Imperatriz só quer enfrentar o São José, após a realização da partida entre São José e Sampaio.

Pela tabela divulgada, o JV Lideral pega o São José, nesta quinta-feira, às 20h30, em São Luís. A última rodada marca Sampaio e São José.

Na semana passada, o Sampaio entrou no TJD com um pedido de liminar para mudar o local da partida contra o JV Lideral, mas o presidente José de Ribamar Marques acabou negando o pleito Tricolor.

6 comentários para "Agora é o JV que corre atrás de liminar"

  • Carloto Júnior

    O que o JV está pedindo é apenas que cumpra o Regulamento e que o mesmo não seja rasgado e jogado na lata de lixo como fizeram na fase de ida do triangular decisivo.

    O Regulamento diz que a equipe de melhor campanha na fase classificatória – essa equipe foi o JV – tem o diretiro do mando de campo do jogo da volta. Além da FMF não está cumprindo o que diz o Regulamento, ainda está dando vantagem ao S. José e Sampaio – 2º e 3º colocados, respectivamente – que fazem o último jogo do triangular decisivo.

    Só mesmo no futebol do Maranhão que o time que tem a melhor campanha não tem direito nenhum, enquanto as equipe que ficaram em 2º e 3º tem a vantagem de fazerem a última partida.

    Já não bastasse o JV não fazer o seu último jogo em casa, ainda querem colocar ele pra jogar antes de S, José e Sampaio.

    Será se a FMF e o TJD já esqueceram do que tentaram fazer com o Imperatriz em 2007, quando quizeram passar por cima do Regulamento, tirando a vaga da Copa do Brasil do Cavalo de Aço para dar ao BEC e foram desmoralizado no STJD?

    O JV está no seu direito e deveria ir até a última estância para fazer valer o que está escrito no Regulamento. Só assim um dia eles aprendem a fazer um futebol sério.

    Abraços Zeca!!

    Carloto Júnior


    RESPOSTA: Acho que o JV teve a grande chance de mudar tudo isso logo após o jogo de estreia, mas infelizmente confiaram na FMF. Agora entendo que é tarde demais. A liminar não vai sair.

  • JOSEVAN

    ESTA CERTO O JV LIBERAL, TEM JOGAR DEPOIS QUE O SAMPAIO JOGAR COM O SAO JOSE. É O TIME DE MELHOR CAMPANHA E POR ISSO ESTA NO DIREITO DELE.

  • Washington

    É claro que o JV tá certo, por ter feito a melhor campanha Ribamar e JV teriam que fazer o ultimo jogo, mas como acontece todo ano a bagunça que a Federação faz é impressionante… Em nenhum estado da Federação do país, nem no exterior, muito menos no amadorismo, só ha um lugar para acontecer tudo isso. No Maranhão.
    *****
    Mas por que que o JV não correu atrás desse questão quando a tabela foi montada… E somente agora foi que abriram os olhos… Rs rs
    Os dirigentes do JV dormiram no ponto, agora é tarde deixe a bagunça do jeito que está…

    RESPOSTA: Também concordo com você. esta é a minha opinião também.

  • kako

    A fórmula de disputa desse triangular onde já se viu isso? Só aqui. O negócio é mata mata….

  • Vitorioso

    Se o JV perder esta será o maior absurdo, é uma virada de mesa e queima do regulamento da competição. A luz do regulamento tudo favorece ao time de Imperatriz . Se a liminar não sair pro JV ai ficará faltando apenas o Alberto Ferreira e Ribamar Marques vestirem a camisa da Bolivia e entrarem em campo.

  • luiz souza

    Acho que a federação estar errada, o jv tem todo direito de reclamar,agora não estar certo dizerem que isso só acontece no Ma.,acho que quem fala isso n~acompanha o futebol brasileiro,pois pior fizeram com o Vasco que é um dos mais importantes time brasileiro, e a federação paulista faz com o São Paulo, la é ela quem escolhe os mandos de campos que os times vão jogar,mesmo o Santos tendo o estadio dele ,mais a federação obriga a jogar no Morubim,esses times são considerados grandes em representação nacional