Sampaio quer fugir da concorrência com a TV

A diretoria do Sampaio dará entrada num documento junto à Federação Maranhense de Futebol pedindo a mudança na data da partida contra o São José, marcada para a última rodada do triangular final do 1º turno para o próximo domingo (12).

Para fugir da concorrência com a televisão que mostrará ao vivo a semifinal do 2º turno do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, o Sampaio pedirá para jogar na segunda-feira (13), às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O triangular decisivo do 1ºurno terá nesta quinta-feira, São José e JV Lideral, às 20h30, aqui em São Luís.

5 comentários para "Sampaio quer fugir da concorrência com a TV"

  • eder

    Estava pensando nisso justamente hoje… Melhor mesmo o jogo segunda, as semifinais de Paulista e Carioca não deixarão muita gente ir ao estádio… Tomara que mudem para segunda! Sampaio!!!

  • JARBAS DO BF

    UMA EXCELENTE IDÉIA, O DIRIGENTES DO FUTBOL MARANHENSE AINDA SÃO AMADORES TEMOS QUE FUGIR DA CONCORRÊNCIA DA TV, JOGO NA SEGUNDA ÓTIMO VAI SER CAMPO CHEIO.

  • Washington

    Galera a Federação já deveria ter estudado essas datas e ter feito a tabela com data de segunda feira, da para perceber que a Federação elabora a tabela sem olhar para o calendário nacional e internacional. Não acredito que isso aconteça mais se for verdade é uma tremenda me perdoem a palavra, mas é burrice…

  • Adauto da fonseca e Silva

    Fiquei preoculpado, com a ausência do Robson e do Marcelo nesta decisão, eles são que atualmente comandam a marfia da arbitragem no futebol do Maranhão, como antigamente era comandada pelo o Nacor e Josenil Sousa, ele é muito peitudo deu aquele penalty contra o sampaio. Hoje quem estar acabando o futebol do nosso estado são os arbitros. Vocês viram o comentario do tribunal a respeito do relatorio do arbitro na expulsão do Carlinho do São José? O tribunal fez gozação do relatorio do mesmo e lhe disse so você que viu isso. Marcelo Não tem mas idade e nem futuro na arbitragem e agora quer ser o mestre dos mais novos, levando para o caminho do mal. Marcelo e Robson se mancam.
    Adauto atendo, vocês querem é roubar o meu peixe na semana santa?
    Adauto

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Desculpe-me, em uma entrevista do presidente da Federação, Alberto Ferreira é cheque de ouro, disse no jornal O Estado de hoje, que para qualquer mudança em uma tabela, precisa de dez dias, mas nós do São José não confiamos neste presidente, ele é camaleão muda de côr conforme o terreno. Com isto quero dizer se tiver alguma vantagem financeira em causa própria ele muda e não respeita presidente de Tribunal e nada. Ele é danado.

    Adauto sempre atento