No Ceará e Piauí…

Ceará: zebras se classificam e Vovô está fora da semifinal do 2º turno 

O Campeonato Cearense conheceu seus dois últimos classificados para as semifinais. O Ferroviário mesmo com o empate com o Maranguape, por 1 a 1, garantiu a classificação. Quem também está na semifinal é o Boa Viajem, que venceu o já classificado Guarany, por 4 a 2, e subiu para a quarta colocação.
 
A decepção ficou com o Ceará. Jogando em casa e contando com o apoio da sua torcida, a equipe foi surpreendido pelo Itapipoca, por 2 a 1. A equipe foi campeã do primeiro turno. O líder e já classificado Fortaleza empatou com o Horizonte, por 1 a 1, fora de casa.

Quem foi rebaixado para a segunda divisão do Cearense foi o Icasa. No duelo dos desesperados, a equipe foi derrotada pelo Quixadá, fora de casa, por 3 a 2. Com este resultado, o Icasa permaneceu com 15 pontos, enquanto o Quixadá chegou aos 17 pontos.

Piauí: semifinais do 1º turno foram definidas

As semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense foram definidas neste domingo. O Flamengo suou muito, mas venceu na prorrogação o Parnaybha e confirmou a vaga. Na outra disputa, o Barras confirmou o favoritismo e se classificou.

Após perder por 1 a 0 o primeiro jogo, o Flamengo precisava vencer para levar a partida para a prorrogação. Sobrando em campo, venceu por 3 a 1. No tempo extra jogava pelo empate para se garantir, mas com gol de Michel, venceu a partida e passou às semifinais.

No outro jogo, o Barras confirmou o favoritismo e como já havia vencido o primeiro jogo por 4 a 3, garantiu a vaga vencendo por 2 a 0.

As semifinais serão realizadas na quarta-feira e no outro final de semana. Flamengo enfrenta o Picos, quarta-feira, no Estádio Albertão e o Barras encara o 4 de Julho, em Barras, na parte da tarde.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "No Ceará e Piauí…"