Kléber Pereira salva o Santos

kleberblog.jpgGraças a Kléber Pereira, o Santos garantiu sua classificação à semifinal do Campeonato Paulista. O artilheiro tirou o Peixe do sufoco ao  marcar os três gols da vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 2, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Alvinegro Praiano termina a primeira fase do Paulistão com 37 pontos, em quarto lugar, superando a Portuguesa no saldo de gols. A Lusa venceu o Santo André, por 2 a 1, no Canindé, e também somou 37 pontos, mas com dez gols de saldo. O Peixe terminou com 11.

Agora, o Alvinegro Praiano disputa uma vaga na final do estadual com o Palmeiras. O Verdão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Leia a reportagem completa

Uma resposta para "Kléber Pereira salva o Santos"

  • José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse cara é orgulho do nosso estado, mas o engraçado que tem maranhense que é do contra(infelizmente uma boa parte é do contra, só quer valorizar o que é dos outros), acha ele ruim. Lembro de um episódio que aconteceu no Bequimão e condenaram o Kleber, . No blog do Zeca muitas pessoas esculhabaram o jogador, teve gente que comentou que ele tinha esquecido suas origens e que era metido a Paranaense, esse comentário foi ridiculo quando ele tem folga para em São luís.