Arlindo Azevedo diz que faltou tranquilidade

arlindoazevedo050409blog.jpgO estreante do dia, o treinador Arlindo Azevedo, começou seu trabalho no Sampaio com um empate por 1 a 1 contra o JV. O resultado colocou o Tricolor na segunda colocação do triangular final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Agora, o Sampaio vai precisar somar os três pontos contra o São José, de qualquer maneira, para sonhar com o título do turno. Por esse motivo, Arlindo considerou o empate deste domingo como um resultado que poderia ter sido melhor. Para o treinador, faltou tranquilidade por parte do Tricolor.

– Faltou tranquilidade. Tivemos oportunidades para matar o jogo. Mas é assim mesmo. Os jogadores se empenharam ao máximo e vamos continuar trabalhando. Temos um jogo decisivo contra o São José e vamos para cima deles – disse.

Arlindo ainda destacou a equipe do JV. No entanto, o técnico não ficou satisfeito com a falta de gols neste domingo, os gols que fariam o Sampaio jogar contra o São José precisando, talvez, de um empate para conquistar o título do primeiro turno.

– O JV é uma equipe muito boa. Se a gente faz 2 a 0, a gente muda o jogo. O resultado foi merecido pelo que as equipes fizeram – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr./Imirante e foto Antonio José Pinheiro

2 comentários para "Arlindo Azevedo diz que faltou tranquilidade"

  • Herbeth Abreu

    Mas meu amigo! O Sampaio já não era o segundo colocado? O que mudou?
    Tá certo, o Sampaio foi foi a peça que “atolou” o trator, mas ao contrário do que noticia o colega e site do IMIRANTE, o tricolor não depende só dele! Não pode nem pensar em perder, e ainda tem que que torcer pelo São José. Mas você está perdoado, afinal nem a federeção sabe fazer contas né?

    RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO HERBERT. OS TRÊS ESTAVAM EMPATADOS COM TRÊS PONTOS GANHOS, MAS O JV TINHA SALDO DE UM GOL, O SÃO JOSÉ ZERO E O SAMPAIO MENOS UM. POR ISSO, O JV ERA O 1º, O SÃO JOSÉ O SEGUNDO E O SAMPAIO O TERCEIRO. AGORA, O JV SEGUE EM PRIMEIRO COM 4 PONTOS E SALDO DE UM GOL, O SAMPAIO É O SEGUNDO COM 4 PONTOS, MAS SALDO DE MENOS UM GOL E O SÃO JOSÉ É O TERCEIRO COM TRÊS PONTOS.

  • torcedro boliviano

    Esse Arlindo tem mais é que sair fora da Bolívia. Ele tem a cara do Moto Clube. Ele não vai dá certo no Bolivão. Já começou empatando. Quem não serve para o Morto Clube … Não servirá nunca para o Tubarão.
    Não achás Zeca Motense Sofredor????? Responda!!!!

    RESPOSTA: NÃO CONCORDO NÃO. ARLINDO AZEVEDO É UM DOS GRANDRES PROFISSIONAIS NO FUTEBOL BRASILEIRO. AQUI NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA. O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS TORCEDORES DO SAMPAIO NÃO GOSTAM DE TÉCNICOS E JOGADORES DAQUI. E TREINADOR MARANHENSE NÃO TEM PAZ PARA TRABALHAR NO CLUBE. É SEMPRE ASSIM.