Sampaio terá duas alterações

Longe da pressão da sua torcida, o Sampaio pega o JV Lideral, neste domingo, precisando de um bom resultado para continuar vivo na briga pelo título do 1° turno do Campeonato Maranhense. Após a demissão de Vinícius Saldanha, o novo técnico Arlindo Azevedo fará duas modificações no time.

Uma das mexidas será de ordem técnica. Marcinho retorna ao time no lugar de Válbson. Com isso, Arlindo arma o meio-campo com três volantes e reforça a marcação. A outra será a entrada de Robino no lugar de Leandro que foi expulso e terá que cumprir suspensão.

O time que enfrenta o JV Lideral viajou hoje cedo e já está definido: Rodrigo Ramos; Ricardo Feltre, Joíldo, Robinho e Almir; Tica, Cristiano, Marcinho e Juninho. Tiago Miracema e Tico Mineiro.

JV Lideral e Sampaio jogam neste domingo, às 15h45, no CT Walter Lira, em Imperatriz.

Uma resposta para "Sampaio terá duas alterações"

  • raimundo

    O Arlindo está sem opção, esse plantel e resumidissimo além de muito ruim TICA e TIAGO MIRACEMA é p/ jogar no meu time de pelada lá da UEMA, RICARDO FELTRE nem lá joga e ele ainda tem q escalar 3 volantes precisando ganhar e ñ tem um meia competente p/ jogar, na verdade ele ta é perdido, tem q sair de lá urgente, volta p/ o papão Arlindo.