Robson Martins será o árbitro de JV e Sampaio

O árbitro Robson Ferreira Martins dirigirá a partida entre JV Lideral e Sampaio, amanhã, às 15h45m no CT Walter Lira, pelo triangular decisivo do 1º turno. A partida abre a fase de volta do triangular. JV Lideral, São José e Sampaio estão empatados com 3 pontos ganhos. Os auxiliares indicados através de sorteio, Aélson Mariano e Sérgio Henrique Campelo Gomes.

A partida abre a fase de volta do triangular. JV Lideral, São José e Sampaio estão empatados com 3 pontos ganhos. JV Lideral e Sampaio terá a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

5 comentários para "Robson Martins será o árbitro de JV e Sampaio"

  • Alexandre Júnior

    1×0 pra bolivia ta bom! Esse titulo do 1º turno tem que ser nosso, pq no segundo agente vai ta na serie C, ai o maranhense vai ficar d lado!

  • vildimar ( gugu )

    Olha todos nos já conhecemos a fama desse senhor: ROBSON MARTINS, só q se ele complicar a partida pode ter certeza q a torcida vai tomar suas providencias, e não vai ser nada bom pra esse cidadão,agora se o sampaio, q por acaso ele ganhe o jogo na bola tudo bem, bateremos palmas pra ele, mas se houver mão desse arbitro q é fraco, o bicho vai pegar…… esse é meu recado…………fuiiiiiiiiiii

  • raimundo

    Será q o ROBSON MARTINS vai colaborar?/ com Certeza ñ e aí o 1×0 q eles estão esperendo vai p/ as cuncunhas.

  • Hamilton de A.Pereira

    Olha Zeca é preciso ter cuidado com esses Bolivimotos como esse tal de Ronald,rapaz ele disse que não disse dizendo que foi,mais não pode,podendo,que é verdade, não sendo, deu para entender ? Se não deu não tem importancia porque o que ele disse e nada tem o mesmo valor numa escala que vai de zero até zero. Quanto ao árbitro do jogo creio que não tem muita importancia ser esse ou aquele todos são bons ábitros,chato é quando envolve clássico local e a federação ou membros do tribunal desportivo começam a dar opiniões ou pitacos e isso os intimida um pouco, podem ter certeza disso.

  • Adauto da fonseca e Silva

    O Robson foi mandado para matar o JV, quando Sérgio Frota ficou calado, é porque estava feito a sepultura do JV, e agora eles preparam a sepultura do peixe. Eles devem voltar para o jôgo do Peixe ( Marcelo filho ou Robson), estou cantando a pedra antes. Você escutou a entrevista do presidente do TJD, Dr. Raimundo Marques na sua radio, e o que foi que deu antes, ja foi o Robson para matar o JV e agora ja estão armando para matar o peixe.
    Adauto atento