Cai a confiança no Sampaio

A derrota do Sampaio para o São José por 3 a 1, diminuiu a confiança do torcedor Tricolor. Até antes da derrota, o percentual Tricolor estava próximo a 52%, agora é de 48,6%. O São José que tinha apenas 10% aparece com 13,9%. Aumentou também o percentual do JV que chega a 37,4%. Continue participando 

Você já votou nesta enquete. Não é possível votar novamente.

Na sua opinião, qual time deve conquistar o 1º turno do Campeonato Maranhense
JV Lideral37.4%
Sampaio48.6%
São José13.9%

Total de votos: 925
Enquetes Anteriores

Participe aqui

5 comentários para "Cai a confiança no Sampaio"

  • Vitorioso

    Boa tarde Zeca,

    Senti falta no seu blog, que é o mais importante do Maranhão no quesito futebol a mudança de comando do Campeonato Brasileiro da Serie B .

    Imagio que Vc já saiba que a CBF desde a semana passada destituiu a FBA (Futebol Brasil Associados) e assumiu o comando da organização da competição , a FBA tinha contrato com a CBF pra organizar a Serie B do Brasileião até 2010 .

    A CBF reuniu na semana passada com os 20 clubes e anunciou as mudanças .

    Pra muitos isso foi um golpe , ja que a Serie B estava sendo atrativa financeiramente , pra outros foi uma forma de barrar a ascenção financeira dos clubes de menor expressão do Pais , pois o objetivo da CBF e Clube dos 13 quer ver os torcedores do Brasil inteiro dando audiência aos clubes da Serie A, toda quarta e domingo .

    Este epsódio foi noticiado nos proncipais jornais do Pais : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_B/0,,MUL1065538-9828,00-CBF+ANUNCIA+QUE+ASSUMIRA+A+ADMINISTRACAO+DA+SERIE+B.html

  • Mauro Rabelo

    O Futebol maranhense deve continuar a ser medíocre,não só pela clara intenção da Federação em benefeciar os times da capital, mas tambem e infelizmente pela forma com que a imprensa participa disso. O Maranhão é bem maior do que se imagina, e existem times no “interior” que poderiam representar e bem o nome do estado, e é esse o caso do JV Lideral lá de Imperatriz, que claramente está sendo surrupiado por essa federação corrupta, desorganizada e comprometida. Todos sabemos que de alguma forma a imprensa aqui da capital e principalmente o presidente da FMF quer presentear o Sampaio com o título, por conta do seu aniversário.
    Amigo, sugiro mais imparcialidade por conta dos profissionais da imprensa, e melhor ainda, aproveitem essa onda de novas equipes que surgem do interior para dar apoio, pois há tempos que os times chamados “grandes” só nos dão vergonha!
    Um abraço indignado!

  • pc boliviano

    Zeca você viu no SBT ou na Mirante, as entrevistas de modo atrevido dos jornalistas e torcedores de Imperatriz, esse time do JV foi fundado outro dia, e eles estão com essa banca toda, volto a te falar a imprensa da qui de São Luis, puxa muito saco de Imperatriz e eles lá não estão nem aí para nós, eles estão pensando que já são do sul do país.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca Soares
    Esta estatistica é sua, é melhor que fique como estar, a classificação é de baixo para cima aguarde. O peixe trabalha no silêncio. Olha uma coisa os artista que venderam o São José ja estão no JV, veja quem é o técnico e quem fez o gol contra o sampaio, e quem estar por la. Tenho pena do seu presidente deu a chave de sua casa para o Sandow, vai lhe vender também.
    Adauto Atento. Olha

    RESPOSTA: NÃO É ESTATÍSTICA MINHA ADAUTO, MAS UMA ENQUETE DO PORTAL IMIRANTE.

  • Vitorioso

    Zeca,

    Com um domingo sem futebol na Capital Maranhense, a opção dos amantes do futebol deste Estado foi assistir jogo pela TV , Ontem a partida transmitida pela Globo em canal aberto foi Resende x Botafogo. O jogo foi uma lástima, a partida não valia mais nada já que os classificados para as finais já estavam definidos, a única emoção da transmissão foi o anúncio do placar dos jogos dos times que brigam contra o rebaixamento, os desconhecido: TIGRES, CABOFRIENSE , MACAÉ…… Os Volta Redonda da vida …., é brincadeira .

    O jogo da grade da Globo ontem teve apenas 2.300 torcedores no Estádio Edson Passos (RJ) , ou seja, o jogo não era atrativo nem pra os torcedores Cariocas dirá para os Maranhenses