Vinícius explica…

viniciussaldanha030409.jpg

“A vida de um treinador de futebol é assim mesmo, são  momentos, você vive de resultados”.

“Eu vim para o Sampaio por causa de uma proposta profissional melhor”.

“Quando deixei o São José, ele já estava classificado no primeiro lugar grupo. O São José estava livre do rebaixamento e classificando em primeiro lugar e o Sampaio  estava no sexto lugar., em um campeonato que faltavam dois, três jogos para acabar e a gente se classificou e  ganhou no segundo turno”.

“O time garantiu a vaga na Copa do Brasil.  Entramos na Copa do Brasil e fizemos dois grandes jogos contra o Figueirense”.

“Eu ainda não tenho outra proposta, por que estava 100%  para o Sampaio”.

“Agora vou atender outras propostas”. 

Arlindo é um bom treinador”.

4 comentários para "Vinícius explica…"

  • jefferson melo chaves

    Já estava na hora de vinicius sair teve tempo mais não mostrou esquema tatico,agora tem que vir um bom treinador,para levar principa mente o time de volta para a Série B.

  • Wellington

    Caro Zeca,

    Não sou pai de santo, mas, estava na cara, desde o inicio, que o Vinicius não seria o treinador do Sampaio no Brasileiro. O Sérgio Frota, quando contratou Sandow Feques, Arlindo Azevedo e Vinicius, com a alegação de fazer uma super comissão técnica, tinha em mente fazer exatamente o que fez. Não que eu seja contra a saída de Vinicius, muito pelo contrário, acho que estava na hora. Acho o Vinicius muito teorico, metido a filosófo, está mais para pastor do que para treinador. A imprensa também tem muita culpa nisso, ao rotular o Vinicius como CDF/ESTUDIOSO do futebol. E tem mais, se Sandow estivesse hoje no Sampio, com certeza ele seria o treinador, o que seria mais um equívoco.

    Outra coisa, O que faz o Sr. Evandro Marques no Sampaio? Qual a sua função? Pois, pelo que tenho acompanhado o Sérgio Frota é quem contrata, demite, fala antes, durante e após os jogos, além de ocupar o espaço de todas as emissoras de rádio. você pode responder ou não?

  • JOAO CARLOS

    AO VINICIUS

    VOCE JA TEVE DUAS CHANCES DE COMANDAR O SAMPAIO, NÃO CORRESPONDEU, A MEU VER OS FATORES FORAM VÁRIOS, ONDE POSSO CITAR AS INDICAÇÕES DE JOGADORES QUE NÃO CONSEGUEM SERVIR TIMES DO NIVEL DO SAMPAIO, CONSEGUEM APARECER EM TIMES PEQUENOS; OUTRA CAUSA A MEU VER É A POSE EXCESSIVA QUE VOCE TEM COMO TREINADOR EM SUAS ENTREVISTAS, COMENTARIOS APOS OS JOGOS, NO CENTRO DE TREINAMENTO ETC., ISSO CAUSA UMA CERTA APATIA COM OS TORCEDORES, DIGO ISTO POR CONSTATAÇÃO JUNTO A ELES E AI ME INCLUO. TALVEZ VOCE PEGOU ISSO DO LUXEMBURGO, COM QUEM VOCE ESTÁGIOU CONFORME JÁ LI, NÃO SEI O CERTO, MAS QUE VOCE TEM MUITOS CACUETES DELE TEM. SÓ QUE O MESMO QUANDO COMEÇOU NO MOGI NÃO ERA ASSIM. DEPOIS QUE SUA ESTRELA COMEÇOU A BRILHAR QUE FICOU COM O COMPORTAMENTO ATUAL. E VOCE MEU CARO AINDA NÃO GANHOU NADA PELO MENOS NO CENÁRIO REGIONAL, ISTO QUE FALO AQUI É UMA CRITICA CONSTRUTIVA, PARA VOCE CRESCER COMO PROFISSIONAL, ANALISAR SEUS ERROS, POSTURA E QUEM SABE UM DIA SER MAIS ÚTIL AO MAIOR TIME DO MARANHÃO.

  • Adauto da fonseca e Silva

    O Vinícius é um bom técnico, o caso que no Sampaio é muita pressão e ele tinha muita traíra do lado dele. Ele conseguiu tirar o Sandow mas ainda ficou, no São José ele deixou classificado e o Sandow quase leva o Peixe para o rebaixamento e estar aí novamente em evidência.
    adauto atento

    COMENTÁRIO MODERADO POR CONTER DENÚNCIA SEM COMPROVAÇÃO.