“Perdemos para nós mesmos”, diz Tico Mineiro

tico.jpgUm velho fantasma parece ter voltado a assombrar o Sampaio. Nesta quinta-feira, o Tricolor criou inúmeras oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gol. Resultado: derrota para o São José por 3 a 1, no Estádio Nhozinho Santos.

Apesar do tropeço, o Tricolor continua vivo na briga pelo título do turno.

Autor do único gol do Sampaio na partida, o atacante Tico Mineiro fez um desabafo. Para o artilheiro, faltou competência ao elenco Tricolor.

– Infelizmente, perdemos para nós mesmos. Tivemos várias oportunidades e fomos incompetentes, paciência. Agora é pensar no próximo adversário, o JV Lideral – desabafou.

O jogo decisivo entre Sampaio e JV Lideral será no próximo domingo. O local e o horário do jogo será definido, nesta sexta-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Redação: Luís Victor Saldanha, Imirante.
Colaborou: Cíntia Araújo, Imirante.

7 comentários para "“Perdemos para nós mesmos”, diz Tico Mineiro"

  • Jeorge

    Está e a maior prova de que nenhum time do Maranhão tem condições de disputar uma campeonato a nivel nacional, a verdade agora veio a tona, a Sampanha só estava ganhando na sorte, pois assim como o Moto não tem time, não tem estrutura e não está preparado, do jeito que está não passam da primeira fase, quero ver agora quero ver o que os torcedores sofredores e o Vinicius Sampanha vão falar.

  • luiz souza

    so quero v qdo alguem de responsabilidade vai tomar alguma atitude contra a torcida do sampaio,tornou jofgar objetos os jogadores do s.jose,pior que nem a imprensa comenta,qual a moral do sergio frota falar que o campo do jv n~é seguro, se na capital estar a contecendo essa coisas e ele n~toma nenhuma providencia vai esperar qdo for punido pela cbf,e ir para as radios chorar que estar sendo prejudicdo com ja foi dito em outras vzs que so jogarão um chiclete em campo.

  • torcedor jv

    EITA BOLÍVIA SOFRIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VEM PRA IMPEROSA BOLIVÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LEVAR MUINTA PRESSÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TOMAR GOL COM RODRIGÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • genilson

    Não é nenhum demérito perder uma partida de futebol. Aliás, estão supervalorizando a derrota do Bolivão. Nós não estamos fora da disputa. Todos têm a mesma pontuação e por isso mesmo têm chance de conquistar o turno. Não era objetivo do Sampaio ser campeão invicto. Agora, tratar a derrota de ontem como um apocalipse é ser idiota e não querer enxergar que não tem nada definido.
    Os torcedores do “tratorzinho” não querem admitir é que o time deles fraco e quando jogou uma partida de verdade (contra o Sampaio, em São Luis) tremeram na base e perderam o jogo. A verdade é que vocês só sabem jogar nesse campo de várzea.
    Fica, a título de sugestão, que o presidente Sérgio Frota solicite os jogos do Tricolor para o estádio Evandro Bessa de Lima, no São Cristóvão, que reúne as mesmas condições de jogo apresentadas no CT do JV.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Tico Mineiro, procura respeitar como você perdeu para vocês mesmo, estava jogando sampaio contra o sampaio, você deve é respeitar e ter vergonha na cara, você perdeu para um time bem estruturado tacticamente e com os valores date terra, você foi muito infeliz ficar calado seria sua melhor justificativa, você não tem noção de espeaço fisico, você é um tremendo fazedor de média.Vamos meu peixe para o mar.
    Adauto

  • marcely anne

    O Tico Mineiro, dessa vez se engasgou, com a espinha do Peixe…. É a vida…

  • Roberto

    Acho infeliz esse comentário! Temos que admitir que o SJ esteve melhor em campo. Na verdade sou da Bolívia e lamento essa soberba, o que faz um time todo perder é substimar o adversário. Esse foi o erro. Tico vc não foi melhor em campo, por isso diminua sua bola!!!