Marques deve conceder liminar ao Sampaio

Para esquentar ainda mais o clima para a partida decisiva de domingo, o presidente do TJD, José Ribamar Marques deverá conceder liminar ao Sampaio mudando o local da partida com o JV Lideral, pelo triangular decisivo do 1º turno.

A decisão será anunciada oficialmente apenas nesta sexta-feira, mas Marques já teria adiantado a sua decisão a membros da imprensa. A não ser que tenha mudado de opinião durante a madrugada, a decisão do presidente do TJD será esta.

Se a posição for confirmada o que a Federação Maranhense de Futebol vai fazer de agora em diante? Os jogos no CT do JV Lideral serão marcados? Será que Marques vai conceder liminar a todos os clubes que não quiserem jogar no CT do JV Lideral e forem até o TJD? É o que vamos ver nos próximos dias.

 No início da semana, o Sampaio conquistou outra grande vitória fora das quatro linhas quando o departamento técnico confirmou a última partida do Tricolor pelo triangular, contra o São José, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia mais

4 comentários para "Marques deve conceder liminar ao Sampaio"

  • elio torres

    walter ganhe o jogo independente em que campo for marcado tar todo mundo no pareo falei?////////////////

  • HIldo

    Não tem jeito de qualquer forma, mesmo a Federação Maranhese querem meter a mão nos times do interior…será quando esses caras vão sair do futebol maranhese pra ele começar a melhorar?…

  • TORCEDOR JV

    NO ESTÁDIO OU NO CT A TACA VAI COMER !!!!!!!!!!!!!!!

  • j wilson

    Se quiserem marcar o jogo para o Japão, China, Iraque, Espanha, Azerbaijão, podem marcar, O JV Lideral vai ganhar esse turno, a não que o excluam do campeonato.