JV e Sampaio confirmado para o Walter Lira

A decisão do presidente José de Ribamar Marques ainda não foi encaminhada à Federação Maranhense de Futebol, mas o advogado do Sampaio Tadeu de Jesus Carvalho já teria sido informado que a liminar pedindo a mudança do local da partida de domingo, contra o JV Lideral não será concedida.

Tadeu teria sido comunicado por telefone, no final da manhã, pelo próprio presidente do TJD.

Segundo o advogado do Sampaio, Marques teria negado o pedido de liminar em função da grande repercussão que a decisão iria provocar e ainda pelo fato do Tricolor não ter anexado nenhuma prova junto à sua petição.

Até ontem à tarde, o presidente do TJD estaria decidido a conceder a liminar, mas hoje teria modificado a sua decisão.

Marques encaminhará a decisão à Federação Maranhense de Futebol agora à tarde.

Com isso, a partida entre JV Lideral e Sampaio será realizada mesmo no domingo, às 15h45, no CT Walter Lira, em Imperatriz, onde o time tocantino venceu todos os jogos que realizou até aqui.

12 comentários para "JV e Sampaio confirmado para o Walter Lira"

  • genilson

    Não é nenhum demérito perder uma partida de futebol. Aliás, estão supervalorizando a derrota do Bolivão. Nós não estamos fora da disputa. Todos têm a mesma pontuação e por isso mesmo têm chance de conquistar o turno. Não era objetivo do Sampaio ser campeão invicto. Agora, tratar a derrota de ontem como um apocalipse é ser idiota e não querer enxergar que não tem nada definido.
    Os torcedores do “tratorzinho” não querem admitir é que o time deles fraco e quando jogou uma partida de verdade (contra o Sampaio, em São Luis) tremeram na base e perderam o jogo. A verdade é que vocês só sabem jogar nesse campo de várzea.
    Fica, a título de sugestão, que o presidente Sérgio Frota solicite os jogos do Tricolor para o estádio Evandro Bessa de Lima, no São Cristóvão, que reúne as mesmas condições de jogo apresentadas no CT do JV.

  • TORCEDOR JV

    e se ele mudasse era uma grande besteira, pois o gramado é otimo
    vetiarios praraios tudo dentro da norma, agora a segurança naquele
    dia de quem foi a culpa? a culpa foi da federação que foi marcar o
    jogo em cima da hora e aquì tem que ser progamado só isso nada
    de mais, se fosse mudado para o cafeterão quem ia ser prejudicado
    era o sampaio, pois o gramado lá é irregular para essa partirda

  • wany pinheiro freire

    hahahaha!!!!1
    Agora o bicho pega sampaio!!!
    Agora quero ver quem te salva das esteiras afiadas do trator!!!!!!!

  • joanir

    torcedor genilson chega de choradeira vai perder em qualquer lugar até no afeganistão babaca time de 4 divisão é esse time que vai subir pra 2 divisão conta mais piada que todoss vão achar graça

  • RONALD

    ZECA MOTENSE , PQ VC AGORA NÃO COLOCOU QUE O BOLIVIANO MARQUES CONFIRMOU O JOGO DO SAMPAIO PARA O CT DO JV, ESSA PAIXÃO TE DEIXA CEGO ZECA MOTENSE, ESSA SUA IMPARCIALIDADE, FUI

    RONALD: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE TRATAMENTO MÉDICO MEU AMIGO. O MARQUES SÓ NÃO CONCEDEU A LIMINAR PORQUE A REPERCUSSÃO SERIA A PIOR POSSÍVEL. QUANTO Á MINHA IMPARCIALIDADE VC CONHECE E CONHECE TANTO QUE TODO DIA, TODA HORA ESTÁ AQUI E PARTICIPA, PENA QUE NA MAIORIA DAS VEZES COM OPINI~]OES EQUIVOCADAS E MUITOS XINGAMENTOS. E ESTE NÃO É O PROPÓSITO DESTE ESPAÇO NO BLOG.

  • vildimar

    Meu caro, a diretoria do seu clube é fraca de +++, só tenho a lamentar pos essa base q está ai não dar pra representar o nosso maranhão, e quanto ao jogo aqui, o campo em se é melhor do esse q tem ai, q vcs chamam de NILzinho…”OTRATOR NÃO VAI PERDOR NINGUEM VAMOS PASSAR POR CIMA DE TUDO E DE TODOS…”

  • Francisco Braga

    Essa decisão do preseidente do TJD já era esperada. Ele só faz tudo que Alberto Ferreira manda fazer. Ele não tem moral de ir contra qualquer decisão do presidente FMF. Por isso que o nosso futebol é essa falta de credibilidade. O presidente do TJD todo mundo sabe que ele recebe benécias de Alberto Ferreira. Ele é controlado por Alberto Ferreira. A Diretoria do Sampaio quer ganhar alguma coisa na “Justiça Desportiva” esqueça esse TJD comprometido e vai para o STJD. Neste pedido de mudança de campo de jogo o Sampaio não tem razão, pois tem que ser cumprida a tabela de acordo com o que previamente determinado e de acordo com o Estatuto do Torcedor. A decisão do presidente do TJD foi acertada porque foi Alberto Ferreira que quis. Ele acertou errando. Mas se Alberto Ferreira quizesse que mudance o local de jogo e JV recorresse para o TJD o presidente do TJD não julgava a favor do time tocatino.
    Aqui, finalizando, eu deixo a seguinte pergunta: Qual a decisão do presidente do TJD que contrariou ou que vai contrariar os interesses da Alberto Ferreira????? Reflitam!!!!! Essa FMF e esse TJD é uma molecagem!!!! Fora Marques e Alberto Ferreira, voces dois contaminam o futebol maranhense … Voces são dois demoralizados!!!

  • Tratorista

    EITA QUE DEPOIS DO JOGO A NOITE VAMOS COMER UM TUBARÃO ASSADO!!!!!!!
    TUBARÃO VAMOS RANCAR SUAS BARBATANAS E PENDURAR NA PRAÇA DEODORO

  • José Ribmar Marques, responde para o torcedor FRANCISCO BRAGA

    Lí o seu comentário no blog do Sr. Zeca Soares, com muita tristeza, porque, trata-se de crítica maldosa, sem nenhum critério de verdade e de honestidade, pois, se você tivesse consciência e conhecimento das decisões que já proferi em causas da Federação Maranhense de Futebol, não perderia o seu precioso tempo para expressar o seu animus caluniandi. Somente para recordá-lo no ano passado deferi liminar em favor do Maranhão Atlético Clube, contra a FMF e seu Diretor Técnico, o saudoso Jámenes Calado, determinando que eles cumprisse o regulamento da competição, e anulei a mudança que foi feita, por isso, que me conhece sabe da minha independência profissional, não sou preso a quem quer que seja, porém, tenho o dever e a obrigação de respeitar as pessoas, e aceitar as críticas feitas com seriedade e honestidade. O MEU INTERESSE MAIOR É SEMPRE SER JUSTO COM TODOS, RESPEITANDO SEMPRE OS PRINCÍPIOS DA IGUALDADE, LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROPORCIONALIDADE E RAZOABILIDADE. por isso, decidi pelo indeferimento do pleito do Sampaio Corrêa, porque, não seria justo a essa altura do certame mudar o local de jogo do JV LIDERAL, quando os três finalistas estão em igualdade disputando o título do primeiro turno do primeiiro turno, além disso, essa mudança configuraria alteração ilegal do regulamento do campeonato e a sua tabela, pois, essas regras foram divulgadas 60 dias antes do início da competição, como mnda o estatuto do torcedor, implicando dizer que era de conhecimento de todos os clubes participantes, os locais dos jogos, portanto, dentro desse racíocinio lógio e moral, não seria coerente e legal favorecer o Sampaio, em deterimento do São José e do JV LIDERAL. Analise com critério e conhecimento da minha conduta profissional para não cometer tamanha INJUSTIÇA quando diz que recebo benesses do Presidente da FMF. Vivo honestamente da minha atividade profissional, e se você desejar posso provar-lhe com minha declaração do Imposto de renda, que o que tenho, corresponde com o auferi na condição de advogado. Bom dia para você, e que Deus te ilumine.

    RESPOSTA: INICIALMENTE, DR. MARQUES OBRIGADO PELA CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO E POR PARTICIPAR NESTE MOMENTO. ACHO QUE O FUTEBOL MARANHENSE PRECISA DE UM CHOQUE DE MORALIZAÇÃO E O TJD TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NISSO. CHEGA! É MUITA BAGUNÇA, MUITA CONFUSÃO. COMO É QUE O TORCEDOR PODE RETORNAR AOS ESTÁDIOS ASSIM? VAMOS UNIR FORÇAS PARA TIRAR O NOSSO FUTEBOL DESSE ESTÁGIO. E ISSO, NA MINHA OPINIÃO DEVE TER A PARTICIPAÇÃO DO TJD. RENOVO O RESPEITO PELA SUA PESSOA E INSTITUIÇÃO, AO MESMO TEMPO EM QUE O CONVIDO A VESTIR ESSA CAMISA TAMBÉM.

  • JEFFERSON MELO CHAVES

    E MELHOR DEIXAR COMO ESTÁ, PARA DEPOIS NÃO DIZER QUE FOI ARMAÇÃO PARA BENEFICIAR O SAMPAIO,JÁ QUE TODOS OS TIMES JÁ JOGARAM LÁ,E SE O SAMPAIO NÃO SE CLASSIFICAR POR FAVOR NÃO VÃO COLOCAR A CULPA NO CAMPO,TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA ESSE TIPO DE BATALHA JÁ QUE A SERIE C E CHEIA DE OBSTACULOS.

  • JOAO CARLOS

    CARO ZECA E AMIGOS TORCEDORES, SOBRE ESSA POLEMICA DE JOGAR NO CT DO JV, ATÉ OS PROPRIOS TORCEDORES SE REFEREM AO CAMPO DE JOGO COMO CT MESMO É O REFLEXO DA POLITICAGEM PRATICADA NA FEDERAÇÃO MARANHENSE HÁ DECADAS PARA MANTER ALBERTO NO PODER, É PURO AMADORISMO, A CBF NÃO LIBERARIA EM HIPOTESE NENHUMA ESSE LOCAL, NEM DO ITINGA, NEM O DE SANTA INES, SANTA QUITÉRIA, CHAPADINHA, SÓ QUE ACONTECE POR MOTIVOS POLITICOS POIS ISTO DA VOTOS A ALBERTO E É CLARO COM O JEITINHO BRASILEIRO DE SE ARRUMAR AS COISAS, E NÃO ME VENHA COM EXPLICAÇÕES DE LAUDOS DE QUEM QUER QUE SEJA, É ARRUMAÇÃO MESMO. LEMBREM-SE DAS EXIGENCIAS DA CBF PARA LIBERAÇÃO DE ESTADIOS COMO O NHOZINHO, O DE BACABAL E OUTROS ESTADIOS CONHECIDOS DA REGIÃO E DO SUL E SUDESTE? E O DR MARQUES ESTRANHAMENTE MUDOU SEU POSICIONAMENTO POIS EU OUVI ANTES ELE SE MANIFESTAR EM UMA EMISSORA DE RADIO COM FORTES INDICIOS EM CUMPRIR AS PREVISÕES LEGAIS, SÓ QUE DEPOIS INDEFERIU A LIMINAR, TAMBÉM CONCORDO COM O TORCEDOR QUE DISSE QUE PARA ATENDER AS ORDENS DE ALBERTO, E ELE DR MARQUES AQUI NESTE BLOG EXPLIA QUE NÃO É MOMENTO DE AGIR EM DETRIMENTO DE ALGUEM A ESSAS ALTURAS DO CAMPEONATO. NO MEU ENTENDIMENTO DR. NÃO TEM HORA, FASE OU DIA MARCADO PARA SE AGIR CORRETAMENTE, OU MELHOR, CUMPRIR O QUE É CERTO. POR ESSAS E POR OUTRAS QUE O FUTEBOL DO MARANHÃO CONTINUA NESSA SITUAÇÃO DE AMADORISMO. E NÓS QUE GOSTAMOS DE FUTEBOL FICAMOS A LAMENTAR FATOS COMO ESSE, INCLUSIVE COM CHACELA DE TODOS OS CLUBES QUE ACEITAM OU IGNORAM OS MESMOS ERROS TODOS OS ANOS.

  • elio torres

    OLHA AO MEU VER NAO ERA INTECAO DO SAMPAIO MUDAR O LOCAL DA PARTIDA O QUE US DIRIGENTES DO SAMPAIO QUERIA ERA TUMULTUAR O AMBIENTE DO DO JV POR ISSO QUE CANTEI A PEDRA E MELHOR SE LIGAR EM GANHAR A PARTIDA INTEPENDENTE DA CATIMBA E LOCAL QUE VAO JOGAR. OUTRA CUIDADO COM JOGADORES BASE DA EQUIPE PORQUE O SR, ROBSON GOSTA DE EXPULSAR DE CAMPO US MELHORES PRA DESQUALIFICAR AS EQUIPES DO INTERIOR . IGUAL ELE JA FEZ COM O VIANA E COM O IMPERTARIZ TD MUNDO SABE DISSOOO ;;;;;;;LEMBRAM DE 2003 ???