“E falaram que o São José estava fora…”, diz Braide

braide.jpg“E falaram que o São José estava fora…” Essa foi a resposta do polêmico Braide Ribeiro aos céticos que consideravam o São José um mero coadjuvante na briga pelo título do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Para o treinador, a vitória sobre o Sampaio por 3 a 1 foi justa e serviu apenas para aumentar ainda mais a confiança do grupo.

– Essa foi a vitória da honestidade, falaram que o São José estava fora, mas trabalhamos com tranquilidade e ganhamos. Está de parabéns o nosso grupo – afirmou. 

O próximo adversário do São José será o JV LIderal, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. A partida terá caráter de revanche. No último domingo., o JV bateu o São José, no Walter Lira, por 2 a 0.

 Redação: Luís Victor Saldanha, Imirante.
Colaborou: Cíntia Araújo, Imirante.

7 comentários para "“E falaram que o São José estava fora…”, diz Braide"

  • motense Atento

    A sardinha frita deu motivo para o falastrão abrir o verbo,comeu sardinha frita e tá arrotando atum,não aguento,rsrsrsrsrsmorro de rir

  • Adauto da fonseca e Silva

    Motense este termo de falastrão é o termo que você usa com seus filhos e sua esposa, você deve respeitar as pessoas, o Braid estar tão preoculpado com sua opinião que amanheceu o dia de hoje na borda da piscina em sua casa tomando uma cocacola e tirando gosto com carne de tubarão. Você tem é que tomar cuidado, você é um verdadeiro pau mandado, este Braid é bom e tem cheiro de campeão. Maranhense com sucesso la fora e com um CV invejavel, Zeca você deve é ver a possibilidade desse falastrão e outros ter nivel e respeitar, comentario sem fundamento você deveria era reciclar esses comentario para não correr o risco de publicar o que não convém este rapaz deve ter algum problema pessoal com o nosso mestre e campeão por onde passou. Vai fundo meu mestre e meu amigo, aqui estar o advogado do meu mestre.
    Adauto em defesa da justiça.

  • Washington

    É isso aí Braide, couro neles!
    Viva o São José.
    Campeão do 1º turno do maranhense 2009!

  • genilson

    Não é nenhum demérito perder uma partida de futebol. Aliás, estão supervalorizando a derrota do Bolivão. Nós não estamos fora da disputa. Todos têm a mesma pontuação e por isso mesmo têm chance de conquistar o turno. Não era objetivo do Sampaio ser campeão invicto. Agora, tratar a derrota de ontem como um apocalipse é ser idiota e não querer enxergar que não tem nada definido.
    Os torcedores do “tratorzinho” não querem admitir é que o time deles fraco e quando jogou uma partida de verdade (contra o Sampaio, em São Luis) tremeram na base e perderam o jogo. A verdade é que vocês só sabem jogar nesse campo de várzea.
    Fica, a título de sugestão, que o presidente Sérgio Frota solicite os jogos do Tricolor para o estádio Evandro Bessa de Lima, no São Cristóvão, que reúne as mesmas condições de jogo apresentadas no CT do JV.

  • ADAUTO

    ) Sr Braide é Mestre em que????

    Amigo provavelmente nem mestre de obras, ele é!!!!!

    Concordo com o amigo ai a baixo e ele fala muito e age pouco…

    por ironia do destinou venceu o jogo de ontem

    mais merito dos jogadores, e da sorte

    do que do esquema tático por ele montado

    PS: Dizer que o cara é um falastrão, não é ofensa nenhuma ao meu ver !!!!

  • Adauto da fonseca e Silva

    Este Adauto é falso, e estar tentando confundir a opinião publica este mestre é : Poligrota Escritor e bom técnico, com um CV invejavel e o unico técnico maranhense a nivel internacional, e outra coisa rapidinho e bom. Veja a obra do mestre na internete, nas livraria ja acabou ele so fez cinco mil, aguarde a segunda publicação: Uma criança especial publicada em dois idiomas(françês, e português), este sim é o meu mestre. O mal dos incompetente é a inveja, crie vergonha na cara falso adatuto e dê valor no que é nosso.
    Adauto verdadeiro, vamos meu mestre.

  • Rodrigo Canidé

    Quem dever ter falado que o Peixe tava fora deve ter sido é boca do fofo de Edvan Fonseca, que só fala besteria. Volta Fontenelle.
    Vem ocupar o teu lugar. Tu tá fazendo falta. É um verdadeira desgraça esse programa de Edvan Fonseca no teu horário. Acho que Roberto Fernandes seria muito melhor. A diretoria da Mirante deveria pensar nesta sugestão. Esse Edvan fala como se tivesse na boca um ovo cozido às vezes não dá para entender. Tem a voz muito feia. Isso é ruim. Acho baixíssimo a sua audiência.