São José e Sampaio é decisivo

carlinhoseticoblog.jpgÉ tudo ou nada para o São José, hoje à noite, contra o Sampaio, pelo triangular decisivo do 1º turno. O time do técnico Braide Ribeiro vem de uma derrota por 2 a 0 para o JV Lideral e terá que vencer se quiser continuar com chances de conquistar o título.

Braide ganha o retorno de Beto, Carlinhos Silva e Ari que cumpriram suspensão, mas por outro lado, também por motivo de suspensão não poderá contar com o zagueiro Carlinhos e o meia Kléo.

Na zaga, Braide optou por Gilson no lugar de Carlinhos e Arcinho entra no meio-campo. O atacnte Dilton ganhou a condição de titular e entra na vaga de Ari.

O São José enfrenta nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa, de olho na reabilitação no triangular decisivo do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Na partida de estréia, fora de casa, a equipe acabou perdendo para o JV Lideral, por 2 a 0.

No Sampaio, o técnico Vinícius Saldanha terá força máxima. O zagueiro Leandro se recuperou de contusão e está confirmado. O meia Válbson ganhou a preferência do treinador para substituir a Marcinho que terá que cumprir suspensão.

Vinícius Sandanha aposta na boa fase do atacante Tico Mineiro e em Tiago Miracema, autor de dois dos três gols da vitória do Sampaio, na estreia do triangular contra o JV Lideral.

Ficha Técnica
São José x Sampaio
Local: Estádio Nhozinho Santos
Data: 02/04/2009
Horario: 20h30
Árbitro: Gladstone Viana de Oliveira
Auxiliares: Roberto da Costa e João Fonseca de Souza
4º árbitro: Robson Martins

São José – Raul; Carabina, Gleisson, Gilson e Raimundinho; Beto, Gege, Cacá e Arcinho; Carlinhos Silva e Dilton.
Técnico: Braide Ribeiro.

Sampaio – Rodrigo Ramos; Ricardo Feltre, Leandro, Joíldo e Almir; Tica, Cristiano, Valbson e Juninho; Tico Mineiro e Thiago Miracema.
Técnico: Vinicius Saldanha

7 comentários para "São José e Sampaio é decisivo"

  • Zenon Junior

    Se o jogo for em campo, o São josé é o favorito, agora no tapetão, não tem pra ninguem, afinal de contas, tapetão no Maranhão sempre foi jogo de cartas marcadas, em qualquer que seja o seguimento

  • joanir

    Esse Sampaio é fraco. está com medo de jogar no Walter Lira. Aqui na região perde em qualquer lugar, vai começar hoje, time da Federação e do TJD pois no STJD essa Federação não passa de um circo com palhaços que não respeitam as leis do futebol, pois todo dia se muda alguma coisa nessa Federação. Quantos ônibus vem daí para a região tocantina time grande do Maranhão se é que vem alguém dessa torcida que é fraca e tem medo daqui.

  • raimundo

    O Sergio Frota só acionou o setor jurídico depois q os adversários jogaram lá, e ele conheceu os resultados , como ele sabe q ñ vai guanhar o jogo lá e sabe também q o presidente do TJD é sampaino e só aprecia em favor do time dele , aí vem c/ essa . São todos sem vergonha em pensar q os outros são otários;;; os clubes q jogaram lá , principalmente os q perderam estão só esperando ele confirmar o q disse na entrevista em uma rádio p/ também acionar o setor jurídico p/ anular todas as partidas q foram jogadas no ct do JV, o q com certeza, seguramente sem dúvida é o correto. Quero pedir mil desculpas por ter sido muito franco e até muito rispido mas a verdade é como óleo nada em cima d’agua.

  • vildimar ( gugu)

    Olha esse time é fraco, tai a razão do medo de jogar aqui no Walter Lira pq sabe q aqui é pea e das grandes,taca pra 10 times o Sampaio vai pegar sózinho… se prepara tubarão só aliviar no Cristiano, pq o Ricardo Feltre é muito de um pipoqueiro safado, o Rodrigo Ramos, só o melhor do estado quanddo tava no Cavalo, pos agora tbém nau ta valendo nada…

  • joanir

    esse sergio frota é muito chorão quando erra a favor fica calado choraõ chorão e vai chorar mais ainda domingo chorão chorão

  • marcone

    esta vitoria do são jose sobre o sampaio foi para mostra que o peixe pedra e um time ainda esta vivo no triangular agora o peixe pedra vai com tudo em cima do jv lideral vai conhecer o verdadeiro timão…

  • cloves jr

    esses laudos existem mesmo?
    existem para-raios no campo?
    existem palmeiras na beira do campo?

    RESPOSTA COM O GRANDE ENTENDEDOR DE ESTADIO PROFISSIONAL ZECA SOARES E EDVAN FONSECA

    RESPOSTA: A PERGUNTA DEVE SER DIRIGIDA À FEDERAÇÃO.