Liminar sai hoje

Se em campo, o Sampaio tem um jogo decisivo, hoje à noite, contra o São José, fora dele, joga uma cartada decisiva no tapetão. O presidente do TJD, José Ribamar Marques decide hoje se concede ou não a liminar alterando o local da partida de domingo contra o JV Lideral, marcada para o CT Walter Lira, no Camaçari, em Imperatriz.

Nos bastidores, duas hipóteses são bastante comentadas. A primeira seria que o presidente do TJD para não contrariar o presidente Alberto Ferreira e o diretor técnico Francisco Ramos não concederia a liminar, mantendo a partida onde está.

Outros entendem que, após a negativa do presidente Alberto Ferreira que não aceitou mudar o local do jogo, estaria tudo combinado e a decisão de Marques seria de acordo com o pleito Tricolor. Se isso acontecer, a partida deverá ser realizada em João Lisboa, onde o Imperatriz vem mandando os seus jogos no Campeonato Maranhenses desde o ano passado.

Vamos aguardar e conferir o que vai acontecer.

8 comentários para "Liminar sai hoje"

  • Zenon Junior

    O sampaio pode pedir pro jogo ser realizado ate no afeganistão, mais o que é dele ta guardado dentro das 4 linhas

  • daniel

    Sampaio te prepara pois teu presidente está causando revolta nos torcedores de Imperatriz e isso ano é nada bom, o jogo está virando rivalidade, e já estou sabendo que tem organização de torcida que vai complicar o time do Sampaio da chegada na cidade ate a sua saída, pode avisar por aí, no estadio td é normal ninguém faz nada, agora fora pode fazer o que quiser e já estou avisando coisa que vi gente organizando, e são pessoas perigosas.. se o jogo então for em João Lisboa vai ser pior ainda, escuta o que estou falando… abraço… só estou avisando pra diretoria do Sampaio se previnir….

    RESPOSTA: NÃO PODEMOS FAZER FUTEBOL ASSIM. TEMOS MUITOS EXEMPLOS DE EPISÓDIOS VIOLENTOS EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL, MAS ISSO SINCERAMENTE NÃO CABE MAIS. SERÁ INTOLERÁVEL.

  • GENILSON

    TÔ MORRENDO DE MEDO DESSA “MÁQUINA AGRÍCOLA” !!!!!
    MEUS DEUS, O QUE SERÁ DO FUTEBOL MUNDIAL SEM ESSE “GIGANTE” ….
    É MELHOR A FEDERAÇÃO ACABAR COM O CAMPEONATO E ENTREGAR LOGO O TROFÉU PARA O “AJAX” DE IMPERATRIZ.
    RRRRSSSSSSSSS…..

  • pc boliviano

    Olha Zeca, a imprensa de São Luis, puxa muito saco de imperatriz, eles lá querem ser melhor do nós aqui de São Luis, principalmente com esse negócio de MA do Sul, o Presidente Sérgio Frota tomou a atitude correta em não deixar o Sampaio jogar naquele campo, é por isso que o futebol maranhense não decola se fosse com eles certamente fariam o mesmo, se não tem praça para o esporte, então não participa de competição oficial.

    RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ CORRETO E O SÉRGIO FROTA TAMBÉM AO DEFENDER O SAMPAIO. A MINHA PERGUNTA É POQUE A FEDERAÇÃO LIBERA O CAMPO SE NÃO HÁ CONDIÇÃO. OS LAUDOS FORAM FAVORÁVEIS E A VISTORIA TAMBEM. E ENTÃO PORQUE OS CLUBES RECLAMAM TANTO? NÃO ENTENDO. AGORA, QUANTO AO SAMPAIO É UM DIREITO E NINGUÉM DEVE ABRIR MÃO DELE.

  • ANTONIO GOMES

    A DIRETORIA DO SAMPAIO ESTA NO SEU DIREITO DE QUERER O MELHOR PARA O TIME, SE OS OUTROS NÃO BUSCARAM ALTERNATIVAS PARA MUDAR OS JOGOS NO CT DO JV DORMIRAM NO PONTO, A CULPA E TODA DA FEDERAÇÃO PRINCIPALMENTE DO ETERNO E DECREPITO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO QUE ACABOU COM O NOSSO FUTEBOL, O PIOR SÃO OS CLUBES QUE AINDA BATEM PALMAS PARA O DECRÉDITO. A DIRETORIA DO SAMPAIO FEZ O CERTO E PARABÉNS FROTA…

    RESPOSTA: A SUA OPINIÃO É EXATAMENTE A MINHA ANTONIO GOMES.

  • secreta torcedor do cavalo

    entao porque o estadio serviu para o mareanhao o imperatriz e sao jose jogar porque nao serve pro sampaio , isso e mais uma dobradinha do cagao da federaçao , o campo sempre serviu porque nao serve mais que eu saiba o sampaio so tem torcida , APENAS EM sao luis e a tocida do jv sao tocedores do imperatriz que nao querem ver mais uma virada de mesa , MAIS PARECE QUE NAO VAI TER MAIS JEITO , A MESA JA TA QUASE EMBORACADA O SAMPAIO TA COMSIGUINDO AOS POUCOS , COLOQUE E DESTAQUE EM SEU BLOG PORQUE ESSE CAGAO ESTA AI TANTO TEMPO E QUANDO VAI TER OUTRA ELEIÇAO????

  • Magrelo

    O único problema do CT do JV é que não tem lugar para muitos torcedores. Ou seja, a arquiancada é pequena porque é um Centro de Treinamento e não um estádio, mas tem um ótimo e seguro alambrado de proteção (melhor do que o do Nhozinho Santos). O gramado é também é muito bom. Com certeza, o melhor do Maranhão. Senhores, o JV é o único clube do MA que tem um dono (empresário Walter Lira) e não um prefeito ou alguém que não tem nenhum compromisso com futebol e usam os clubes como trampolim político. Pelo que sei, o Sr. Walter Lira não precisa de futebol para sobreviver nem para se eleger a cargo político. Ele faz é investir em futebol e vem montando um clube há longos anos, antes somente com categoria de base formada por garotos pobres e/ou bons de bola. Resumindo: ele montou o JV Lideral simplemente porque ama o futebol. Para quem não sabe, os dois maiores craques do futebol maranhense, Romarinho e Valdanes, os quais já jogaram no Cabalo de Aço sempre pertenceram e são crias do JV.

  • vildimar (gugu)

    Meu amigo onde for o jogo é taca na certa, esse time do Sampaio nau aguenta nau, aquele 3 a 2, foi um pequeno acidente, de percuso, foi só apenas isso, pos ele nau vai ganhar nem do SJR, pode ter certeza disso…