Cavalo dispensa meia dúzia

O Imperatriz anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato de seis atletas. Essas rescisões já eram esperadas desde a eliminação da equipe tocantina do Campeonato Maranhense de 2009, quando na ocasião, o Cavalo de Aço foi eliminado pelo São José. Os seis jogadores que não fazem mais parte dos planos do técnico Paulo Fernando Cabrera, são: os atacantes Cleber Pereira e Rafael; o volante Mike, os zagueiros Marco e Antony; e o lateral-esquerdo André.

A lista de dispensado no Imperatriz deve aumentar nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, a diretoria do Cavalo de Aço já se movimenta para contratar reforços para a equipe. E as novidades no Imperatriz passam pelas contratações de um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

Gerente de futebol

Nesta quinta-feira, o Imperatriz apresentou o novo gerente de futebol do clube. O escolhido pela diretoria para ocupar o lugar de Emerson Mendes, foi o jornalista Willian Marinho, que já foi presidente do Cavalo de Aço.

Marinho vai trabalhar diretamente com o supervisor Edvaldo Cardoso e tem a tarefa de formar uma equipe mais forte para a disputa do segundo turno do Estadual.

Neste sábado, será realizada uma reunião entre a diretoria e comissão técnica quando será definida a programação de amistosos e treinamentos antes da estreia do Cavalo de Aço, no segundo turno do Maranhense, no dia 19 de abril, contra o Itinga, fora de casa.

Redação: Paulo de Tarso Jr./Imirante

Uma resposta para "Cavalo dispensa meia dúzia"

  • hailton cruz sa

    realmente a proposta e muito modesta ,mas vale cravar seu nome atravez de um hino compstor por vc na historia do jv lideral!quero mostra um hino que criei onde postar ele e aqui mesmos?