No Piauí…

A fase de quartas-de-final do 1º turno do Campeonato Piauiense começa nesta quarta-feira, com a realização de três partidas que serão disputadas às 15h45, com a promessa de muita emoção e equilíbrio. Em Inhumas, no estádio Atílio Leal, o Picos, que teve a melhor campanha da competição, enfrenta o Oeiras, com o objetivo de conquistar a vitória para ficar perto da semifinal.

No Estádio Juca Fortes, em Barras, o time da casa recebe o Comercial. O Barras foi o vice-líder do Grupo centro, com nove pontos, ficando atrás apenas do Flamengo. O Comercial, por sua vez, também ficou na segunda colocação do seu grupo, o Norte, atrás somente do 4 de Julho, que levou um ponto de vantagem.

O 4 de Julho faz o primeiro jogo fora de casa, contra o Princesa do Sul, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Princesa do Sul se classificou como segundo colocado do Grupo Sul, com oito pontos.

Na quinta-feira, acontece o último duelo. No estádio Mão Santa, o Parnahyba recebe o Flamengo, às 20 horas. O Mengão fechou a primeira fase na liderança do Grupo Centro, com 12 pontos, enquanto o Parnahyba avançou somente no índice técnico, ao terminar na terceira colocação do Grupo Norte.

Confira os jogos das quartas-de-final:

Quarta-feira
15h45
Picos x Oeiras
4 de Julho x Princesa do Sul
Comercial x Barras

Quinta-feira
20 horas
Flamengo x Parnahyba

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "No Piauí…"