Fala internauta…

Zeca,

Os dirigentes do Moto continuam fazendo bobagem. Um bom time começa com um bom goleiro e o Moto não tem, certo? Eles podem dizer Flaubert é um bom goleiro. Discordo, tanto é que Flaubert já saiu várias vezes do futebol do Maranhão para jogar em outros clubes, mas não conseguiu sair nem da reserva. Por isso, entendo que o Moto precisa de um goleiro do mesmo nível de Ney.

Domingos Lobato
domingos.lobato@hotmail.com

7 comentários para "Fala internauta…"

  • Jeorge

    O Flauberth na verdade é um bom goleiro, certo que ainda precisa aquirir mais experiência e isto só com o tempo, agora ele precisa ter um sombra, um outro goleiro para que ele se estimule a treinar mais , a melhorar cada vez mais e não se acomodar, e isto o Moto não tem,precisa sim contratar um outro goleirode bom nivel técnico ,agora discordo quando é dito que porque ele não deu certo lá fora deixa de ser um bom goleiro,pois todos nós sabemos o quanto é dificil uma opotunidade em outros times do sul do país,ainda mais sendo goleiro e não tendo um empresário forte.

  • Joao Pedro

    Concordo com o Domingos Lobato, o Flaubert é um goleiro inseguro, não sabe sair, não se posiciona bem e traz insegurança para todo o time, lembrem-se do gol que levou de escanteio do sampaio, amigos é só ver os Vts com calma, a maioria dos gols que o moto vem levando tem um dedinho de falha do Flaubert outros dedos ,é de marcação de quem cobre a saga,restante dos dedos da saga. é só ver para crer.( nada contra o Flaubert, mais goleiro que rebate para frente,que sai e não acha nada,que leva gol de escanteio é melhor mudar de profissão, penas um conselho a diretoria do moto, querem ser campeão, pois vamos contratar um goleiro que não seja o nei, mais pelo menos neste nível.)

  • ACR Motense

    Discordo do comentário do Domingos e concordo com o Jeorge. O Flauberth é, sim, bom goleiro, já salvou o Moto várias vezes, mas precisa de um goleiro que faça sombra a ele, principalmente quando chegar o campeonato brasileiro.

  • J Neto B

    É incrível como as pessoas têm memória curta. Quantas vezes o Flaubert já salvou o Moto, inclusive em decisões de título? O que falta na verdade é outro goleiro de nível melhor ou igual para que ele não se ache dono da camisa 1, pois, o Marabá está em um nível abaixo dele. Acho que se o Moto contratar um goleiro confiável, não um Beto da vida, o Flaubert ficará no banco algumas vezes e aí ele vai ver que não é dono da posição.
    Com relação aos gols sofridos contra o Sampaio, a culpa foi toda da defesa que ficou só observando e o Flaubert se “virando” sozinho.

  • Henrique Júnior

    Amigos Motenses,
    Não basta nos preocuparmos em montar time temporários. A Diretoria do Moto precisa ter humildade e copiar a Diretoria do novíssimo JV LIDERAL. o Time nasceu otem e tem uma estrutura funcional jamis vista no futebol maranhense, com condições de trabalho de time grande. Então primeiro vamos organizar a casa do MOTO, depois vamos montar o time.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    O problema que o jogador é maranhense, é só isso que estão falando besteira desse jovem ele é bom sim, falta é mais treinamento e um goleiro de experiência para que ele possa melhorar aindda mais, a zaga do moto que é péssima e é um time formado para ganhar votos em 2010.

  • Alex Oliveira

    O Flaubert sem duvidas é um goleiro, mas ele precisa ser mais treinado, pois ainda possui algumas falhas por isso concordo com o meu amigo acho q o moto deveria sim tazer um bom goleiro.