Com Leandro, Sampaio pega o São José

leandro010409blog2.jpgO zagueiro Leandro não deverá ser problema para técnico Vinícius Saldanha,  na partida decisiva contra o São José, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O jogador fará um teste para saber se tem condições de suportar os noventa minutos, mas se depender dos treinamentos da semana, ele deverá ser confirmado no time titular. Leandro atuou na partida contra o JV Lideral, mas só suportou 45 minutos e acabou sendo substituído por Robinho, no intervalo.

O volante Marcinho que recebeu o terceiro cartão amarelo terá que cumprir suspensão. O substituto já está definido. Válbson atuará ao lado de Juninho.

O Sampaio lidera o triangular decisivo do 1º turno ao lado do JV Lideral, com 3 pontos ganhos. Se vencer o São José amanhã, ficará a uma vitória do título, o que poderá acontecer no domingo diante do JV Lideral.

O time provável do Sampaio será: Rodrigo Ramos; Ricardo Feltre, Leandro, Joíldo e Almir; Tica, Cristiano, Válbson e Juninho; Tiago Miracema e Tico Mineiro.

2 comentários para "Com Leandro, Sampaio pega o São José"

  • Washington

    Zeca como havia dito antes. O São José não consegue manter as boas campanhas nas fase iniciais e segue dando o ouro pro bandido.
    ***
    o que dizer de uma Federação que não sabe elaborar uma simples tabela de um campeonato… Garanto que nem os amadores de várzea não fazem tamnaha burrada… Isso é o cúmulos dos cúmulos…

  • Bolivão

    Ê! Washington de Ribamar, o São José foi o mais beneficiado pela tabela, pois vai fazer os três jogos restante em casa, é mole!!

    se o São José tivesse campo, jogaria lá em Ribamar as três partida, então chorão, ficando calado tu está ainda errado.