Braide esbraveja: “aquilo é um campo de várzea”

O técnico Braide Ribeiro fez um desabafo, ontem à tarde, após a derrota do São José para o JV Lideral, no CT Walter Lira, em Imperatriz. Para o treinador, o time do Peixe não fez uma boa atuação por conta das péssimas condições do campo de jogo.

– Esse estádio não tem a mínima condição, não tem estrutura de nada, isso aqui é um campo de várzea, de bairro. Mas a FMF aprovou, deu condições. Essa é a fotografia representativa do futebol do Maranhão: uma pena. – disparou.

Braide afirmou ainda que o São José foi prejudicado pela arbitragem, assim como aconteceu no jogo contra o Imperatriz na semana passada.

– Não temos condições de fazer uma partida aqui dentro, onde a torcida está dentro de campo, não tem policiamento. É uma coisa totalmente desorganizada. Mais uma vez jogamos sobre a pressão da arbitragem, isso justifica o resultado – esbravejou o treinador do São José.

Redação: Luis Victor

29 comentários para "Braide esbraveja: “aquilo é um campo de várzea”"

  • torcedor jv

    COM OU SEM ARMÇÃO JV CAMPEÃO!

  • TORCEDOR JV

    ganhar de time ruim é igual bater em bêbado
    não tem nem graça, agora é só esperar o
    sampinha fobento, se quzer pode mandar até
    o alberto junto pra fazer armação vai levar taca
    ele junto com o sampinha vai ser mais divertido

  • torcedor jv

    esse Braide é um falatrão mesmo
    o cara quer justificar a derrota com
    história de estádio rapaz como é
    que pode, o time dele não jogou
    nada barrou na marcação do jv
    time bom não se intima com torcida
    adversaria não seu braide, e tem
    mais jv joga bem aquí aí em são
    luis onde colocarem o jogo jv é um
    time determinado não tem medo nem
    de armação jv é bola nas redes

  • prof: nilson

    agora sim está esclarecido a campanha do calouro do campeonato. CAMPO DE VÁRZEA. VCS ai do jota, deveriam ter vergonha(campo sem estrutura nenhuma) paciência né galera!!!!!

    ano que vem vcs vão ver o que um campo de futebol as cosntruções são começaram, espera pra ver jotinha( aqui sim vai ter pelo menos um equilíbrio, pelo menos no campo)
    TIME DE VÁRZEA

  • RONALD

    JV , NUNCA OUVIR FALAR, JÁ GANHOU ALGUM TÍTULO, NEM QUE SEJA DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE, NÃO EXISTE, É UM TIMINHO SEM EXPRESSÃO, DESSES DE ALUGUEL, CHAMA DE ESTADIO O SEU CAMPO SÓ PQ TEM 4 CADEIRAS DE PLASTICO, PARA QUE MAIOR NÃO TEM TORCIDA MESMO. RSRSRSRS, SAMPAIO CORRÊA O ÚNICO INVICTO DO MARANHENSE, RSRSRS, FUI

  • JOSÉ TRINDADE (ZEZIMP)

    Braid Ribeiro chegou todo arrogânte dizendo que ganharia o jogo, que jogaria pra cima, pensava que era igual vencer ao desestruturado Cavalo de Aço, Tomou um sacode mesmo Com o J.V cansado devido as armações da FMF, se o time do J.V estivesse descansado teria dado de mais! Agora o Senhor Braid Ribeiro fica com desculpa de perdedor com medo de perder o emprego! Todo mundo verá as imagens e verá que o gramado do C.T é muito bom!

    Como diria Romário: Sr Braid Ribeiro calado é um poeta!

  • rafael

    a inveja mata, o melhor campo do maranhao é o do ct do jv lideral, dizer q péssimas condições do campo, entao pq ele nao fala do nhozinho santos? que nem chega perto, outra coisa a torcida fica toda fora, ninguem dentro, alambrados torcedores fica em qualquer lugar, agora que diz q é treinador profissional e nao aguenta pressao não e´profissional, e policiamento todo jogo tem de 30 a 50- policiais fora os 20 seguranças que sr walter contrata por jogo, agora se nao tinha la ai é culpa da federação que marcou um jogo pra domingo com o time e sua diretoria viajando, como que vai mandar oficio??? é reclamação de mais por inveja, esse braid ai tem que ficar calado, disse tambem que nao tinhamos jogado com nennhum time grande, só ocm pequeno do interior, pois é ganhamos do maranhao dentro e fora e por pouco nao saimos com empate contra sampaio fora, e ai pegamos esse time pequeno como ele fala e ganhamos, cadÊ sao josé braid, jogadores no final do jogo procurando o sandow e sr walter pra querer vir pra k para jogar a taça cidade, ficaram encantados com a estrutura e elogiaram em conversa o campo como o melhor pra jogar no maranhao…dizendo que o treinador é fraco e salario atrasado, pq eles tao atras, acho melhor procurar em trabalhar, q senao nao irao fazer nenhum pornto nessa reta final…

  • olho vivo

    Sr° Braide,por favor primeio vc diz q o time jogou mal em função do campo, logo após é por causade pressão da arbitragem, por favor, seu time jogou mal esse foio verdadeiro motivo,vcs não criaram nada no jogo.

  • JOÃO CARLOS

    Quem é o juvenal na historia do futebol maranhense é a ultima vitima do tubarão, prestem atenção cambada de jeca batemos aqui e vamos devorar vcs no cercado do juvenal tem o um empregado da mirante de imperatriz chamado marcelo rodrigues que falou depois do jogo que aqui em são luis nenhum time tem ct, esse cidadão com á idade que ele tem não aprende mais é totalmente desinformado e vive mentindo para vcs que tem o melhor ct do maranhão,olha DESINFORMADO ( marcelo rodrigues ) o sampaio tem um C T com área de 32 mil metros tu sabe o que é isso ? um hotel concentração com três piscina dois campo de futebol e uma quadra de futsal e um dos campo de futebol com arquibancada, o moto tem c t com concentração e campo de futebol, o maranhão tem um ct com concentração piscina e campo de futebol o americano tem um ct, marcelo rodrigues TU É UM GRANDE MENTIROSO, agora vc falou a verdade quando disse que no cercado de vcs os torcedores assistem o jogo em cima de pau e trepado em arvore com vaca boi e porco sobre o penalt que tu fala que existiu só tu que viu de imperatriz, antes do jogo do são josé tu só falou mal do sampaio tu tem muita inveja e dor de cotovelo tremendo recalcado com o TUBARÃOOOOOOOOOOOOO.

  • Motense Atento

    O treinador do São José quer arrumar uma desculpa prá sua incompetencia,seu time como já disse é time pequeno,com treinador de time pequeno,de time da àfrica,e times pequenos do maranhão,não invente desculpas,como time pequeno na hora da decisão sempre vai ser isso,muita taca,chega de falação vc sabe q é limitado,vc já foi onde podia ir,treinador de várzea é vc,não passa disso,faça uma aauto análise e veja q seu potencial é s´para isso, me compre um bode Braid Ribeiro,fui

  • Prof. Carlos Afonso

    Jornalista Zeca Soares,
    Leio com muita tristeza e sem nenhuma admiração as declarações do Prof. Briade Ribeiro. Braide desde os tempos de faculdade sempre foi questionador, discordava dos professores mesmo sem entender do assunto, ele queria era discordar. Quantas vezes observei o Braide colando nas provas, nunca gostou de estudar, fez Educação Física porque não passou em outro curso. Agora estar tentando passar uma imagem de conhecedor do futebol, o que voce sabe Braide. O Braide Ribeiro se incomoda com o sucesso dos outros, Braide fique calado, assim voce fica melhor.

  • janio

    rapaz quem foi que mandou esse peixe aquí pra imperosa
    olha quando for mandar a piaba tem que tratar por aquele
    peixe pedra chegou pôdre viu

  • genilson

    Aproveitem a “fama” de vocês, pois o JV, como todo time “particular” logo vai desaparecer do mapa. Além disso, vocês estão vivendo de uma “glória” que nunca tiveram. Afinal, vocês são campeões de quê? Ah, lembrei: da 2ª divisão do maranhense…
    Sem querer desmerecer, mas vocês são o que podemos chamar de legítimos “filhos de uma égua”, afinal, são dissidentes da égua pocotó de imperatriz….
    RIDÍCULOS !

  • cezar alves

    Esse cara ai tal de Ronald não tem ném cacife para falar do grande JV e o Cavalo de aço paciência……

  • ANTONIO PEREIRA DA SILVA

    QUANDO O SAO JOSE GOLEOU O IMPERATRIZ O SR: BRAYDE NAO FALOU NADA ELE SO RECLAMA QUANDO PERDE…HA HA HA HA . DALI JV EM TODOS OS SEUS ADVESSARIOS TA OK !

  • getulio melo

    Vai ver que seu Braide estar querendo uma vaguinha no sampaio, que é dirigido pelo Vinicius Saldanha,fique ligado Vinicius. Ou os 3 anos de contrato que o Prof. Sandow tem no JV Lideral, fique ligado.Quem disfaz quer comprar barato, quem sabe é um sonho do Braide de trabalhar no JV Lideral. Chorão não tem vez no JV Lideral. Saudações tocantina.

  • JUSCELINO DA SILVA LUCENA

    AMIGOS DO FUTEBOL MARANHENSE:

    EU, NÃO TENHO CORAGEM DE TORCER PELOS TIMES DE SÃO LUIS. QUANDO OS MESMOS ESTÃO EM COMPETIÇÃO NACIONAL.
    NO ENTANTO, ENCHE-ME DE UM PROFUNDO DESGOSTO; QUANDO VEJO CERTAS DECLARAÇÕES – COMO, AS DO SR.: BRAIDE RIBEIRO.
    OS TOLOS EXISTEM DESDE, OS INDOS BIBLICOS. EU, CONCORDO PLENAMENTE COM OS COMENTÁRIOS DE UM SENHOR QUE ESCREVERA NESTE BLOG:” MOTENSE ATENTO. SEG.: 12:57. REALMENTE, O CIDADÃO, SINTETIZARA TUDO EM RÁPIDAS PINCELADAS. EU, ESTIVE, ´PRÓXIMO DESSE TREINADOR AQUI NO ÚLTIMO JOGO. OBSERVEI DE PERTO SUAS DECLARAÇÕES. E, NEM POR IISTO, O MALTRATEI. O QUE EU, ESTOU QUERENDO DIZER PARA OS AMIGOS DO MARANHÃO, QUE AQUI EM IMPERATRIZ, ÀS PESSOAS SI RESPEITAM. O TIME DO SAMPAIO PODE VIR SEM MEDO. NÃO LHES ACONTECERÁ NADA DE RUI.M. EREMOS RECEBÊ-LOS COMO PESSOAS CIVILIZADAS. QUE SOMOS. PARA O SENHORES TEREM UMA IDÉIA. O ESTADO DO MARANHAO NO FUTEBOL. É, IGUAL 0,000 DE NADA. QUANDO EU, VEJO UM MENINO IGUAL O VALDANES – JOGANDO UM FUTEBOL DE ALTIÍSSIMA QUALIDADE. E, PERCEBERMOS QUE POR UMA INVEJA INESCRUPULOSA. ESTE RAPAZ NÃO SER VISTO PELA MÍIDA NACIONAL MAIS UM VEZ DE FORMA DESTACÁVEL. SENDO CAMPEÃO PELO JV. LIDERAL. SÓ PORQUE EXISTE INTERESSE OUTROS ; DE TIMES QUE, SÓ VENCEM DENTRO DO ESTADO DO MARANHÃO. NA HORA EM QUE VÃO JOGAR BEM AÍ NA DIVISO DE TIMOR – COM OS TIMES DO PIAUI. PERDEM DE GOLEADAS. EU, TÔ COLOCANDO O PIAUI, COMO PARAMENTRO. PORQUE NÃO VALE NEM APENAS FALAR NO SUL DO BRASIL. QUE EU, JA FALEI PARA VOCES QUE PASSEI UM VERGONHA EM CURITIIBA. QUANDO FELIE NO SAMPAIO. E, OLHA QUE NAQUELA EPOCA. TINHA: CABECINHA, BEATO, O SALDOSO ROSCLÍ, O FOLCÓRICO BIMBINHA … E OUTROS BONS JOGADORES. (DACI MUNIQUE). EU, SI FOSSE DE SÃO LUIS, TERIA VERGONHA DE QUERER DESQUALIFICAR AS PESASOAS POR CAUSA DE PICUINHAS FUTEBOLISTICA. NÃO TENHO SÃO LUIS COMO UM DEUSA. E, NEM POR ISTO OFENDO QUEM MORA EM SANTLUIS-ma. DEIXE DE SEREM PEQUENOS. O JV LIDERAL, SI JOGAREM DO JEITO QUE EU, VI – E NÃO HAVER NENHUMA MÁ-FÉ, NO SENTIDO DE FABRICAREM RESULTADOS. OLHA, PORQUE AGENTE CONHECE QUANDO AS PESSOAS SI ORGANIZAM PARA FAZEREM MUTRETAZEM. O TIME DO SAMPOI, É GRANDE REALMENTE. CONCORDO. PORQUE O LERAL NÃO PODER SER. SI TEM UM TIME INVEJAVEL. COM VALORES QUE QUASE NÃO SI VER NO ESTADO DO MARANHÃO. ATÉ NO CONDUZIR DA BOLA. POR ISTO VAMOS NOS UNIRMOS. SI, O SAMPOIO CORREIA TIVER TIME SUFICIENTE PARA GANHAR DO JV LIDERA. AQUI DENTRO. APLAUDIREMS. MAS, COM MULECAGE. NÓS, NÃO ACEITAMOS. PODEM VIR, SERÃO BEM RECEBIDO.

    ATENCIOSAMENTE

    JUSCELINO DA SILVA LUCENA( CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA)

  • JOAO CARLOS

    AO TORCEDOR LUCENA DE IMPERATRIZ, EU CONCORDO COM ALGUNS PONTOS QUE VOCE CITOU, POREM AO AFIRMAR QUE O FUTEBOL DO MARANHÃO É ZERO A ESQUERDA VOCE DÁ UMA DEMONSTRAÇÃO DE BAIRRISMO, POIS O TIME QUE VOCE SE REFERE SAMPAIO CORREA TEM HISTÓRIA NO CENÁRIO NACIONAL, POIS FOMOS CAMPEÃO NACIONAL DA SEGUNDA DIVISÃO, E TAMBEM EM 97 DE FORMA INVICTA, ALÉM DE TERMOS DISPUTADO UM TORNEIO INTERNACIONAL ONDE O SANTOS DIRIGIDO POR LEÃO, ZETTI, VIOLA E OUTROS CRAQUES E FICAMOS NO TERCEIRO LUGAR NESSA EXTINTA TAÇA CONMEBOL COM O CASTELÃO COM MAIS DE 100 MIL TORCEDORES, PORTANTO É UMA PROVA OU MELHOR SÃO PROVAS INCONTESTÁVEIS DE UMA GRANDE EQUIPE, E QUE PARA OS TIMES DA REGIÃO TOCANTINA PELO MENOS SE APROXIMAREM DESSES FEITOS TALVEZ VOCE NEM ESTARÁ MAIS VIVO. E AINDA, VOCE DISSE QUE NÃO PASSAMOS DE FASES EM CAPENONATOS NACIONAIS, O IMPERATRIZ DAS VEZES QUE PARTICIPOU FOI UMA DECEPÇÃO, TALVEZ AGORA COM A NOVA PONTE CONSTRUÍDA AI ELE JOGARÁ EM OUTROS ESTADOS, NEM QUE FOR AMISTOSOS. E NÃO VAMOS EXAGERAR COM O JV, NÃO VI NADA DEMAIS, SÓ CONCORDO QUE A FASE E A QUALIDADE DO ATUAL TIME DO SAMPAIO NÃO É LÁ ESSAS COISAS. FUI AO JOGO NADA DE ANORMAL, SE ALGUEM LHE PASSOU INFORMAÇÃO ERRADA, É UMA PENA. ESPERO QUE UM DIA SEU TIME TENHA QUE ENFRENTAR UM REMO, PAYSANDU E OUTROS TIMES QUE DIFICILMENTE PERDEM SEUS JOGOS POR INFLUENCIA, MARACUTAIS E PRESSÃO DA TORCIDA.

  • Rildo Amaral(VEREADOR E VICE PRESIDENTE DA LIGA DE FUTEBOL DE IMPERATRIZ)

    Dizer que o campo do JV é ruim é um crime, este CT que é uma pérola, causa inveja, o Sr Braide tinha que reconhecer a superioridade da nossa equipe e a sua incompetencia em conseguir parar Romarinho e Valdanes, que passearam em campo. Além de tudo o JV tem uma das mais pacatas torcidas do Estado. Sendo que o Sr. Braide esuqece que é um profissional e que um dia pode ser comandante desta equipe, mas Imperatriz é boa, perdoa os incompetentes e tb os loucos.

  • secreta torcedor do cavalo

    a federaçao ta armando para tirar esse titulo do jv eles nao concordam que um time do intertior seja campiao tira-se pela vaga da serie D que teria que ser do campiao do maranhense desse ano , ficou comedo disse e ja reservou a vaga para MOTO CLUBEQUE foi campiao do ano passado, nao teria que ser o campiao desse ano , olha niguem tira esse titulo do JV

  • Bolivão

    Ê JoÃO CARLOS, esses abestados de Imperatriz, nunca tinham assistido jogos ao vivo, por isso só conhecem TV, e as história só do Rio e São Paulo, começaram agora com o Impermerda e o JB Liberal.

    Não sabem a imprtancia de ser time de glorias estaduais, nacionais e internacionais.

    Por isso, mesmo com o técnico Vinicius “Perdedor” Saldanha só atrapalhando, mais só a força das camisa e a história do BOLIVÂO não perdemos para esse times cometas que surgem por aÍ, MA RAPÁ!!!!

    Como podemos perder para um tal de JB LIBERAL se esse nem tem divisão no cenário brasileiro, ma rapá!!!!!!

  • bolivão

    Esse torcedor secreto do cavalo, fala coisa por coisa, mané, quando o time não é time de eleição, prefeitura, cometa, ganha titulo no Maranhãoe disputa a serie C, Copa do Brasil é só ter time, agora com esses time cometas, aparece e desaparece, a tua Égua Pocotó que o diga, quando teve time foi campeão, disputou a serie C e CdoB, ficam com desculpa esfarrapada com esses negócio de Federação, vão fazer time bandos de amadores.

  • Motense Atento

    Marcelo Rodrigues vc devia se informar pois o JV Lideral qdo veio para São Luis,jogar com o sopanha,treinou no CT DO PAPÂO,q por sinal foi muito bem recebido,se informe melhor antes de falar besteira, e tenho certeza se o PAPÂO for jogar em Imperatriz 0 Moto vai receber o mesmo tratamento q foi dado para o JV no CT do PAPÂO ,um abraço,saudações RUBRO NEGRAS

  • joanir

    Bolivão VER SE VCS VÃO VER A SERIE C NA TELEVISÃO o time de vcs vai conseguir é a vaga pra 4 divisão quer apostar?

  • Adauto da fonseca e Silva

    Torcedor José trindade o professor Braid hoje é independende, e tranquilo, você tem que ter cuidado é com o Samdow e o Genro Cosme que ele botou dentro de sua casa e venderam o São José, Sandow Robou o São José e vendeu para o Sampaio ano passado, e agora estar cobrando uma idenização de 44.000 aonde ele trabalhou 20 dias . O presidente do Jv tem que ter cuidado os artista são os mesmos: Sandow, Cosme e Daniel. Esse Braid é bom e competente, o Sandow trabalhou aonde, quem escreve isso é amigo do Sandow que tem bronca com o professor Braid. Te manca mostra a tua cara.
    Adauto

  • Adauto da fonseca e Silva

    Motense Atento,

    Você está tomando conta dos outros e esquecendo de seu time que está com o pé na segunda divisão. O meu mestre é bom, já classificou o São José deste ano e está classificado para o próximo, é maranhense e é bom. O nosso Braide é internacional e é bom. Não ligue professor você é bom, tudo que é bom causa inveja.

    Adauto

    RESPOSTA: COMENTÁRIO EDITADO POR OFENSAS PESSOAIS

  • Adauto da fonseca e Silva

    Motense Atento,

    Você está tomando conta dos outros e esquecendo de seu time que está com o pé na segunda divisão. O meu mestre é bom, já classificou o São José deste ano e está classificado para o próximo, é maranhense e é bom. O nosso Braide é internacional e é bom. Não ligue professor você é bom, tudo que é bom causa inveja.

    Adauto

    RESPOSTA: COMENTÁRIO EDITADO POR OFENSAS PESSOAIS

  • Adauto da fonseca e Silva

    Prof°. Carlos Afonso
    Você está desinformado o primeiro vestibular do professor Braide foi direito, ele foi duas vezes na universidade, porque a paixão dele sempre foi o esporte. Veja bem: Jogou: no Sampaio, Moto, Vitória do Mar e Cavalo de Aço, aqui nasceu a paixão deste professor e escritor Braide, você está totalmente desinformado.

    Adauto sempre atento

    RESPOSTA: COMENTÁRIO EDITADO POR OFENSAS PESSOAIS

  • Adauto da fonseca e Silva

    Getúlio Melo

    Professor Braide é profissional e defende o seu clube e seu emprego é profissional e trabalha em qualquer clube e em qualquer lugar.

    RESPOSTA: COMENTÁRIO EDITADO POR CONSTAR DENÚNCIA SEM QUALQUER COMPROVAÇÃO.